Fanfics Brasil - *-*Um Beijo na Noite*_*

Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*


Capítulo: 25? Capítulo

7 visualizações Denunciar



Esquecida da xícara de chá que deixara esfriando sobre a mesinha da sala, subiu para tomar um banho. Chris Farmer viria buscá-la para saírem. Uma pena que seu coração não pulsasse por ele. A verdade era que, caso Chris resolvesse telefonar no último minuto para cancelar o encontro, ela se sentiria mais aliviada do que aborrecida.


Além de não ligar, ele chegou cinco minutos adiantado. Muito bonita em um vestido âmbar que fazia justiça às suas formas, Anahi foi ao encontro do amigo.


— Oi, Chris, como vai?


— Melhor agora. Podemos ir?


— Deixe-me apenas pegar a bolsa.


Assim que entraram no carro, Chris não parou de tagarelar um só instante.


Para Anahi foi até um alívio que ele não parasse de falar. Seus pensamentos estavam todos voltados para Herrera e para o sorriso cínico que ele dera quando ela esbravejara.


A noite foi tranqüila. Chris levou-a a um restaurante fino, nos arredores de Londres, e o jantar transcorreu em um clima amigável.


Depois de degustarem as sobremesas, Chris pediu café e Anahi, alegando cansaço, convidou-o para irem embora.


O caminho de volta foi feito em quase silêncio total. Vez ou outra o amigo perguntava alguma coisa, às quais Anahi respondia com monossílabos.


Seus pensamentos trilhavam outros caminhos. Será que Herrera ainda estaria no chalé? Sozinho ou com uma das mulheres que desfilavam por ali como se participassem de um culto a algum ídolo?


Chris parou em frente ao chalé, fazendo Anahi retornar à realidade, quando indagou:


— Vou ganhar um café esta noite?


Não haveria mal algum em lhe servir um café de despedida, Anahi pensou.


— Claro. Entre e conheça minha casa agora que já terminei de arrumá-la.


Anahi o deixou na sala enquanto preparava o café. Com Julian fora diferente. Levara-o para conhecer inclusive o andar de cima, na quinta-feira. Não tinha toda essa confiança em Chris Farmer.


— Estava me sentindo muito só na sala — Chris surgiu de repente e a segurou pelas costas.


— Eu lhe ofereci café, Chris. — Anahi preferiu encarar o avanço na esportiva.


— Está brincando comigo — ele ignorou a dica e tentou abraçá-la.


— Não, não estou.


— É claro que está. — Chris se recusou a acreditar. — Esta já é a terceira vez que saímos. Você só pode estar brincando, se acredita que voltarei para casa de mãos vazias também esta noite.


Anahi não gostou do tom de voz usado por Chris.


— É melhor você ir agora mesmo, sem esperar pelo café — ela passou por ele, determinada a abrir a porta e expulsá-lo, mas Chris a deteve e a empurrou contra a parede.


Ao ver o brilho de luxúria em seus olhos, Anahi se esforçou para não perder a calma.


— Tire as mãos de cima de mim, e desapareça! — ela ordenou, a voz ligeiramente mais alta, apesar da luta pelo autocontrole.


— Não antes de fazer tudo o que quero com você. — Chris apertou-a com selvageria.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um grito escapou de sua garganta. Um único, pois o seu fôlego a partir daquele instante precisou ser empregado na luta contra o agressor. Quando o desespero a invadiu e ela teve a certeza de que acabaria sucumbindo às investidas animalescas, a porta da cozinha se abriu e Alfonso Herrera surgiu a sua frente. — Alfonso! — ela gritou, tã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42

    vc não posta mais?
    Posta é legal, adoro romance! ;D

  • dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40

    adoreiiiiiiiiii
    ta show de bola
    hehehehe
    posta mais
    posta sempreeee

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

    amo a sua web

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23

    ei posta mais, esta super legal a sua web.
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

    bjossssss

  • nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22

    pq vc ñ posta mais???
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!

  • gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23

    amixxxxx
    tinkwink, entra nu msn plis....
    te dolu, bjozz

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39

    iloveee
    posta..
    se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
    POSTA AMIX!
    bjinhoOz

  • coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49

    pq vc ñ posta mais???
    eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
    adoro sua web
    bjsss...s2

  • letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07

    posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais