Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*
Percebendo que tremia, e não sabendo como remediar o fato de ter virtualmente maltratado a única pessoa que surgira como uma tábua de salvação para o chefe, Anahi passou a ligação a Mike sem nenhuma palavra e rapidamente se dirigiu ao vestiário. Dez minutos depois, como não pudesse mais adiar o retorno à sua sala, ela respirou fundo e caminhou até a porta. A essas alturas Mike já deveria estar ciente de que a última porta se fechara para ele, pois de acordo com o humor de Herrera certamente não haveria empréstimo. Teria de enfrentar Mike mesmo sem saber como. Iria até a sala dele e confessaria que no instante em que mais precisaria ter agido com educação e doçura... Céus, que situação! A porta da sala dele encontrava-se aberta, o que significava que já fora procurá-la. Anahi cogitava se deveria apresentar seu pedido de demissão de imediato, quando percebeu que Mike falava ao telefone com a esposa. Por incrível que pudesse parecer, há muito tempo não o via tão bem! Anahi permaneceu em sua própria sala, de pé, ao lado da mesa, aguardando. Não teve tempo sequer de dar um passo, pois, assim que desligou, Mike veio correndo até ela. Ele realmente não cabia em si de alegria. — Sabe com quem acabei de falar? — Com o homem da Braddons Investimentos — ela respondeu, incapaz de pronunciar o nome Alfonso Herrera. — Com o presidente em pessoa! Acabei de ligar a Zena para contar a novidade. Ela, assim como eu, acredita que o sr. Tremaine, o homem mais importante da companhia, não teria me procurado se não estivesse considerando com seriedade a perspectiva de nos fornecer um empréstimo. Agora, o que eu jamais teria esperado era que essa companhia tivesse mais do que um simples interesse em negociar com uma empresa pequena como a minha, mas... — Ele, quero dizer, eles já lhe propuseram um contrato? — Anahi o interrompeu, perplexa. — Não é fantástico? — Mike torcia as mãos de excitação. — É óbvio que meu pedido será submetido ao conselho da Braddons, mas com a palavra final sendo de seu presidente, não duvido que o dinheiro em breve esteja em nosso caixa. — Ele afirmou que lhe concederia o empréstimo, então? — Anahi quis saber, ainda mais assombrada. — Bem que eu gostaria, mas não. É provável que ainda demore algum tempo até que eles cheguem a uma definição. O motivo de o sr. Herrera ter me ligado foi para fazer uma ou duas perguntas. Mas ele não teria me procurado caso não houvesse qualquer interesse por parte da Braddons, não é? Antes de desligar, ele afirmou que voltaria a me contatar. Restava a Anahi sentir-se feliz por Mike, pois, após tantos meses de preocupação e semanas de desespero, onde todas as financeiras lhe fecharam as portas, finalmente a Braddons acendera uma luz diante de seus olhos. Passaram-se duas noites até que, no momento em que estava se preparando para dormir, Anahi se lembrou de que ainda não havia comentado com Mike que Alfonso Herrera era seu vizinho, ao menos nos fins de semana. Despertou na quarta-feira pensando nele, como sempre, e foi mais por sorte do que por qualquer outra coisa que se lembrou, no último minuto, de deixar a chave da casa sob a lata de lixo, conforme combinara com o eletricista. Anahi dirigiu-se para o trabalho ciente de que um novo elemento entrara em sua vida. Saberia como lidar com ele, sem dúvida, conduzindo-se como um modelo de secretária. Mas isso seria com relação ao Alfonso Herrera, empresário. E quanto ao Alfonso Herrera, vizinho? Não era preciso refletir muito para que chegasse à conclusão de que fora a pior vizinha que alguém poderia ter. Haveria possibilidade, talvez, de segurar sua língua quando o homem chegasse no próximo final de semana, fazendo tudo para aumentar seu mau humor? E ele, esperaria que se tornasse humilde e gentil, uma criada dentro de sua própria casa? Algo lhe dizia, porém, embora ela não soubesse o por que, que Herrera não esperava esse tipo de conduta por parte dela. Só o tempo poderia provar se estava certa. Como, entretanto, ainda era apenas quarta-feira, teria mais dois dias para tentar introduzir algum tipo de controle em sua cabeça obstinada.
Autor(a): iloveaya
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas sua suposição de que não tornaria a ver o vizinho antes de dois dias foi completamente errada, pois ainda naquela tarde ela foi avisada pela recepcionista de que um tal sr. Herrera estava subindo para sua sala. — Sr. Herrera? — Anahi pediu confirmação, o sangue congelando em suas veias. — O sr. Alfonso Herrera? &mda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42
vc não posta mais?
Posta é legal, adoro romance! ;D -
dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40
adoreiiiiiiiiii
ta show de bola
hehehehe
posta mais
posta sempreeee -
annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
amo a sua web -
annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23
ei posta mais, esta super legal a sua web.
posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta -
nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
bjossssss -
nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22
pq vc ñ posta mais???
Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!! -
gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23
amixxxxx
tinkwink, entra nu msn plis....
te dolu, bjozz -
gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39
iloveee
posta..
se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
POSTA AMIX!
bjinhoOz -
coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49
pq vc ñ posta mais???
eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
adoro sua web
bjsss...s2 -
letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07
posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
posta +