Fanfics Brasil - *-*Um Beijo na Noite*_*

Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*


Capítulo: 23? Capítulo

14 visualizações Denunciar




CAPÍTULO V



Vinte e quatro horas depois daquele beijo, Anahi ainda estava tentando entender o que lhe dera para corresponder ao gesto com tanto ardor.


Na noite anterior, conforme o combinado, jantara com Chris. Embora a companhia do amigo fosse muito agradável, a imagem de Alfonso Herrera e de seu beijo não lhe saía da cabeça.


Chris chegara a chamar-lhe a atenção algumas vezes, dizendo que ela estava muito distraída, mas, por mais que se esforçasse, não conseguia desviar os pensamentos de seu vizinho.


Aquele homem chegara como um furacão em sua vida, devastando tudo, acabando com sua tranqüilidade e sua paz.


Na noite de sexta-feira, Anahi preparou uma refeição rápida e, depois de degustá-la, preparou-se para pintar os caixilhos e dar os toques finais que faltavam.


Trabalhou à exaustão e quando caiu na cama, desmaiou. Porém, nem dormindo a figura de Alfonso Herrera lhe dava sossego. Durante toda a noite ele povoou seus sonhos, de uma maneira que Anahi jamais poderia imaginar sonhar com alguém.


Acordou de manhã, a mente girando. Por que aquele homem não saía de sua cabeça, principalmente depois do beijo?


Estava preparando o seu café da manhã quando um ronco de motor de carro se aproximando fez seu coração disparar.


Com mil demônios! Herrera estava vindo passar o fim de semana ali outra vez! Era só o que lhe faltava!


Suspirando fundo, Anahi tentou acalmar-se. Afinal de contas, o que estava lhe acontecendo? O que lhe importava se o vizinho resolvera vir ao chalé também naquele final de semana, mesmo tendo estado lá havia apenas um dia?


Bem, o jeito era tentar concentrar-se nos afazeres que ainda restavam para deixar o chalé em dia.


Fazia já algum tempo que estava trabalhando, quando ouviu o barulho de um outro carro se aproximando.


Sem conter a curiosidade, Anahi se aproximou discretamente da janela.


Para seu pesar, viu a mesma mulher que visitava sempre seu vizinho descendo de um carro esporte. Belíssima, a mulher desceu do automóvel e encaminhou-se para a porta.


Anahi saiu do seu ponto de espiã e voltou para a cozinha, a fim de tomar mais um chá para ver se se acalmava.


Porém, foi tudo em vão. Não conseguia controlar a irritação que se apossava de todo seu ser.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Precisava sair dali, deixar o chalé, senão sua cabeça acabaria lhe criando mais problemas do já possuía. Resolveu preparar uma pequena lista de compras e sair a pé até a vila. Escolhera um pé de alface e algumas outras verduras, e estava esperando pelo troco, quando percebeu que a vendedora sorria para alguém ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42

    vc não posta mais?
    Posta é legal, adoro romance! ;D

  • dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40

    adoreiiiiiiiiii
    ta show de bola
    hehehehe
    posta mais
    posta sempreeee

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

    amo a sua web

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23

    ei posta mais, esta super legal a sua web.
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

    bjossssss

  • nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22

    pq vc ñ posta mais???
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!

  • gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23

    amixxxxx
    tinkwink, entra nu msn plis....
    te dolu, bjozz

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39

    iloveee
    posta..
    se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
    POSTA AMIX!
    bjinhoOz

  • coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49

    pq vc ñ posta mais???
    eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
    adoro sua web
    bjsss...s2

  • letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07

    posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais