Fanfics Brasil - *-*Um Beijo na Noite*_*

Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*


Capítulo: 3? Capítulo

6 visualizações Denunciar



Havia uma pilha enorme de materiais de construção, e isso só poderia significar uma coisa: o chalé Myrtle estava prestes a ser reformado e, de acordo com sua opinião, completamente arruinado!


— Oh, não! — ela exclamou em voz alta, os olhos fixos na cabana, até que subitamente descobriu que não eslava sozinha. Um homem alto, de cerca de trinta e cinco anos, estava bem próximo a ela e a olhava inquisitivamente.


— Sim? — ele indagou, brusco.


Sem se deixar intimidar, Anahi fitou-o ostensivamente. Os olhos do homem eram azul-escuros, tão escuros que chegavam a parecer negros, e sagazes.


— Prestes a arruinar tudo, pelo que vejo, sr. Herrera!


O fato de Anahi conhecer-lhe o nome não causou nenhum efeito. O mesmo não poderia ser dito, no entanto, a respeito do tratamento reprovador. Não que ele se mostrasse tocado, também, pois ao lhe dirigir a palavra, colocou-se novamente como um rei.


— Devemos ter nos conhecido durante uma de minhas raras noitadas — ele sugeriu, frio.


— Nós nunca nos encontramos! — Anahi retrucou.


— Então quem é você, afinal?


— Meu nome é Anahi Portillo! — ela respondeu, furiosa, para notar em seguida que seu nome não dizia nada ao homem. — Sou a pessoa a quem você lesou com a compra do chalé Myrtle!


— Eu lesei você? — ele repetiu.


A essas alturas, porém, Anahi já decidira que de nada adiantaria continuar ali, discutindo. Com o queixo ainda erguido o mais alto possível, ela voltou ao carro, entrou, ligou o motor e pisou fundo no acelerador.


Três semanas depois do seu encontro intempestivo com o sr. Herrera, Rufus Sayer lhe telefonou.


— Disse-lhe que continuaria procurando outros chalés semelhantes ao que a senhorita gostou, e acabo de encontrar algo de acordo com suas preferências.


— É mesmo? — Anahi respondeu, um tanto hesitante.


— A senhorita não vai acreditar quando lhe disser de qual se trata! — O homem parecia mais entusiasmado do que ela.


— Onde fica?


— Em Chumleigh Edge.


— Chumleigh Edge? — Imediatamente os pulsos de Anahi aceleraram. — Em que parte de Chumleigh Edge?


— Lembra-se do chalé Primrose, o que ficava ao lado de...


— Chalé Primrose, aquele ao lado do Myrtle?


— O próprio! Não é uma sorte?


Uma revoada de pássaros tirou-a de suas reminiscências. Ao olhar no relógio, Anahi sobressaltou-se ao perceber que já fazia mais de meia hora que estava ali, apreciando a paisagem...


Afastou-se da janela sem parar para pensar no quanto o charme do chalé Primrose começara a exercer o mesmo encantamento sobre ela.


Conforme se dirigiu à cozinha para preparar um chá quente, lembrou-se do arrogante vizinho. Tentou animar-se com a perspectiva de que teria o lugar todo para si de segunda a sexta-feira, e que, com um pouco sorte, não o veria também a maioria dos finais de semana.


Aliás, se fosse realmente uma pessoa de sorte, talvez jamais tivesse de ver aquele homem, odioso outra vez!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO II A primeira coisa que Anahi fez quando acordou no domingo foi saltar da cama e abrir a janela do quarto, de par em par. Um suspiro de prazer escapou de seus lábios. Estava no paraíso! Ignorando o fato de que cada cômodo de sua nova casa precisaria ser redecorado antes que o lugar fosse realmente chamado de habitável, ela c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42

    vc não posta mais?
    Posta é legal, adoro romance! ;D

  • dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40

    adoreiiiiiiiiii
    ta show de bola
    hehehehe
    posta mais
    posta sempreeee

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

    amo a sua web

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23

    ei posta mais, esta super legal a sua web.
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

    bjossssss

  • nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22

    pq vc ñ posta mais???
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!

  • gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23

    amixxxxx
    tinkwink, entra nu msn plis....
    te dolu, bjozz

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39

    iloveee
    posta..
    se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
    POSTA AMIX!
    bjinhoOz

  • coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49

    pq vc ñ posta mais???
    eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
    adoro sua web
    bjsss...s2

  • letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07

    posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais