Fanfics Brasil - *-*Um Beijo na Noite*_*

Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*


Capítulo: 31? Capítulo

234 visualizações Denunciar



deixando-a sonhadora e feliz, para se dirigir a sua própria sala.


Anahi recordou cada momento da visita que Alfonso lhe fizera na noite anterior, e de como ela terminara, com a descoberta fantástica do amor que havia brotado em seu coração sem que percebesse.


O fato de terem brigado no sábado, quando os carneiros destruíram parte do jardim do chalé Myrtle por causa de uma negligência dela, e no domingo, por ela ter tentado minimizar o problema através da improvisação de uma cerca, não vinham mais ao caso.


Alfonso esteve presente em seus pensamentos durante todos os dias, e em especial na quarta-feira, com a excitação de Mike após receber uma carta da Braddons Investimentos, assinada por seu presidente.


— Sei que a Braddons ainda não aprovou o empréstimo, e que apenas está expondo seus critérios operacionais — Mike a informou —, mas também não está fechando suas portas para mim, como os outros fizeram, não é? Ao contrário, está deixando-as bem abertas!


— É... parece que sim — Anahi comentou, hesitante.


— Você não vê — Mike continuou, exultante demais para permitir hesitações — que homens como Alfonso Herrera não colocam suas assinaturas em cartas como esta a menos que estejam considerando o negócio com seriedade?


— Você tem razão — Anahi acabou por concordar, e, enquanto Mike corria para o telefone para informar a esposa, se viu imaginando se Alfonso teria pensado um pouquinho nela enquanto escrevera aquela carta.


Anahi voltou para casa aquela noite sabendo que estava se comportando de maneira ridícula. Era impossível que um homem ocupado como ele pudesse encontrar tempo para se lembrar que conhecia a secretária do empresário a quem estava escrevendo.


Uma felicidade sem limites, porém, inundou seu ser quando o telefonou tocou. Tinha certeza de que era ele. Não sabia por que, mas podia apostar que sim...


— Alô, Anahi. Alfonso Herrera — ele se anunciou desnecessariamente, uma vez que ela jamais confundiria uma voz tão sensual. — Como está o tempo desse lado do mundo?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Chovendo a cântaros! — Então aí também está chovendo? — Também. Houve um silêncio um tanto constrangedor entre eles, e então Alfonso pigarreou e indagou: — Por acaso minha encomenda já chegou. — Ainda não — respondeu, aliviada por ter algo para dizer. — Olhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42

    vc não posta mais?
    Posta é legal, adoro romance! ;D

  • dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40

    adoreiiiiiiiiii
    ta show de bola
    hehehehe
    posta mais
    posta sempreeee

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

    amo a sua web

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23

    ei posta mais, esta super legal a sua web.
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

    bjossssss

  • nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22

    pq vc ñ posta mais???
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!

  • gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23

    amixxxxx
    tinkwink, entra nu msn plis....
    te dolu, bjozz

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39

    iloveee
    posta..
    se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
    POSTA AMIX!
    bjinhoOz

  • coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49

    pq vc ñ posta mais???
    eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
    adoro sua web
    bjsss...s2

  • letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07

    posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais