Fanfics Brasil - *-*Um Beijo na Noite*_*

Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*


Capítulo: 30? Capítulo

231 visualizações Denunciar



CAPÍTULO VI




Aanahi acordou bem cedo, e dessa vez não precisou tentar encontrar uma desculpa pelo fato de Alfonso Herrera estar presente em todos os seus pensamentos.


Sabia agora o que estava se passando com ela e por que não conseguia tirá-lo da cabeça. Estava apaixonada por ele. Não adiantaria continuar negando essa evidência.


Permaneceu deitada por mais alguns minutos, os ouvidos aguçados à procura de um som proveniente do chalé ao lado. Mas tudo continuava no mais completo silêncio.


Conformada, levantou-se e tomou um chá. Devia ter dormido tão pesado que não ouvira quando Alfonso Herrera partira para Londres. Era horrível pensar que teriam de se passar cinco dias ainda até que ele voltasse.


O súbito desânimo a fez se demorar um pouco mais do que o usual durante o banho, e estava justamente trancando a porta quando um ronco familiar a fez virar a cabeça, como se uma mola a impulsionasse. A porta da garagem estava aberta e Alfonso estava manobrando o Jaguar.


A timidez, aquela mesma timidez idiota que ela jurava nunca ter sentido antes, a fez fingir que não o tinha visto. Respirou fundo e colocou a chave na fechadura do carro. Como ficaria por demasiado estranho não cumprimentá-lo, entretanto, ela se forçou a olhar mais uma vez para trás, no instante em que Alfonso baixava a porta de sua garagem. Em seguida, ele correu para o carro. Estava lindo, maravilhoso, e com muita pressa. Mas não tanta, ela notou com imenso prazer, para não lhe dirigir algumas palavras.


— Seu carro já está bom?


— Sim, obrigada. — Ela sorriu, e os dois entraram nos respectivos carros ao mesmo tempo. Anahi suspirou ao vê-lo se afastar.


— O sr. Herrera esteve no chalé este fim de semana? — Foi a primeira pergunta que Mike lhe fez quando chegou.


— Chegou no sábado... de manhã. — Mike devia ter percebido sua atitude defensiva, pois fitou-a, preocupado.


— Vocês não brigaram outra vez, não é?


A imagem de Alfonso salvando-a da investida de Chris Farmer se formou instantaneamente em sua mente.


— Oh, não — ela respondeu com tanta doçura que Mike se deu por satisfeito,




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

deixando-a sonhadora e feliz, para se dirigir a sua própria sala. Anahi recordou cada momento da visita que Alfonso lhe fizera na noite anterior, e de como ela terminara, com a descoberta fantástica do amor que havia brotado em seu coração sem que percebesse. O fato de terem brigado no sábado, quando os carneiros destruíram parte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42

    vc não posta mais?
    Posta é legal, adoro romance! ;D

  • dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40

    adoreiiiiiiiiii
    ta show de bola
    hehehehe
    posta mais
    posta sempreeee

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

    amo a sua web

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23

    ei posta mais, esta super legal a sua web.
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

    bjossssss

  • nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22

    pq vc ñ posta mais???
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!

  • gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23

    amixxxxx
    tinkwink, entra nu msn plis....
    te dolu, bjozz

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39

    iloveee
    posta..
    se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
    POSTA AMIX!
    bjinhoOz

  • coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49

    pq vc ñ posta mais???
    eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
    adoro sua web
    bjsss...s2

  • letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07

    posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais