Fanfics Brasil - *-*Um Beijo na Noite*_*

Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*


Capítulo: 24? Capítulo

13 visualizações Denunciar



Precisava sair dali, deixar o chalé, senão sua cabeça acabaria lhe criando mais problemas do já possuía.


Resolveu preparar uma pequena lista de compras e sair a pé até a vila.


Escolhera um pé de alface e algumas outras verduras, e estava esperando pelo troco, quando percebeu que a vendedora sorria para alguém às suas costas.


— Boa tarde, sr. Herrera.


Incrível, Anahi cogitou, nenhuma mulher conseguia ficar imune aos encantos daquele homem! Empurrando o troco na carteira, ela se voltou para sair, e amaldiçoou o destino que a fez olhar diretamente para os olhos dele. Se o vizinho iria cumprimentá-la ou não, ela não poderia saber, pois saiu quase voando da quitanda.


Durante, a caminhada para casa, Anahi teve bastante tempo para se arrepender de seu comportamento. Mais uma vez metera os pés pelas mãos. Deveria tê-lo simplesmente cumprimentado, como se não fosse ninguém mais que um simples morador do vilarejo. Agindo da forma que agira, lhe dava mais importância de que ele realmente possuía.


Meia hora depois, estava confortavelmente instalada em seu sofá na sala, com uma xícara de chá entre as mãos, quando uma pancada na parede que dividia os chalés a fez pular de susto.


— O que houve? — ela gritou. Mas não foi preciso que Alfonso respondesse para descobrir, através da janela aberta, que seis ou sete carneiros haviam invadido o jardim dele e estavam saboreando as lindas flores que o jardineiro acabara de plantar.


Apressou-se a afugentar os animais. Afinal, não queria que os pobrezinhos pudessem acabar comendo alguma planta venenosa.


Alfonso saíra, também, e enquanto tentava afugentar os bichos gritava a plenos pulmões:


— Será que você não tem nenhum juízo?


O arrogante!


— Como poderia ter, se você ficou com tudo?


— Sim, eu tenho mesmo juízo suficiente para saber que não se deixa portões abertos, quando se mora no campo!


— Meus portões estão... — Ela interrompeu o que dizia quando olhou em direção ao ponto indicado. Embora tivesse certeza de tê-los fechado, um deles estava aberto de par em par. — Pensei que... — Mas Herrera já não a estava ouvindo, ocupado em expulsar os visitantes indesejados para seu lado da propriedade.


Pareceu se passar um século até Anahi conseguir conduzir todos os carneiros através de seus portões para o campo aberto. Alfonso Herrera ficou observando-a o tempo todo, sem levantar um dedo para ajudá-la.


Não o culpava. Caso ela não conseguisse cumprir sua tarefa, os animais voltariam a atacar as flores que haviam sobrado.


Ao subir a rampa, os portões seguramente fechados, Anahi se aproximou dele. Arrependera-se por não lhe ter dirigido a palavra quando o encontrara na quitanda. Não repetiria a indelicadeza. Além disso, Mike esperava que ela lhe fizesse um favor, tratando bem o presidente da Braddons. Com tudo isso em mente, ela murmurou:


— Espero que todas as suas plantas morram!


Não dera mais de dois passos à frente quando o ouviu rir. Droga! Só conseguira diverti-lo! O pior é que esquecera a porta da frente aberta quando correra atrás dos carneiros, e o vento a batera outra vez. Felizmente ela tinha uma vaga lembrança de não ter trancado a porta da cozinha. Mas, mesmo que o tivesse feito, preferiria acampar a pedir ajuda àquele bruto.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Esquecida da xícara de chá que deixara esfriando sobre a mesinha da sala, subiu para tomar um banho. Chris Farmer viria buscá-la para saírem. Uma pena que seu coração não pulsasse por ele. A verdade era que, caso Chris resolvesse telefonar no último minuto para cancelar o encontro, ela se sentiria mais aliviada do que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42

    vc não posta mais?
    Posta é legal, adoro romance! ;D

  • dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40

    adoreiiiiiiiiii
    ta show de bola
    hehehehe
    posta mais
    posta sempreeee

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

    amo a sua web

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23

    ei posta mais, esta super legal a sua web.
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

    bjossssss

  • nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22

    pq vc ñ posta mais???
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!

  • gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23

    amixxxxx
    tinkwink, entra nu msn plis....
    te dolu, bjozz

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39

    iloveee
    posta..
    se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
    POSTA AMIX!
    bjinhoOz

  • coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49

    pq vc ñ posta mais???
    eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
    adoro sua web
    bjsss...s2

  • letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07

    posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais