Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*
— Chovendo a cântaros! — Então aí também está chovendo? — Também. Houve um silêncio um tanto constrangedor entre eles, e então Alfonso pigarreou e indagou: — Por acaso minha encomenda já chegou. — Ainda não — respondeu, aliviada por ter algo para dizer. — Olhei no depósito, mas nada. Talvez chegue amanhã. Conversaram mais algumas banalidades e Herrera logo se despediu e desligou. Anahi passou o resto da noite em estado de graça. Na manhã seguinte já estava em seu estado normal outra vez, apenas se perguntando a razão pela qual o amor fazia as pessoas se tornarem tão tolas. O fato de Alfonso não ter telefonado especialmente para saber sobre ela e sim sobre um pacote não impediu de se sentir no sétimo céu. Aquele homem estava sempre tão presente em seus pensamentos, que naquela noite, quando o telefone tocou novamente às sete horas, um sorriso aflorou-lhe aos lábios. Era ele novamente, e, esperava de todo o coração, que tivesse pensado nela tanto quanto pensara nele. — O tempo melhorou, acertei? — Como? — Anahi gaguejou e se deixou cair numa cadeira. — Sua voz está quente como o sol — Alfonso brincou, e ela engoliu em seco. — Como passou o dia? — Mais ou menos. No momento estava me preparando para cuidar do jardim. — Não devido ao que eu lhe disse, não é? — ele mais uma vez ironizou. — Bem que já estava na hora de eu fazer alguma coisa a respeito, ou o mato acabaria cobrindo a casa. — Ela riu. — A propósito, sua encomenda ainda não chegou. — Não tem importância. Não estou com pressa mesmo... Novamente aquele silêncio constrangedor entre eles. E outra vez Anahi sentiu o rosto ficar rubro, apesar de Alfonso não poder vê-la. Na manhã seguinte, ele foi a primeira imagem que se formou na mente de Anahi, como não podia deixar de ser. Ela se levantou e foi averiguar se o pacote havia chegado. Não havia, e isso era bom, pois significava que Alfonso continuaria telefonando. Tomou um rápido café da manhã e correu para o escritório, afinal de contas, tinha uma porção de coisas para fazer naquele dia. O tempo voou. Ao fim da tarde encontrou-a exausta, porém satisfeita. Conseguira pôr em ordem a maioria dos trabalhos que ficara atrasado por causa de tantas reuniões que tivera ao longo dos últimos quinze dias.
Autor(a): iloveaya
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao pegar o carro no estacionamento para ir para casa, porém, sentiu todas as energias retornarem ao seu corpo. Com certeza Alfonso lhe telefonaria, afinal, devia querer saber à respeito de sua encomenda. Chegando ao chalé, a primeira coisa que fez foi verificar se havia chegado a encomenda. Nada! Ocupou-se com seus afazeres, porém de olho pre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42
vc não posta mais?
Posta é legal, adoro romance! ;D -
dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40
adoreiiiiiiiiii
ta show de bola
hehehehe
posta mais
posta sempreeee -
annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
amo a sua web -
annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23
ei posta mais, esta super legal a sua web.
posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta -
nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
bjossssss -
nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22
pq vc ñ posta mais???
Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!! -
gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23
amixxxxx
tinkwink, entra nu msn plis....
te dolu, bjozz -
gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39
iloveee
posta..
se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
POSTA AMIX!
bjinhoOz -
coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49
pq vc ñ posta mais???
eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
adoro sua web
bjsss...s2 -
letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07
posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
posta +