Fanfics Brasil - *-*Um Beijo na Noite*_*

Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*


Capítulo: 14? Capítulo

164 visualizações Denunciar



Anahi estava tão inflamada que já havia passado pelo centro do vilarejo e se aproximava do próximo, quando deu por si e começou a voltar.


A luminosidade não estava tão boa agora quanto na vinda, mas era suficiente para que lesse os anúncios pregados na janela da agência do correio.


O que mais lhe chamou a atenção foi o anúncio de um jardineiro oferecendo seus serviços. Pensou em anotar o endereço, mas desistiu. Havia um cortador de grama em ótimo estado em seu depósito, cortesia da antiga casa. Além disso, ela ficaria a zero caso gastasse o precioso dinheiro que poderia ser empregado em aquisições mais úteis.


Ao chegar no chalé, observou seu jardim quase na escuridão. Mesmo com quase nada de luz, percebia-se que ele estava mais do que precisando de cuidados. Ao abrir a porta e acender a luz, uma surpresa: o interruptor não funcionou. Tateando, foi à procura de outro, mas este também não deu sinal.


O que teria acontecido?


Seu primeiro pensamento foi ligar para a mãe. Ora, mas o que ela poderia fazer na distância em que estava. E, afinal de contas, não se julgava uma mulher adulta e emancipada? Então! Teria de resolver seus próprios problemas...


O segundo pensamento, porém, foi bater à porta do vizinho em busca de assistência, uma idéia que Anahi descartou de imediato. Preferiria morrer! Herrera não era o tipo com quem se poderia contar em caso de necessidade.


Refletiu por mais um ou dois minutos até que se lembrou de ter visto o anúncio de um eletricista no correio. Voltaria até lá em seu carro e resolveria o problema sem ficar devendo favores a ninguém!


Anahi voltou para o chalé com o nome Eddie Johns anotado em um papel juntamente com seu número telefônico. No entanto, achou que já era muito tarde para chamá-lo, optando por deixar a tarefa para a manhã seguinte. No escuro mesmo, foi se deitar. Exausta como estava, adormeceu imediatamente.


Em consideração a Herrera, que costumava se levantar tarde aos domingos, ela adiou a chamada até as nove horas.


— Bom dia, sr. Johns. Ainda não nos conhecemos, mas eu me mudei recentemente par a, o chalé Primrose e...


— Aquele que a sra. Goodwin vendeu?


— Esse mesmo.


Meia hora depois um homem magro e ágil, na faixa dos cinqüenta anos, chegava com seu jipe e inspecionava a fiação.


— Minha nossa! A parte elétrica desta casa não deve ter sido refeita há séculos!


— Tão ruim assim? — Anahi indagou, temendo o pior.


— Muito ruim — o eletricista confirmou, garantindo que poderia restabelecer a energia para fins imediatos, mas que o chalé não agüentaria por muito tempo sem a devida substituição dos fios.


— Em quanto ficaria? — ela se viu obrigada a perguntar, por mais que quisesse evitar a questão.


— Não muito.


Depois de combinarem preço e dia de execução do serviço, o sr. Johns fez os reparos para que funcionasse o essencial. Por volta da hora do almoço a energia havia sido restabelecida embora em caráter temporário. Com o rumo dos acontecimentos, de nada adiantaria continuar com a pintura, Anahi decidiu. As obras de redecoração do chalé seriam adiadas para após a conclusão dos serviços do sr. Johns.


Com o resto do dia livre, ela se pôs a observar o jardim negligenciado. Realmente, se encontrava em estado lastimável. Gostaria de iniciar o serviço naquele exato momento, mas, por uma questão de orgulho e para não dar o braço a torcer para aquele vizinho arrogante, decidiu esperar até que ele fosse embora. Não queria que Herrera pensasse que era só ele estalar os dedos para que ela cumprisse seus desejos!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi estava tão inflamada que já havia passado pelo centro do vilarejo e se aproximava do próximo, quando deu por si e começou a voltar. A luminosidade não estava tão boa agora quanto na vinda, mas era suficiente para que lesse os anúncios pregados na janela da agência do correio. O que mais lhe chamou a atenç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42

    vc não posta mais?
    Posta é legal, adoro romance! ;D

  • dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40

    adoreiiiiiiiiii
    ta show de bola
    hehehehe
    posta mais
    posta sempreeee

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

    amo a sua web

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23

    ei posta mais, esta super legal a sua web.
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

    bjossssss

  • nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22

    pq vc ñ posta mais???
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!

  • gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23

    amixxxxx
    tinkwink, entra nu msn plis....
    te dolu, bjozz

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39

    iloveee
    posta..
    se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
    POSTA AMIX!
    bjinhoOz

  • coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49

    pq vc ñ posta mais???
    eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
    adoro sua web
    bjsss...s2

  • letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07

    posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais