Fanfics Brasil - *-*Um Beijo na Noite*_*

Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*


Capítulo: 1? Capítulo

193 visualizações Denunciar



CAPÍTULO I



 




O pequeno e tranqüilo vilarejo de Chumleigh Edge, com seu ar de serenidade, sua paisagem repleta de árvores, imensos carvalhos e castanheiras, era, na opinião de Anahi, um dos lugares mais lindos sobre a face da Terra.


Conhecera aquele paraíso no último inverno, quando decidira comprar um chalé na região de Wiltshire.


O chalé Myrtle, ao lado do vizinho de nome Primrose, um pouco menor, havia sido construído na área mais idílica que se poderia imaginar. Os dois, embora separados em suas comodidades, pareciam um só, por dividirem o mesmo terreno. Para reforçar a aparência, não havia uma única outra construção à vista. Um extenso gramado delimitado por uma cerca viva constituía a imagem da frente. Aos fundos, continuava a se ver o gramado, embora este se perdesse entre o arvoredo a distância.


As duas cabanas, ela logo descobriu, haviam sido uma única propriedade no passado, até que uma herança as dividiu entre dois irmãos de nome Goodwin.


Com a casa seccionada em duas, os chalés Myrtle e Primrose possuíam uma parede alta e espessa entre eles. Um dos irmãos devia ter herdado dois terços, enquanto o outro precisara se contentar com um, já que o chalé Myrtle era o dobro do tamanho de Prirnrose.


Com a morte dos irmãos, as propriedades haviam passado para as esposas. A mais velha das sras. Goodwin estava morando num lar para idosos, motivo pelo qual era justamente o chalé Myrtle que estava a venda.


Anahi olhou para o chalé e imediatamente se apaixonou por ele. O preço era demasiado alto para seu bolso, mas ainda assim ela o queria.


Aquilo acontecera no último dezembro. Agora, no primeiro sábado de junho, ela estava se mudando. Despedira-se da mãe e do padrasto que tanto a ajudaram e tomara a estrada.


Com os pensamentos ainda voltados para os últimos acontecimentos, entrou na sala de estar e imediatamente dirigiu-se à janela, abrindo-a. O verde perdia-se na distância. Um único trecho quebrava essa harmonia. Era o atalho que obviamente fora aberto pelos irmãos para servir de ligação entre ambas as casas.


Uma cerca viva de mais de meio metro de altura separava os jardins. Anahi observou que o gramado do jardim vizinho estava imaculado, enquanto o seu começava a crescer.


Uma estranha irritação se apoderou dela. Bah! Alfonso Herrera, seu vizinho! Só isso ofuscava a beleza do lugar!


Com um suspiro, conteve a irritação, afinal, ela não prometera a si mesma que não permitiria que nada viesse a estragar seu prazer?


Decidira que queria o chalé Myrtle no momento em que o vira. Pensara muito a respeito, discutira com sua mãe à exaustão e resolvera mergulhar numa dívida. Teria a propriedade a qualquer custo.


O chalé contava com uma boa sala de estar, outra de jantar, uma cozinha na parte térrea, dois quartos e um banheiro no andar de cima, sendo que um era bem grande e o outro de tamanho médio.


O único problema era que, a janela na qual estava debruçada naquele momento, pertencia ao chalé bem menor, com um único dormitório e sem a sala de jantar.


Anahi não havia se mudado para o chalé Myrtle, mas para o Primrose.


Pela primeira vez, ela se esquecia da beleza da paisagem, para se lembrar daquela manhã em que despertara, a cabeça um redemoinho de pensamentos e planos, e entrara em contato com a imobiliária para fechar o negócio.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Estávamos tentando telefonar-lhe! — exclamara Rufus Sayer, um dos sócios da imobiliária, com uma notícia que tirara o fôlego de Anahi: alguém fizera uma oferta muito maior pelo chalé Myrtle, adquirindo-o no ato. — Mas o sr. Goodwin, o filho da proprietária, havia aceitado minha proposta! — An ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42

    vc não posta mais?
    Posta é legal, adoro romance! ;D

  • dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40

    adoreiiiiiiiiii
    ta show de bola
    hehehehe
    posta mais
    posta sempreeee

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

    amo a sua web

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23

    ei posta mais, esta super legal a sua web.
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

    bjossssss

  • nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22

    pq vc ñ posta mais???
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!

  • gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23

    amixxxxx
    tinkwink, entra nu msn plis....
    te dolu, bjozz

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39

    iloveee
    posta..
    se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
    POSTA AMIX!
    bjinhoOz

  • coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49

    pq vc ñ posta mais???
    eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
    adoro sua web
    bjsss...s2

  • letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07

    posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais