Fanfics Brasil - *-*Um Beijo na Noite*_*

Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*


Capítulo: 35? Capítulo

210 visualizações Denunciar



Sem mais nada a dizer, se despediram e desligaram.


O final de semana chegara, finalmente. Anahi estava absurdamente cansada. Fora estressante o trabalho ao longo da semana, e agora tudo o que queria era descansar.


E rever Alfonso Herrera, sua consciência alertou-a.


Estava na cozinha quando o telefone tocou.


Seu coração, como sempre, disparou no peito, julgando ser Alfonso.


— Oi, Anahi. — A voz cordial de Julian Collins a saudou.


— Como vai, Julian? — ela se esforçou por responder com naturalidade, sem demonstrar a decepção que sentia.


— Estou só e abandonado — ele brincou, explicando que convidara uma garota para assistir a uma peça de teatro no sábado e que ela acabara de desmarcar, por estar gripada.


— Que falta de consideração da parte dela! — Anahi caçoou, ciente de que não desejaria substituí-la, porque havia a possibilidade de Alfonso bater à sua porta com outra garrafa de vinho na mão.


— Quer ir comigo, se não tiver outro compromisso? — Julian indagou, esperançoso.


O senso de lealdade de Anahi mais uma vez lhe veio à mente. Não podia falhar com o amigo que tantas vezes lhe ajudara!


— A que horas?


— Grande Anahi! Em retribuição lhe pagarei uma gim-tônica no intervalo.


— Você certamente sabe como tratar uma garota! — Ela riu e concordou em esperá-lo às oito horas do sábado.


Assim que desligou, apoiou-se na janela na esperança de ver o carro de Alfonso. Porém, sua espera foi em vão.


Depois de um longo tempo, acomodou-se na cama com um livro à mão, mas não conseguia concentrar-se na leitura.


Já eram mais de quatro horas e ela ainda não havia conciliado no sono.


Quando o sol já estava nascendo foi que ela conseguiu cochilar.


Acordou sobressaltada, pensando ter ouvido um ronco de motor. Correu para a janela, porém não havia nem sinal de algum veículo.


Dirigiu-se para o banheiro e, após tomar uma demorada ducha, vestiu short e camiseta, foi passar aspirador na casa. Afinal, quem sabe se se ocupasse com atividades físicas se esquecesse de Alfonso Herrera!


Depois de ter tirado todo o pó da casa foi que resolveu tomar o café da manhã.


Já passava das onze horas, e ela sabia que, se Alfonso planejava passar o sábado e o domingo em sua casa de campo, já deveria ter chegado.


Embora sentisse um desejo desesperado de vê-lo, tinha a horrível sensação de que não adiantaria alimentar esperanças.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A idéia de que ele permaneceria em Londres lhe pareceu, de repente, uma possibilidade definitiva. E, como se isso não bastasse, uma onda de ciúme lhe sussurrou que a causa era uma mulher. Sofisticada e elegante, é claro. A água ferveu e ela estava prestes a despejá-la sobre os grânulos de café solúvel, profunda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42

    vc não posta mais?
    Posta é legal, adoro romance! ;D

  • dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40

    adoreiiiiiiiiii
    ta show de bola
    hehehehe
    posta mais
    posta sempreeee

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

    amo a sua web

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23

    ei posta mais, esta super legal a sua web.
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

    bjossssss

  • nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22

    pq vc ñ posta mais???
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!

  • gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23

    amixxxxx
    tinkwink, entra nu msn plis....
    te dolu, bjozz

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39

    iloveee
    posta..
    se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
    POSTA AMIX!
    bjinhoOz

  • coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49

    pq vc ñ posta mais???
    eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
    adoro sua web
    bjsss...s2

  • letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07

    posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais