Fanfics Brasil - *-*Um Beijo na Noite*_*

Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*


Capítulo: 12? Capítulo

6 visualizações Denunciar



— Ainda continua pensando que sou dado a golpes?


Anahi sentiu o queixo cair diante do inesperado da confrontação após tantos meses.


Na verdade, já não o considerava culpado pelo que acontecera. Fora um acaso do destino. Se não fosse Alfonso Herrera a oferecer uma soma superior à que oferecera ao sr. Goodwin, com certeza seria outra pessoa, e Anahi sabia que não teria condições de cobrir qualquer oferta maior do que a que fizera.


O homem olhava seus lábios como se esperasse uma resposta com urgência, e Anahi soube que teria de pensar rápido. Supunha que lhe devia um pedido de desculpas, mas ao mesmo tempo não poderia suportar que ele pensasse que só estava se desculpando a fim de conseguir a carona.


— Não, não continuo — falou por fim, com sinceridade.


O olhar arrogante persistiu por mais alguns segundos e, em seguida, ordenou:


— Entre!


Herrera, ela logo descobriu, não era do tipo que gostava de conversar quando estava se dirigindo ao trabalho, embora tivesse se dignado a lhe perguntar em que direção precisaria ir.


— East Durnley. Você deverá passar em frente ao meu escritório, se estiver a caminho de Londres. Quando estivermos próximos do local, lhe informarei.


Quando estavam a uns trinta metros da Mike Yolland Plásticos, Anahi disse:


— Em qualquer lugar que você puder parar, para mim está bem.


— Trabalha para Mike Yolland? — A pergunta foi feita em tom casual.


— Sou a secretária dele — ela respondeu, enquanto descia, e estava prestes a acrescentar um agradecimento pela carona, quando a curiosidade falou mais alto: — Você o conhece?


A resposta foi uma batida da porta em sua cara! Anahi ficou como que paralisada no lugar, apenas olhando o veículo se afastar e se misturar ao tráfego.


Porco chauvinista, ela praguejou, sentindo-se uma completa idiota pela pergunta que fizera. É claro que ele conhecia Mike! Ao menos já ouvira falar a seu respeito!


Anahi ainda estava digerindo a raiva quando por volta das dez e trinta um Mike de cenho franzido entrou em sua sala.


— Alguém ligou da Edgars?


— Não, senhor.


Na verdade, gostaria de dar outro tipo de notícia a Mike, porém nada estava correndo da maneira que ele queria aquela manhã.


A reunião tão ansiada fora rápida e não surtira nenhum efeito positivo para a empresa.


O dia fora dos mais complicados possíveis. Mil coisas para resolver e mais e mais problemas surgindo.


No meio da tarde, quando deu uma folga, Anahi ligou para o mecânico que estava acostumado a consertar seu carro.


Depois de lhe dizer o que havia acontecido com o automóvel, Cortez prometeu-lhe pegar a chave ainda naquele dia para rebocar o veículo.


— Acho que não sei como explicar exatamente o que houve com o carro — ela comentou com Mike mais tarde —, mas parece que teve algo a ver com a chuva de ontem e com o distribuidor.


— Você está precisando é de uma garagem — Mike opinou. Anahi estava tentando calcular de quanto dinheiro precisaria para construir uma, quando a ligação há tanto esperada finalmente chegou.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pela expressão do chefe, ela soube que as últimas esperanças de se conseguir um empréstimo através da Edgars haviam ido por água abaixo. Uma imensa piedade se apoderou dela, mesclada a uma forte admiração. Mike, apesar de desesperado, agira como um profissional, agradecendo à pessoa com voz firme pela considera ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42

    vc não posta mais?
    Posta é legal, adoro romance! ;D

  • dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40

    adoreiiiiiiiiii
    ta show de bola
    hehehehe
    posta mais
    posta sempreeee

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

    amo a sua web

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23

    ei posta mais, esta super legal a sua web.
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

    bjossssss

  • nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22

    pq vc ñ posta mais???
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!

  • gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23

    amixxxxx
    tinkwink, entra nu msn plis....
    te dolu, bjozz

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39

    iloveee
    posta..
    se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
    POSTA AMIX!
    bjinhoOz

  • coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49

    pq vc ñ posta mais???
    eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
    adoro sua web
    bjsss...s2

  • letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07

    posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais