Fanfics Brasil - *-*Um Beijo na Noite*_*

Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*


Capítulo: 29? Capítulo

11 visualizações Denunciar



No final da tarde estava satisfeita consigo mesma. Seu jardim poderia estar longe de adquirir uma aparência tão formosa quanto a do vizinho, mas, agora que ela terminara de pintar e empapelar as paredes, dedicaria todo seu tempo livre a ele. Talvez até comprasse algumas plantas novas. Assim determinada, ela subiu para tomar um banho e lavar os cabelos.


Vestiu uma calça jeans e uma camiseta branca. Desceu em seguida e preparou uma refeição. Sem saber por que, se viu imaginando o que o vizinho teria para o jantar. Que ridículo! O que poderia lhe importar como Alfonso Herrera alimentava seu corpo suíno e arrogante?


Estava na cozinha, terminando de enxugar a louça quando ouviu a porta dos fundos da casa dele sendo fechada. Segundos depois, o que ouviu foram passos... vindos na direção do seu chalé!


Mais ridículo ainda foi o pulsar desvairado que acelerou seu coração. Alfonso Herrera agora estava batendo a sua porta. O toque parecia amigável, mas ela já se havia enganado diversas vezes com os falsos sinais de amizade. Anahi abriu a porta, pronta para atacá-lo.


Estava totalmente despreparada, contudo, para o que viu. Alfonso Herrera com uma garrafa de vinho numa mão e uma caixa de chocolate na outra.


A surpresa foi tão grande que a deixou sem fala.


— Eu gostaria de ver como ficou sua casa depois de redecorada. Você se importaria se eu entrasse?


Anahi sentiu que seu queixo cairia, se não mantivesse os dentes cerrados. A última vez que vira o vizinho fora para ser insultada. No entanto ali estava ele, e, se ela não estivesse enganada, para caçoar de sua ingenuidade. O riso inesperado brotou no fundo de sua garganta. Tentou sufocá-lo, mas acabou sorrindo.


— Você já a viu.


Anahi notou que ele olhava para sua boca e para seus olhos alternadamente.


— Desculpe-me, mas o quarto é normalmente a última parte da casa que visito, não a primeira. — Ele estava, é óbvio, se referindo ao dia em que subira a seu quarto pela escada, a fim de lhe abrir a porta que fora trancada pelo vento. E, como ela nada respondesse, indagou: — Está esperando alguém?


Anahi tinha duas escolhas. Responder que "sim" e afastá-lo de sua vida, ou dizer que "não" de acordo com o que seu coração estava pedindo. Fitou-o longamente, e teve certeza de que estava gostando daquele homem muito mais do que na verdade desejaria. Por isso, não resistiu à proposta de paz a qual ele lhe acenava.


— Entre.


Tomaram o vinho na sala, onde ele se declarou impressionado com tudo o que ela fizera sozinha.


— Não fui um vizinho compreensivo, e muito menos prestativo, não é?


Anahi ficou tão encantada com o súbito charme daquele homem, que, sem que percebesse, estava procurando desculpas para seu comportamento.


— Após uma semana inteira de trabalho e preocupações era justo que você perseguisse a paz e o silêncio no campo.


— Você me deixa envergonhado com sua compreensão.


Tantas gentilezas, entretanto, deveriam ter despertado sua imediata suspeita, pois o verdadeiro propósito daquela visita, ela logo descobriu, era para lhe pedir um favor.


— Estou esperando uma encomenda importante para esta semana. Você se importaria de recebê-la, caso eu não esteja aqui?


— É claro que a receberei — ela se colocou à disposição. Porém, algo no fundo de sua mente a alertou. Era muito estranho ele lhe pedir esse favor. Se a encomenda era tão importante, por que ele não mandara que a entregassem em seu endereço em Londres?


O tempo voou aquela noite e Anahi fez várias descobertas. Ela e Alfonso partilhavam da mesma opinião sobre uma série de assuntos. Quanto aos temas controversos, discordavam em alguns pontos, é claro, mas com respeito mútuo. E ela descobriu, também, quando ele se levantou dizendo que não queria abusar de sua hospitalidade, que não queria que fosse embora.


Naturalmente não fez nada para detê-lo. Seus olhos haviam sido atraídos para o relógio de parede fixo na cozinha e se espantaram com o adiantado da hora.


— Você também redecorou a cozinha, não? — ele indagou, durante o trajeto até a porta.


— Sabe que sim. — Ela não conseguiu esconder o sorriso que lhe curvou os lábios. — Você ligou para mim, furioso, uma certa manhã de domingo...


Alfonso olhava insistentemente para sua boca.


— Já disse alguma vez que acho você incorrigível?


— Acho que sim. — Ela riu e enrubesceu ao ser atingida por uma vibração energética que fez seu coração bater mais rápido.


Mas o riso desapareceu tão depressa quanto surgiu, ao notar que Alfonso ficara sério e que inclinava a cabeça enquanto a segurava pelos ombros.


Percebendo a tensão que a dominara, que a tornara rígida e lhe tirara o fôlego, e julgando que talvez ela ainda não houvesse superado o trauma da noite anterior, ele a soltou no último momento.


Então, mais uma vez olhando-a nos olhos, murmurou:


— Boa noite, Anahi Portillo.


— Boa noite — ela respondeu, rouca.


Mesmo depois que o ouviu entrar em seu próprio chalé, Anahi não conseguiu reagir por um longo tempo. Foi preciso um grande esforço para obrigar suas pernas a subirem as escadas e a levarem para a cama.


Aquela noite, com os olhos fixos no teto, fez a maior descoberta de sua vida. Estava perdidamente apaixonada por Alfono Herrera!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO VI Aanahi acordou bem cedo, e dessa vez não precisou tentar encontrar uma desculpa pelo fato de Alfonso Herrera estar presente em todos os seus pensamentos. Sabia agora o que estava se passando com ela e por que não conseguia tirá-lo da cabeça. Estava apaixonada por ele. Não adiantaria continuar negando essa evid&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42

    vc não posta mais?
    Posta é legal, adoro romance! ;D

  • dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40

    adoreiiiiiiiiii
    ta show de bola
    hehehehe
    posta mais
    posta sempreeee

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

    amo a sua web

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23

    ei posta mais, esta super legal a sua web.
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

    bjossssss

  • nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22

    pq vc ñ posta mais???
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!

  • gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23

    amixxxxx
    tinkwink, entra nu msn plis....
    te dolu, bjozz

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39

    iloveee
    posta..
    se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
    POSTA AMIX!
    bjinhoOz

  • coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49

    pq vc ñ posta mais???
    eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
    adoro sua web
    bjsss...s2

  • letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07

    posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais