Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*
Ao pegar o carro no estacionamento para ir para casa, porém, sentiu todas as energias retornarem ao seu corpo. Com certeza Alfonso lhe telefonaria, afinal, devia querer saber à respeito de sua encomenda. Chegando ao chalé, a primeira coisa que fez foi verificar se havia chegado a encomenda. Nada! Ocupou-se com seus afazeres, porém de olho pregado no relógio. Se Alfonso lhe telefonasse, com certeza seria novamente às sete horas. Para sua tristeza, o aparelho continuava mudo. Às sete e meia, quando já havia perdido todas as esperanças, o som estridente da campainha fez seu coração disparar. Com as mãos úmidas de nervosismo, ela atendeu ao telefone. Sua voz se negou a sair no primeiro instante. — Alô? — Oi, querida — respondeu a mãe. Anahi pestanejou com a surpresa. Era horrível pensar que a voz da mãe pudesse tê-la desapontado. — Oi, mamãe, aconteceu alguma coisa? — Será que uma mãe não pode falar com sua filha duas vezes na mesma semana, sem que tenha acontecido algo de errado? — A mãe riu baixinho e em seguida continuou, mais séria, para comentar sobre sua vizinha, a sra. Deakin, que fora internada para uma cirurgia. Como a pobre mulher não tinha família e seus amigos eram poucos, sua mãe lhe pedia que enviasse um cartão com votos de pronto restabelecimento a fim de animá-la um pouco. — É claro que mandarei — Anahi concordou de imediato. — Sabe o endereço do hospital? — O minuto seguinte Anahi passou anotando os dados necessários. — E Arthur ficou num canil?
Autor(a): iloveaya
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Ficou menos do que um dia e fugiu. — Anahi acabou rindo da cena, quando a mãe lhe explicou os detalhes. — A sra. Deakin o levou para um canil, um dia antes de se internar. Imagine sua surpresa e o transtorno que lhe causou quando, naquela noite, o ouviu latindo e arranhando a porta para que o deixasse entrar. — Oh, coitadinho! — Anah ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42
vc não posta mais?
Posta é legal, adoro romance! ;D -
dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40
adoreiiiiiiiiii
ta show de bola
hehehehe
posta mais
posta sempreeee -
annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
amo a sua web -
annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23
ei posta mais, esta super legal a sua web.
posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta -
nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
bjossssss -
nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22
pq vc ñ posta mais???
Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!! -
gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23
amixxxxx
tinkwink, entra nu msn plis....
te dolu, bjozz -
gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39
iloveee
posta..
se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
POSTA AMIX!
bjinhoOz -
coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49
pq vc ñ posta mais???
eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
adoro sua web
bjsss...s2 -
letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07
posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
posta +