Fanfics Brasil - começou que sera sera

Fanfic: que sera sera


Capítulo: começou

179 visualizações Denunciar


no primeiro de aula as duas familias chegaram no colégio se olharam e cada um foi para sua sala Lali tinha caido na sala de Peter,Nico na de Eugue e Dul na de Chris.Lali sentou na primeira mesa Peter sentou logo na de trás dela.


Lali:é persiguisão?


Peter:como?


Lali:primeiro na entrada agora aqui.


Peter:garota vc é bonita mas não vale tudo isso que eu sou.


Lali:quem? Ahh Gaston!


Peter:quem?


Lali:meu namorado ele sim me merece.


peter pens.:não creio tão bonita mas tão metida.


Lali pens. : tão lindo mas muito metido,ninguem merese.


Prof.por favor formen dubla com a pessoa atrás de vc eles serão sua dupla até o final do ano.


Lali e Peter: COMO?


prof:são surdos ou o que?


os dois fizeram caras feias até que toca o sinal do itervalo.Quando Lali e Peter saem da sala veen seus irmãos conversando até que Lali passa mau  e desmaia Peter a pegou e a levou para a enfermaria.


amanhã continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marnovelas

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Lali acorda vê Peter ligando para alguem. Peter:oi, é eu vou demorar um pouco, eu tô com uma amiga. Derrepente Gastón entra e começa a descutir com  Peter. Lali: pareeeeeeeem! os dois param na hora. Lali:Gas.. Gas:oi MEU AMOR. Lali: por favor deixa eu com o Pett, okay? Gas sai da sala que Lali está, deixando os as s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:53:20

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais