Fanfics Brasil - *-*Um Beijo na Noite*_*

Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*


Capítulo: 11? Capítulo

8 visualizações Denunciar



Ligou o carro e, enquanto o motor esquentava, observou que deveria ter chovido muito durante a noite. O ar estava fresco e limpo agora e anunciava um dia bonito.


O dia bonito, contudo, começou a se tornar negro no instante em que ela percebeu que o motor não queria pegar.


— Oh, não! — ela se lamentou. O carro sempre funcionara bem. Por que fora encrencar justo aquela manhã? Nervosa, não sabia o que fazer para colocá-lo em movimento.


Continuou a girar a chave e a pisar no acelerador, até que, imaculadamente distinto num terno escuro, com uma pasta na mão, seu vizinho saiu do chalé, trancou a porta e, ignorando-a e às suas tentativas de tentar fazer o carro funcionar, se dirigiu à garagem.


No meio tempo que ele levou para tirar o elegante Jaguar da garagem, Anahi aceitara a evidência de que a droga do carro realmente não a levaria a lugar algum.


Odiara Herrera na tarde do dia anterior. Odiava-o em dobro aquela manhã, pois, embora tivesse percebido que se encontrava em dificuldades, simplesmente fechara a porta da garagem e voltara para o Jaguar.


Imbecil!, ela praguejou, detestando-o ainda mais ao se lembrar de que ele teria de passar por East Durnley para chegar à estrada rumo a Londres, e nem se oferecera para lhe dar uma carona.


Um segundo depois ela estava saltando para fora do carro e se dirigindo para a frente dos chalés.


Um ódio maior se apossou dela quando, se inclinando para a janela do carro dele, Herrera a fitou, sem nada dizer. Como era possível que ele, sentado, enquanto ela se encontrava de pé, pudesse fitá-la de cima para baixo? Impossível, mas ele conseguira!


Ciente de que não podia se dar ao luxo de se mostrar zangada, Anahi controlou a irritação e se dignou a esperar até que ele pressionasse o botão que abria eletronicamente a janela.


Se aquele arrogante pensava que ia se humilhar e pedir a ele uma carona até a cidade, estava muito enganado. Era preferível perder a manhã de trabalho, embora soubesse o quanto isso lhe custaria, a se rebaixar diante de um homem como Herrera.


Porém, ao se lembrar das dificuldades pela qual seu chefe estava passando e da importância da sua presença na reunião matinal, resolveu engolir o orgulho.


Com um tom de voz mais natural possível, falou:


— Será que poderia apelar para seu senso de humanidade, se é que o senhor possui um?


Fazendo-se de desentendido, embora com certeza soubesse do que Anahi precisava, Herrera indagou:


— A que devo tão gentil pergunta?


O sorriso era cínico, o que não impediu Anahi de perceber as covinhas que se formavam no canto de seus lábios ao sorrir, e que o tornava mais sedutor ainda.


Deu outro suspiro profundo, a fim de conter a irritação.


— Será que poderia fazer a gentileza de me dar uma carona até o vilarejo, já que, como o senhor pode ver, meu carro quebrou?


Por um longo e horrível momento, pensou que o vizinho fosse se recusar a atender a seu pedido, pois permaneceu imóvel, apenas estudando sua expressão solene. Então, para sua surpresa, ele indagou, de repente:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ainda continua pensando que sou dado a golpes? Anahi sentiu o queixo cair diante do inesperado da confrontação após tantos meses. Na verdade, já não o considerava culpado pelo que acontecera. Fora um acaso do destino. Se não fosse Alfonso Herrera a oferecer uma soma superior à que oferecera ao sr. Goodwin, com cert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42

    vc não posta mais?
    Posta é legal, adoro romance! ;D

  • dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40

    adoreiiiiiiiiii
    ta show de bola
    hehehehe
    posta mais
    posta sempreeee

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

    amo a sua web

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23

    ei posta mais, esta super legal a sua web.
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

    bjossssss

  • nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22

    pq vc ñ posta mais???
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!

  • gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23

    amixxxxx
    tinkwink, entra nu msn plis....
    te dolu, bjozz

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39

    iloveee
    posta..
    se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
    POSTA AMIX!
    bjinhoOz

  • coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49

    pq vc ñ posta mais???
    eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
    adoro sua web
    bjsss...s2

  • letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07

    posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais