Fanfics Brasil - *-*Um Beijo na Noite*_*

Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*


Capítulo: 20? Capítulo

13 visualizações Denunciar



Foi uma surpresa para ela que, embora o campo de Alfonso Herrera fosse as finanças, ele também dominasse as outras áreas. A cada indicação de Dave, Alfonso demonstrava seu interesse através de perguntas e comentários inteligentes. Em poucos minutos, o supervisor estava encarando o visitante com genuíno respeito. Quanto a ela, precisava admitir que, quando não se comportava como seu vizinho, Herrera era uma pessoa muito agradável.


Eram cinco horas quando em meio à visita Anahi viu Mike Yolland se dirigindo, esbaforido, para eles. Era óbvio que Karen se encarregara de informá-lo onde e com quem sua secretária estava.


— Desculpe não estar aqui quando você chegou — ele se falou, embora não pudesse imaginar que Alfonso Herrera viesse à fábrica sem avisar.


— A srta. Portillo e o sr. Hickman fizeram um excelente trabalho em sua ausência — Herrera comentou, ao lhe apertar a mão.


— Poderei assumir a partir daqui, se preferir, Dave — Mike Yolland dispensou o funcionário.


Anahi pensou na papelada que a esperava e cogitou se o chefe também a agraciaria com a mesma oferta. Um novo toque de Alfonso Herrera em seu cotovelo, porém, lhe respondeu que não.


Passava um pouco das seis quando a visita finalmente terminou. Tentando sufocar o desejo de correr em disparada, Anahi os seguiu até a sala de Mike, que, embora estivesse ansioso por falar apenas em negócios, procurou deixar o outro à vontade com uma conversa amena.


— Você costuma vir com freqüência para os lados de Wiltshire? — Na verdade, Anahi percebeu, o que ele gostaria de saber era se Alfonso Herrera viera à cidade especialmente para vê-lo e à sua fábrica, o que não deixava de ser normal.


— Quase todos os fins de semana — Alfonso explicou, sem imaginar que Anahi ainda não encontrara tempo para contar a Mike quem era seu vizinho. — Possuo um pequeno chalé em Chumleigh Edge.


— Chumleigh Edge? — Mike repetiu. — Minha secretária também mora lá...


Anahi, a essas alturas, não podia fazer nada exceto se sentir culpada pela omissão.


— Sim. Nós somos vizinhos.


— Vizinhos? Mas eu pensei que o vizinho dela fosse...


— Você me daria licença? — Anahi o interrompeu, rápida, antes que Mike pudesse revelar a Herrera os comentários pouco lisonjeiros que fizera a respeito do maldito vizinho. Antes que o chefe respondesse, ela sorriu e, inclinando a cabeça, se retirou.


Cinco minutos depois ainda não havia parado de tremer, nem recuperado a cor natural do rosto.


Seu único desejo era fugir, mas seu senso de responsabilidade não o permitia. Também não seria possível simplesmente guardar os papéis na gaveta e deixar o trabalho para o dia seguinte.


Nunca se incomodara de ficar trabalhando em horário extraordinário, e não seria naquele dia que mudaria seu hábito. Com sorte, ainda conseguiria encontrar Julian em casa e desmarcar o compromisso.


A ligação acabava de ser completada, quando a porta se abriu dando passagem a Mike e ao provável investidor. Por uma fração de segundo, ela hesitou entre desligar e tornar a chamar Julian mais tarde, ou a prosseguir com a conversa.


Foi sua mente obstinada em provar que Alfonso Herrera não a afetava que a fez decidir.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Alô, Julian. É Anahi. Desculpe ligar tão em cima da hora, mas é que surgiu um problema no escritório, e eu não poderei encontrá-lo. Julian, o super-rapaz que ela sabia que era, compreendeu que o encontro não teria sido cancelado sem razão, e não insistiu. — Que tal amanhã? Eu estare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42

    vc não posta mais?
    Posta é legal, adoro romance! ;D

  • dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40

    adoreiiiiiiiiii
    ta show de bola
    hehehehe
    posta mais
    posta sempreeee

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

    amo a sua web

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23

    ei posta mais, esta super legal a sua web.
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

    bjossssss

  • nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22

    pq vc ñ posta mais???
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!

  • gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23

    amixxxxx
    tinkwink, entra nu msn plis....
    te dolu, bjozz

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39

    iloveee
    posta..
    se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
    POSTA AMIX!
    bjinhoOz

  • coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49

    pq vc ñ posta mais???
    eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
    adoro sua web
    bjsss...s2

  • letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07

    posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais