Fanfics Brasil - *-*Um Beijo na Noite*_*

Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*


Capítulo: 17? Capítulo

153 visualizações Denunciar



O sr. Johns trabalhou em sua casa aquele dia inteiro. Anahi se ocupou servindo-lhe infinitas xícaras de chá e café, alternadamente.


Ele ainda estava trabalhando quando, às cinco e trinta, a visitante se dirigiu a seu carro.


Anahi estava observando a mulher se afastar quando o eletricista anunciou que gostaria de ir embora e que poderia voltar na manhã seguinte para concluir a troca da fiação. Seria uma questão de mais umas duas horas apenas.


Ela se lembrou do vizinho e de seu costume de levantar tarde aos domingos.


— Seria ótimo — respondeu com um sorriso brilhante


Foi uma decepção não ver Herrera no dia seguinte, como antecipara. O vizinho deveria ter saído assim que vira o jipe do sr. Johns chegando.


Por um momento, ela sentiu pena de Herrera. Ninguém afinal, comprava uma tranqüila casa de campo apenas para ver sua paz ameaçada antes mesmo que pudesse guardar o carro na garagem.



 


 


 


 


 


 


CAPÍTULO IV



Anahi estava concentrada no trabalho, com uma série de gráficos e balancetes para fazer, quando o telefone tocou ruidosamente, assustando-a:


— Alô.


— Anahi?


— Sim, quem está falando?


— Seu vizinho!


O coração de Anahi disparou no peito. Por que diabos Alfonso Herrera decidira importuná-la ali no escritório. Afinal de contas, se quisesse falar alguma coisa, bastava dar meia dúzia de passos e bater na porta de seu chalé.


— O que você quer? — Antes que ele pudesse responder, prosseguiu: — Olhe aqui, já basta eu ser obrigada a vê-lo na casa ao lado da minha e a ouvir suas reclamações. Agora, ser interrompida durante o expediente de trabalho, francamente! Acho que o melhor que você tem a fazer é...


Herrera a interrompeu, seco:


— Acho que o melhor que você pode fazer, srta. Richards, é se calar!


— Não me ameace!


— Falarei o quanto quiser, e você se limitará a ouvir! — ele ordenou, acrescentando antes que ela pudesse bater o fone. — A menos, é claro, que prefira que eu reporte a Yolland sua insolência.


— Seu... — ela pensou em xingá-lo, detendo-se conforme recebia um toque de seu sexto sentido. — O que meu chefe pode ter a ver com o fato de você estar me telefonando?


— O ponto é que telefonei somente para trocar uma palavra com ele — foi a resposta breve e concisa.


— Qual o assunto?


— Não que eu precise lhe dizer, mas já que é secretária dele, eu...


— Quer dizer que está telefonando ao sr. Yolland a negócios? — Anahi engoliu em seco, desejando ter morrido antes de tratar Alfonso Herrera tão mal. — Bem... qual a empresa que você... representa?


— A Braddons Investimentos! — foi a resposta que quase lhe provocou um ataque cardíaco. Não queria acreditar que seu vizinho, ALfonso Herrera, o homem que tratara apenas a pedradas desde que o conhecera, fosse justamente membro de uma das maiores e mais importantes financeiras do país. E ele, como não podia deixar de ser, estava ordenando que passasse a ligação para o patrão.


— Pois não — ela respondeu, com seu melhor tom profissional, mas ainda dominada pela maldita curiosidade. — Você trabalha na... Braddons?


— Eu... — ele fez uma pausa como se o que já dissera não fosse o suficiente para deixá-la horrorizada — sou o presidente da companhia.


Oh, por favor, permita que isto seja apenas um sonho, um pesadelo!, Anahi rezou, a voz subitamente abandonando-a.


Mas não se tratava de um sonho, ela sabia que não, e, embora tentasse se convencer de que não haveria maneira possível de ter descoberto antes quem seu vizinho era, ou a conexão que possuía com a Braddons, até que o próprio lhe contasse, pressentia que acabara de arruinar a última esperança de Mike.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Percebendo que tremia, e não sabendo como remediar o fato de ter virtualmente maltratado a única pessoa que surgira como uma tábua de salvação para o chefe, Anahi passou a ligação a Mike sem nenhuma palavra e rapidamente se dirigiu ao vestiário. Dez minutos depois, como não pudesse mais adiar o retorno à ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42

    vc não posta mais?
    Posta é legal, adoro romance! ;D

  • dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40

    adoreiiiiiiiiii
    ta show de bola
    hehehehe
    posta mais
    posta sempreeee

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

    amo a sua web

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23

    ei posta mais, esta super legal a sua web.
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

    bjossssss

  • nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22

    pq vc ñ posta mais???
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!

  • gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23

    amixxxxx
    tinkwink, entra nu msn plis....
    te dolu, bjozz

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39

    iloveee
    posta..
    se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
    POSTA AMIX!
    bjinhoOz

  • coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49

    pq vc ñ posta mais???
    eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
    adoro sua web
    bjsss...s2

  • letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07

    posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais