Fanfics Brasil - *-*Um Beijo na Noite*_*

Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*


Capítulo: 28? Capítulo

7 visualizações Denunciar


— Bastaria que se lembrasse de manter seus portões fecha­dos! — E, antes que ela pudesse se defender, Alfonso passou a arrancar os pedaços de madeira com pregos e tudo. — Não quero essa coisa horrível em minha propriedade! — Está na divisa. É minha também! — Pois vai tirar toda essa coisa horrorosa daí, e já! Com muita raiva, embora tendo consciência de que a cerca que estava, fazendo enfeava o jardim de Herrera, ela come­çou a arrancar as tábuas que já havia fincado no chão. Depois de terminado o trabalho, foi se afastando sem olhar para o arrogante Alfonso Herrera, sem dizer uma única palavra. Porém, a voz dele a fez parar. — Você estava realmente em pânico ontem a noite, não estava? Sem saber o que pensar com a súbita mudança que o trans­formara outra vez num ser gentil e amoroso, ela falou a pri­meira coisa que lhe veio à mente. — Por sua causa? — Claro que não, sua boba! Dele, do cara que estava em sua casa. — Eu... talvez tenha exagerado um pouco. Suas palavras, porém, pareceram surtir um efeito estranho sobre ele, que demorou um longo tempo para tornar a falar. — Quer dizer que você não é virgem? Francamente! O atrevimento daquele homem não tinha limites! — E por que não? — Ela o desafiou. — Sabe de uma coisa? — Alfonso Herrera grunhiu. — Vo­cê deveria mandar que lhe examinassem a cabeça! — Por quê? — Ela gostaria de saber: por ainda ser virgem? — Qualquer um podia ver o tipo de homem que ele era! — Você, talvez! — Anahi respondeu, num tom acusador. Ao perceber que, sem querer, comparara Herrera a Chris, sentiu uma vermelhidão intensa cobrir-lhe o rosto. Então, fa­lou, com um tom de voz mais baixo, quase inaudível: — Eu só queria mostrar como minha casa ficou depois de redecorada, mas ele... Alfonso, no entanto, não parecia mais interessado em suas explicações, pois com um olhar de desdém se afastou outra vez em direção à garagem. Furiosa, Anahi recolheu a madeira, jogou-a sem cerimônias no meio do depósito e entrou em sua casa. Passou o resto do dia cortando o mato que crescera nos fun­dos. Não queria ver o vizinho, e, como ele parecia ter resolvido ficar no jardim, deixaria o seu para outro dia. Depois de colocar os fundos do quintal em dia, tomou um longo e relaxante banho e pegou um livro para ler. Queria a qualquer custo evitar algum tipo de contato com Alfonso Herrera. Ele que se danasse! O telefone tocou, tirando-a de seus pensamentos. — Quando virá nos visitar? — Era sua mãe e parecia mui­to animada. Como Bruce não tinha mais negócios na região de Wiltshire, as viagens estavam ficando cada vez mais es­paçadas. — Quando conseguir colocar uma ordem em meu jardim — ela respondeu, vendo pela janela que o vizinho parecia es­tar agora ocupado em cuidar dos fundos. Assim que desligou, Anahi se dirigiu desta vez para a frente da casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No final da tarde estava satisfeita consigo mesma. Seu jardim poderia estar longe de adquirir uma aparência tão formosa quanto a do vizinho, mas, agora que ela terminara de pintar e empapelar as paredes, dedicaria todo seu tempo livre a ele. Talvez até comprasse algumas plantas novas. Assim determinada, ela subiu para tomar um banho e lavar os cabelos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42

    vc não posta mais?
    Posta é legal, adoro romance! ;D

  • dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40

    adoreiiiiiiiiii
    ta show de bola
    hehehehe
    posta mais
    posta sempreeee

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

    amo a sua web

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23

    ei posta mais, esta super legal a sua web.
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

    bjossssss

  • nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22

    pq vc ñ posta mais???
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!

  • gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23

    amixxxxx
    tinkwink, entra nu msn plis....
    te dolu, bjozz

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39

    iloveee
    posta..
    se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
    POSTA AMIX!
    bjinhoOz

  • coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49

    pq vc ñ posta mais???
    eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
    adoro sua web
    bjsss...s2

  • letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07

    posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais