Fanfics Brasil - *-*Um Beijo na Noite*_*

Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*


Capítulo: 22? Capítulo

174 visualizações Denunciar



vilarejo para buscar ajuda.


A necessidade decidiu por ela, no instante em que a chuva aumentou de intensidade. Anahi estava abrindo a boca para gritar o nome do vizinho, quando de repente se lembrou de que ele poderia estar dormindo com uma das tantas mulheres que o visitara no chalé.


Seus cabelos já estavam colados à cabeça e o tecido fino ao corpo. Teria de se arriscar, fosse como fosse.


— Alf... sr. Herrera! — ela gritou. Não houve resposta. — Sr. Herrera! — tornou a gritar e a esperar. — Sr. Herrea... ALFONSO!


Mas quando o homem dormia, dormia como uma pedra.


E, por falar em pedra...


Anahi atirou uma, duas, três, quatro, e por último a quinta pedra. O desespero com que a quinta aterrissou fez com que o vidro se partisse em pedaços.


Em pânico com o que fizera, Anahi olhava estupefata quando Alfonso Herrea surgiu à janela. Seu dorso estava nu e os cabelos úmidos indicavam que ele acabara de sair do banho. É claro que ele não podia estar satisfeito em ver o que acabara de acontecer. Seu peito largo e peludo arfava, os olhos brilhavam frios como o aço.


— O que deu em você?


— Fiquei trancada do lado de fora — ela tentou se justificar. Alfonso olhou para a camisola transparente de uma forma que a levou a cruzar os braços sobre o peito. Em seguida, bateu a janela com tanta força que o que restara de vidro se misturou aos cacos no chão.


Anahi ficou perversamente feliz. Torceria para que os ventos continuassem durante todo o dia e que o quarto dele ficasse tão molhado quanto ela. O porco imbecil! E agora, o que faria?


Ainda não havia encontrado resposta para sua pergunta no momento em que, como se os deuses houvessem decidido que ela merecia uma chance, a chuva parou. Simultaneamente a porta do chalé Myrtle se abriu com Alfonso Herrera vestido elegantemente com um terno.


A essas alturas Anahi já se preparara para suplicar por socorro.


— Pagarei todas as despesas — ela murmurou, enquanto o seguia até a garagem.


— Pode apostar! — ele retrucou, mal-humorado. Alfonso fechou os olhos ao vê-lo entrar no carro. Chegou a ouvir o ronco do motor, mas de repente, o que viu foi a ponta da escada saindo da garagem, e Alfonso Herrea sem o paletó. Retirou intimamente todos os insultos que lhe dirigira tanto em palavras quanto em pensamentos.


Mas talvez tivesse feito isso cedo demais, pois assim que apoiou a escada na janela de seu quarto, o vizinho recuou e estendeu a mão num convite mudo para que ela subisse.


— Oh, por favor! — ela protestou. Já exibira quase todo o seu corpo através da camisola curta e transparente, sem ter de subir uma escada com um homem aos pés dela!


Poderia jurar ter visto um brilho fugaz e malicioso passar pelos olhos dele naquele instante. Alfonso Herrera estava se divertindo a sua custa. O ruído de um carro, porém, lhe deu um motivo maior para se preocupar. Era mais importante encontrar um esconderijo do que tentar decifrar o que se passava pelos olhos daquele homem.


Sem pedir licença, Anahi segurou-o pelos braços e se escondeu atrás dele, só saindo de seu posto quando a viatura do correio se afastou.


— Sua diabinha! — Alfonso Herrera zombou e, para seu alívio, desapareceu em segundos escada acima.


Qualquer idéia, entretanto, de que o humor dele melhorara, evaporou instantaneamente no momento em que ele lhe abriu a porta da sala. Os dois ficaram frente a frente. Ele a bloqueava de tal forma que era impossível para ela se dirigir à cozinha ou às escadas que a levariam ao quarto ou ao banheiro. Também não lhe foi possível agradecer pela ajuda, pois antes que abrisse a boca para falar o vizinho já estava lhe dando ordens.


— É melhor que fique por aqui até que a sra. Moore chegue.


— Hoje é o dia de faxina dela?


— Não, mas pedirei que venha aguardar o vidraceiro. Caso ela não possa, a tarefa será sua.


— Mais alguma ordem?


O vizinho a olhou com frieza, sem se importar com seu comportamento altivo.


— Quem quebrou a droga do vidro foi você, não eu!


— Como é que se sente quando se é perfeito, hem? — Anahi ironizou.


— Você nunca saberá! — Por um motivo inexplicável, ela sentiu uma vontade enorme de rir. Para disfarçar, então, procurou passar por ele, chocando-se no ato com o corpo alto e rijo. Ao erguer os olhos, notou um sorriso pairando também nos lábios dele. — Você é incorrigível, srta. Portillo — ele sussurrou, e, antes que ela pudesse responder, tomou-a nos braços e beijou-a.


Anahi nunca soube como isso aconteceu sem que ela deixasse escapar um murmúrio de protesto. Ao contrário, não sentia pressa alguma em se libertar. Talvez a razão fosse uma só: nunca fora beijada daquele jeito. O beijo e o toque de Alfonso eram exigentes, mas ao mesmo tempo carinhoso e maravilhoso. A força daqueles braços ao redor de seu corpo a fazia se derreter.


A onda de paixão parecia crescer e fluir entre eles. Talvez tivessem chegado às últimas conseqüências não fosse Herrera se afastar e olhar para seu rosto afogueado.


Perplexa, Anahi enfrentou-lhe o olhar, completamente esquecida de seu traje e da umidade que passara para ele. Só voltou a pisar no chão, de fato, quando ele tocou-lhe o ombro e ordenou que tomasse um banho quente. Anahi se afastou, trêmula.


— Você também deveria tomar um, mas frio! — ela retrucou, a voz rouca e ciente de que a paixão contida naquele beijo, entretanto, não partira só dele.


Os olhos de Alfonso deslizaram para os lábios entreabertos e para os seios que subiam e desciam com o esforço da respiração.


— Talvez eu devesse... ficar — ele sugeriu.


Mas, conforme aquelas mãos voltaram a lhe segurar pela cintura, Anahi sentiu um súbito pânico.


— Obrigada — ela balbuciou, insegura.


Então, o mais inusitado aconteceu, pois embora Alfonso devesse ter adivinhado que não seria necessário muito esforço para minar-lhe a resistência, deixou os braços caírem ao longo do corpo, sorriu e recuou.


— Talvez você esteja certa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO V Vinte e quatro horas depois daquele beijo, Anahi ainda estava tentando entender o que lhe dera para corresponder ao gesto com tanto ardor. Na noite anterior, conforme o combinado, jantara com Chris. Embora a companhia do amigo fosse muito agradável, a imagem de Alfonso Herrera e de seu beijo não lhe saía da cabeça. Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42

    vc não posta mais?
    Posta é legal, adoro romance! ;D

  • dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40

    adoreiiiiiiiiii
    ta show de bola
    hehehehe
    posta mais
    posta sempreeee

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

    amo a sua web

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23

    ei posta mais, esta super legal a sua web.
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

    bjossssss

  • nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22

    pq vc ñ posta mais???
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!

  • gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23

    amixxxxx
    tinkwink, entra nu msn plis....
    te dolu, bjozz

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39

    iloveee
    posta..
    se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
    POSTA AMIX!
    bjinhoOz

  • coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49

    pq vc ñ posta mais???
    eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
    adoro sua web
    bjsss...s2

  • letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07

    posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais