Fanfics Brasil - *-*Um Beijo na Noite*_*

Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*


Capítulo: 2? Capítulo

13 visualizações Denunciar



— Estávamos tentando telefonar-lhe! — exclamara Rufus Sayer, um dos sócios da imobiliária, com uma notícia que tirara o fôlego de Anahi: alguém fizera uma oferta muito maior pelo chalé Myrtle, adquirindo-o no ato.


— Mas o sr. Goodwin, o filho da proprietária, havia aceitado minha proposta! — Anahi protestara.


— Sinto muito, mas a senhorita ainda não havia dado o sinal... Então, o sr. Goodwin não tinha nenhuma obrigação de segurar o negócio.


Anahifoi forçada a reconhecer que o proprietário tinha razão, mas era duro para ela ver todos os seus sonhos se transformarem em cinzas.


— De quanto foi a nova oferta, o senhor poderia me dizer? — Ela tentou se agarrar a uma última esperança. Não tinha idéia se seu comportamento era ético ou não, mas depois de ter se sacrificado além de suas possibilidades financeiras para adquirir o objeto de seus mais lindos sonhos, ela se sentia incapaz de desistir dele sem lutar, mesmo que o bom senso a alertasse que não poderia se permitir uma contra-oferta. — Talvez eu possa aumentar um pouco minha oferta.


— Não adiantaria, srta. Portillo, infelizmente. O sr. Herrera já esteve no chalé Myrtle e instruiu seu advogado a fechar o negócio.


— O senhor está querendo dizer que foi simples assim? — Anahi arregalou os olhos. — Esse tal de sr. Herrera visitou o chalé, gostou dele e o comprou imediatamente, sem discutir o preço?


— Foi o que aconteceu. E, mesmo que eu quisesse, não poderia vender a propriedade para mais ninguém. O sr. Goodwin já está ciente de que o sr. Herrera cobrirá qualquer oferta que lhe fizerem.


— Se eu fosse a sra. Herrera, também faria de tudo para conseguir aquela miniatura de Shangri-La.


— Eu... pelo que ouvi por parte do advogado, não creio que o sr. Herrera seja casado — o corretor a informou.


— É solteiro?


— Parece-me que sim.


Anahi se calou por alguns instantes enquanto tentava imaginar quem seria aquele homem e o que faria para estar tão ocupado que não pudesse tratar da compra do chalé em pessoa, e sim empregasse um advogado para fazê-lo.


— Ele mora nesta região? — quis saber, embora o bom senso lhe dissesse que a única coisa a fazer era se conformar com a perda e seguir seu caminho.


— Em Londres.


— Chumleigh Edge deve realmente tê-lo fascinado para que tenha se resolvido a mudar de Londres — Anahi observou, ainda inconformada, e aborrecida demais para não desabafar suas mágoas com a pessoa mais próxima, no caso, o sr. Rufus Sayer.


— Oh, mas ele não pretende se mudar de Londres. É ocupado demais para poder passar no campo mais do que ocasionais fins de semana.


— Ele não... — começou a falar, calando-se em seguida. — Oh, é uma pena, então, que esse sr. Herrera não tivesse encontrado um chalé mais próximo a sua cidade! — Na verdade, Anahi estava tão furiosa com o desconhecido que mal pôde ouvir o comentário do sr. Rufus Sayer de que continuaria procurando um outro chalé similar para lhe oferecer.


Depois de alguns dias, Anahi estava um pouco mais conformada em ter perdido o chalé Myrtle. Mesmo assim, não conseguia esquecer aquele lugar paradisíaco. Depois de uma jornada estafante de trabalho, rumou com o carro para as imediações do chalé. Queria rever aquele lugar mais uma vez... Parou o carro e desceu, para observá-lo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Havia uma pilha enorme de materiais de construção, e isso só poderia significar uma coisa: o chalé Myrtle estava prestes a ser reformado e, de acordo com sua opinião, completamente arruinado! — Oh, não! — ela exclamou em voz alta, os olhos fixos na cabana, até que subitamente descobriu que não eslava sozi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42

    vc não posta mais?
    Posta é legal, adoro romance! ;D

  • dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40

    adoreiiiiiiiiii
    ta show de bola
    hehehehe
    posta mais
    posta sempreeee

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

    amo a sua web

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23

    ei posta mais, esta super legal a sua web.
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

    bjossssss

  • nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22

    pq vc ñ posta mais???
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!

  • gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23

    amixxxxx
    tinkwink, entra nu msn plis....
    te dolu, bjozz

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39

    iloveee
    posta..
    se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
    POSTA AMIX!
    bjinhoOz

  • coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49

    pq vc ñ posta mais???
    eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
    adoro sua web
    bjsss...s2

  • letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07

    posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais