Fanfics Brasil - capitulo dedicado a gabyzitah *-*Um Beijo na Noite*_*

Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*


Capítulo: capitulo dedicado a gabyzitah

163 visualizações Denunciar



Pela expressão do chefe, ela soube que as últimas esperanças de se conseguir um empréstimo através da Edgars haviam ido por água abaixo. Uma imensa piedade se apoderou dela, mesclada a uma forte admiração. Mike, apesar de desesperado, agira como um profissional, agradecendo à pessoa com voz firme pela consideração em lhe ter procurado.


— Sinto muito, Mike — ela murmurou ao vê-lo desligar.


— Dê-me dez minutos, está bem?


Havia um ditado que dizia que homens não choravam, mas ela sabia que Mike estava na iminência de fazê-lo. Passaram-se cinco minutos até que o ouviu falar ao telefone com a esposa. Mais outros cinco minutos, e ele voltou à sua sala.


— Minha esposa é demais! — Mike anunciou com a voz mais segura. — De acordo com ela, ainda há muita lenha em nossa fogueira. Se não deu certo com a Edgars, ainda resta a Nathan Financeira. Se essa também nos decepcionar, poderemos recorrer a Braddons Investimentos e... — A campainha do telefone o interrompeu. — É para você. — Mike lhe entregou o fone e retornou para sua sala.


A ligação era de seu amigo Julian Collins, que desejava saber o novo número de seu telefone além de convidá-la para almoçar ou jantar.


Parecia que aquele seria seu dia de dizer às pessoas que sentia muito.


— Sinto muito, Julian. Estou com muito trabalho, não só no escritório como também em minha casa, que ainda não consegui terminar de redecorar.


— Então quando é que poderei conhecer o famoso chalé? — ele insistiu, sem se mostrar ofendido.


— Farei uma festinha de inauguração assim que... — Foi nesse instante que Anahi se lembrou de que não teria como voltar para casa aquela noite. — Julian, acho que você poderá conhecê-lo hoje mesmo se quiser me dar uma carona. — E ela passou a descrever o episódio daquela manhã, quando seu carro a deixara na mão.


— Eu estava mesmo lhe devendo uma — Julian prosseguiu, naquele seu tom brincalhão, lembrando-a de que uma vez fora ela quem o ajudara com referência a transporte.


Conforme prometera, o amigo viera buscá-la na saída do trabalho e a levara até Chumleigh Edge. O colocador de carpete havia estado em sua casa naquele dia e Anahi estava satisfeita em ao menos poder apresentar um cômodo decente a Julian.


Serviu-lhe um chá e conversaram um pouco, pois, ciente de que Anahi desejava prosseguir com a arrumação, Julian não permaneceu por muito tempo. Por mais estranho que pudesse parecer, ela se sentiu triste e aborrecida quando ele se foi. Sabia que seus sentimentos nada tinham a ver com Julian, mas ao mesmo tempo não conseguia explicar a razão por de repente estar achando a vida tão vazia e monótona.


Aquela sensação persistiu por toda a semana e até se agravou, pois a cada dia Mike também se revelava cada vez mais deprimido. Chris Farmer lhe telefonou para marcar um encontro na quarta-feira, mas sem tempo ou disposição, ela declinou do convite. Na quinta-feira, terminou de redecorar a cozinha, e na sexta, sem que seu estado de espírito tivesse melhorado, passou para o quarto.


Por volta das nove horas daquela noite, contudo, ela ouviu o estalido de um portão sendo aberto, e se dirigiu à janela para investigar. Não se tratava do seu portão, mas o do vizinho. O Jaguar estava subindo pela rampa com Herrea na direção. Voltou para seu trabalho e, o que era mais estranho de tudo, com uma animação que não sentira por toda a semana!


Com o quarto sujo e desarrumado, Anahi achou melhor dormir na sala. Ao despertar, na manhã seguinte, seu humor ainda continuava excelente. Ela até chegou a cantar enquanto preparava um chá com torradas, e tomava um banho.


Suspeitando de que Herrera escolhera o quarto maior para seu uso, aquele que dividia uma parede com o dela, Danielle trabalhou com o maior cuidado possível para não acordá-lo. Só mais tarde, depois de ouvir que ele já havia se levantado, ela executou as tarefas mais pesadas e ruidosas. Assim continuou, até que, às onze horas, após ter descido com uma lata cheia de entulho, ela notou um carro esporte se aproximando do chalé Myrtle. A curiosidade aumentou quando uma mulher de cerca de trinta anos, muito bonita, desceu do carro e subiu até a casa.


Anahi retornou a seus afazeres, mas descobriu que não conseguia mais se concentrar. Sentia necessidade de parar para descansar a cada minuto, e em todas as vezes se dirigia à janela para espiar. O carro continuava lá!


À uma e trinta, preparou um suco e um sanduíche. Quando voltou ao trabalho, às duas horas, o carro ainda estava no mesmo lugar. Ela estava pintando o quarto quando ouviu o estalido no portão do vizinho. Já eram seis horas. Rápido, mas com cuidado para não ser vista, Anahi se colocou junto à janela. A mulher, aparentemente, estava de partida, e pelo seu aspecto aborrecido não devia ter intenção de retornar.


Anahi voltou para seus pincéis, recusando-se a pensar no que Herrera teria dito ou feito com a mulher, durante sete horas para deixá-la com uma aparência tão exausta.


Ainda faltava muito para que terminasse de pintar o quarto, mas soube que não conseguiria continuar. Ainda era cedo demais para que se deitasse, e, estando a noite quente e agradável, uma caminhada talvez lhe fizesse bem.


Demorando-se apenas o tempo necessário para se lavar, ern minutos ela estava fechando a porta dos fundos de seu chalé e descendo em direção à frente da propriedade. Não dera mais de dez passos, quando um ruído a fez olhar para trás.


Era o vizinho saindo da garagem. Lembrando-se de que, da última vez em que se haviam encontrado, ele praticamente se recusara a vê-la ou a lhe oferecer ajuda, Anahi lhe endereçou um olhar frio, que não o impressionou, e teria prosseguido, caso ele não tivesse falado com ela.


— Vai dar um passeio! — Parecia mais uma acusação do que uma pergunta.


— E daí? — ela retrucou.


O homem observou demoradamente o mato que já estava crescido até a altura de seus joelhos.


— Empregaria melhor o tempo se cuidasse um pouco de seu jardim!


O arrogante! O insuportável!


— Já que energia é o que parece não lhe faltar, por que não faz isso por mim? — ela resmungou e, para sufocar a vontade de pular no pescoço dele, empinou o nariz, deu-lhe as costas e se afastou, caminhando rapidamente.


Que belo vizinho eu fui arrumar! Está bem, seu jardim estava horrível, indigno de ser olhado, mas havia tanta coisa a fazer dentro da casa, antes que pudesse se preocupar com ele! Além disso, que direito Herrera tinha de criticá-la? Por acaso era ele quem cuidava de seu jardim? Afinal, vira muito bem o jardineiro que ele contratara para fazer os serviços.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi estava tão inflamada que já havia passado pelo centro do vilarejo e se aproximava do próximo, quando deu por si e começou a voltar. A luminosidade não estava tão boa agora quanto na vinda, mas era suficiente para que lesse os anúncios pregados na janela da agência do correio. O que mais lhe chamou a atenç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42

    vc não posta mais?
    Posta é legal, adoro romance! ;D

  • dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40

    adoreiiiiiiiiii
    ta show de bola
    hehehehe
    posta mais
    posta sempreeee

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

    amo a sua web

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23

    ei posta mais, esta super legal a sua web.
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

    bjossssss

  • nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22

    pq vc ñ posta mais???
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!

  • gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23

    amixxxxx
    tinkwink, entra nu msn plis....
    te dolu, bjozz

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39

    iloveee
    posta..
    se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
    POSTA AMIX!
    bjinhoOz

  • coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49

    pq vc ñ posta mais???
    eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
    adoro sua web
    bjsss...s2

  • letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07

    posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais