Fanfics Brasil - *-*Um Beijo na Noite*_*

Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*


Capítulo: 26? Capítulo

196 visualizações Denunciar



Um grito escapou de sua garganta. Um único, pois o seu fôlego a partir daquele instante precisou ser empregado na luta contra o agressor. Quando o desespero a invadiu e ela teve a certeza de que acabaria sucumbindo às investidas animalescas, a porta da cozinha se abriu e Alfonso Herrera surgiu a sua frente.


— Alfonso! — ela gritou, tão aliviada que nem percebeu que era a primeira vez que o chamava assim.


Ele parecia fora de si de fúria, os olhos faiscando em direção a Chris e ao lugar onde ele estava com as mãos. Mas não lhe importava que Alfonso estivesse furioso. Bastava que estivesse ali.


Chris, como não podia deixar de ser, esfriou completamente assim que surgiu uma terceira pessoa na casa. Assim mesmo, tentou discutir.


— Não ouviu o que ela disse? — Alfonso o fitou de cima, com sua avantajada altura. — Tire suas mãos de cima dela, e suma!


— E se eu não quiser?


Alfonso o mediu de cima a baixo, com os olhos, e deu de ombros.


— Então seremos obrigados a convidá-lo a sair de uma maneira mais drástica.


Assim dizendo, Alfonso Herrera deu um passo para a frente.


— Não há necessidade de violência — Chris cedeu instantaneamente, apressando-se a sair.


Trêmula e assustada, Anahi estava como que paralisada no lugar.


Ela ainda não havia se movido no instante em que ouviu o carro de Chris se afastar. Alfonso, provavelmente furioso por ter sido perturbado numa noite de sábado, já deveria ter retornado a seu chalé.


Chegou a ser uma surpresa, portanto, ouvir a porta bater de repente.


Era Alfonso voltando para sua cozinha, endereçando-lhe um olhar duro e acusador e, sem uma palavra se dirigindo para a porta da sala. Sua mão direita estava sobre a maçaneta quando ela conseguiu balbuciar.


— Obrigada.


Ele se virou, os olhos zangados examinando o rosto pálido e os olhos desmesuradamente abertos. Quando parecia, então, que ele fosse abrir a porta de vez, hesitou e lhe perguntou com um tom de voz menos agressivo:


— Você está bem?


— Estou — Anahi mentiu. Sentia as lágrimas brotarem em seus olhos, mas não queria fraquejar.


Mais uma vez ele estudou sua expressão. Os olhos castanhos imensos brilhavam com as lágrimas que ela lutava em sufocar, e que lhe pareciam mais lindos do que nunca.


— Oh, venha cá — ele sussurrou e no momento seguinte tudo o que Anahi sabia é que estava entre seus braços.


Por um, talvez dois segundos, ela permaneceu rígida, mas Alfonso não fez menção de beijá-la. Estava apenas protegendo-a e confortando-a. Foi o suficiente para ela desabar em pranto.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto os braços de Chris lhe significaram perigo, o abraço de Alfonso, em contraste, lhe parecia o céu. Pouco a pouco, contudo, ela recuperou a calma e se moveu. Antes não o tivesse feito, pois ele imediatamente a soltou e tornou a olhar seu rosto, como para se certificar de que ela já estivesse bem. Corajosa e grata, Anahi lhe devolve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42

    vc não posta mais?
    Posta é legal, adoro romance! ;D

  • dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40

    adoreiiiiiiiiii
    ta show de bola
    hehehehe
    posta mais
    posta sempreeee

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

    amo a sua web

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23

    ei posta mais, esta super legal a sua web.
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

    bjossssss

  • nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22

    pq vc ñ posta mais???
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!

  • gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23

    amixxxxx
    tinkwink, entra nu msn plis....
    te dolu, bjozz

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39

    iloveee
    posta..
    se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
    POSTA AMIX!
    bjinhoOz

  • coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49

    pq vc ñ posta mais???
    eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
    adoro sua web
    bjsss...s2

  • letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07

    posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais