Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*
— Ficou menos do que um dia e fugiu. — Anahi acabou rindo da cena, quando a mãe lhe explicou os detalhes. — A sra. Deakin o levou para um canil, um dia antes de se internar. Imagine sua surpresa e o transtorno que lhe causou quando, naquela noite, o ouviu latindo e arranhando a porta para que o deixasse entrar. — Oh, coitadinho! — Anahi riu, já antecipando qual seria a resposta para a pergunta que estava prestes a fazer. — Onde Arthur se encontra agora? — Neste exato momento, está levando Bruce para passear. — Ele ficou com vocês? — A sra. Deakin estava tão confusa que não tive outra saída exceto me oferecer para cuidar dele. Durante um longo tempo a mãe ficou contando as novidades. Anahi, um pouco impaciente, não via a hora de ela desligar. Afinal, se Alfonso estivesse tentando falar com ela, com certeza desistiria, tal a demora do telefonema de sua mãe. Assim que Anahi colocou o fone no gancho, ele tornou a tocar. Antes que tivesse uma oportunidade para falar, porém, a voz deAlfonso Herrera soou como uma trovão em seus ouvidos. — Faz um tempão que estou tentando ligar! — Eu... — Anahi emudeceu diante do tom acusador. Por um momento idílico cogitou que ele estivesse com ciúme, mas quase que imediatamente se recusou a se deixar embalar por essa idéia absurda. Alfonso não estava com ciúme, e sim impaciente por saber se o maldito pacote havia chegado. E talvez estivesse com pressa de lhe falar, porque já estava atrasado para um encontro! Foi aí que ela própria se sentiu corroer por dentro. — Tudo bem para você se eu conversar com minha mãe de vez em quando? — Tive um dia péssimo — ele respondeu, se desculpando. — Desculpe ser obrigada a piorá-lo ainda mais, mas sua encomenda não chegou. — Parece que precisarei pedir a minha secretária que investigue o que saiu errado — ele comentou por fim, num tom de voz mais agradável. — Talvez a encomenda chegue amanhã...
Autor(a): iloveaya
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sem mais nada a dizer, se despediram e desligaram. O final de semana chegara, finalmente. Anahi estava absurdamente cansada. Fora estressante o trabalho ao longo da semana, e agora tudo o que queria era descansar. E rever Alfonso Herrera, sua consciência alertou-a. Estava na cozinha quando o telefone tocou. Seu coração, como sempre, disparou no peit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42
vc não posta mais?
Posta é legal, adoro romance! ;D -
dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40
adoreiiiiiiiiii
ta show de bola
hehehehe
posta mais
posta sempreeee -
annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
amo a sua web -
annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23
ei posta mais, esta super legal a sua web.
posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta -
nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
bjossssss -
nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22
pq vc ñ posta mais???
Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!! -
gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23
amixxxxx
tinkwink, entra nu msn plis....
te dolu, bjozz -
gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39
iloveee
posta..
se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
POSTA AMIX!
bjinhoOz -
coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49
pq vc ñ posta mais???
eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
adoro sua web
bjsss...s2 -
letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07
posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
posta +