Fanfics Brasil - *-*Um Beijo na Noite*_*

Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*


Capítulo: 16? Capítulo

9 visualizações Denunciar



O jardim, portanto, só começou a ser tratado na segunda-feira, depois que ela chegou do trabalho. A semana se revelou novamente um desastre, com Mike Yolland mais preocupado do que nunca depois que também a Nathan Financeira se recusou a lhe fornecer um empréstimo. O convite de Chris Farmer, na sexta-feira, para saírem, foi como da outra vez, um bálsamo para ela.


Estava quase terminando de se vestir para o encontro, quando o telefone tocou:


— Eddie Johns falando — o eletricista anunciou, para decepção de Anahi, que logo imaginou que o homem não poderia iniciar o trabalho conforme o combinado. — Terminei a outra empreitada antes do que imaginava. Posso estar em sua casa amanhã cedo?


Anahi quase suspirou de alívio. Para ela, o quanto antes, melhor!


— Por mim, tudo bem — respondeu, animada. Enquanto falava, o ruído de um Jaguar se aproximando chegou a seus ouvidos. É claro que seu súbito entusiasmo nada tinha a ver com Herrera, mas com o telefonema do sr. Johns.


O jantar com Chris Farmer foi divertido, mas quando ele sugeriu uma esticada a uma boate, Anahi foi contra. Sabia que East Durnley contava com duas casas noturnas, e que nenhuma gozava de boa reputação.


— Você se importaria de me levar para casa agora? Amanhã bem cedo irá um eletricista em casa e quero estar muito bem-disposta quando ele chegar.


Sua simpatia por Chris aumentou quando ele imediatamente concordou com seu pedido.


— A noite foi adorável — ela agradeceu, quando o carro se deteve diante de seu portão.


— Não vai me convidar para entrar? — Chris indagou, virando-se para ela, o braço apoiado no encosto.


— O sr. Johns vai me acordar bem cedo. — Anahi riu e estava colocando a mão sobre o trinco, quando os faróis de um carro a cegaram. Chris resolveu escolher justamente aquele momento para pousar seus lábios sobre os dela. Anahi arregalou os olhos ao sentir que além de beijá-la, Chris também estava tentando colocar-se sobre ela. O gesto impediu que os faróis continuassem cegando-a, mas a verdade é que ela não sabia o que seria o pior.


— Boa noite — ela se despediu, rápida, saltando para fora do carro antes que o amigo pudesse detê-la.


Chris Farmer e sua tentativa amorosa não ocupou sua mente por rnuito tempo. Em quem não conseguia parar de pensar era no dono daquele carro que acabara de cegá-la, e que não poderia ser outro senão Herrera. Deveria ser quase meia-noite. O vizinho certamente estivera passeando ou desfrutando da noite com alguma mulher, e o pensamento acabou por retardar a chegada de seu sono.


Às sete e trinta, para sua satisfação, o sr. Eddie Johns já havia começado a trabalhar.


Pouco tempo se passara, quando ouviu um tremendo estrondo vindo da parte de cima da casa. O eletricista deveria ter deixado cair sua caixa de ferramentas metálica de uma altura razoável. Se continuasse assim, ela cogitou, em breve o chalé inteiro estaria no chão.


— Oh, Deus! — ela murmurou, rezando para que não precisasse desocupar a casa enquanto o homem não terminasse o serviço. A jardinagem estava fora de cogitação, é claro, enquanto Herrera estivesse por perto. De repente, interrompendo seus pensamentos, o telefone tocou. Um sorriso malvado aflorou-lhe aos lábios. Por pensar no diabo...


Sua dedução fora correta, pois antes mesmo que pudesse dizer "alô", uma voz gutural quase estourou seus tímpanos.


— Posso saber que droga de barulho é esse?


— Não é minha culpa que você esteja de ressaca! — ela respondeu, doce, desligando o telefone em seguida. Sem saber por que, agora se sentia bem melhor. Uma sensação que logo desapareceu, quando pouco antes das onze viu uma mulher entrando no chalé vizinho.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sr. Johns trabalhou em sua casa aquele dia inteiro. Anahi se ocupou servindo-lhe infinitas xícaras de chá e café, alternadamente. Ele ainda estava trabalhando quando, às cinco e trinta, a visitante se dirigiu a seu carro. Anahi estava observando a mulher se afastar quando o eletricista anunciou que gostaria de ir embora e que poderia voltar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42

    vc não posta mais?
    Posta é legal, adoro romance! ;D

  • dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40

    adoreiiiiiiiiii
    ta show de bola
    hehehehe
    posta mais
    posta sempreeee

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

    amo a sua web

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23

    ei posta mais, esta super legal a sua web.
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

    bjossssss

  • nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22

    pq vc ñ posta mais???
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!

  • gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23

    amixxxxx
    tinkwink, entra nu msn plis....
    te dolu, bjozz

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39

    iloveee
    posta..
    se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
    POSTA AMIX!
    bjinhoOz

  • coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49

    pq vc ñ posta mais???
    eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
    adoro sua web
    bjsss...s2

  • letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07

    posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais