Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*
A idéia de que ele permaneceria em Londres lhe pareceu, de repente, uma possibilidade definitiva. E, como se isso não bastasse, uma onda de ciúme lhe sussurrou que a causa era uma mulher. Sofisticada e elegante, é claro. A água ferveu e ela estava prestes a despejá-la sobre os grânulos de café solúvel, profundamente infeliz ao imaginar Alfonso com outra mulher, quando o viu, em carne e osso, diante da janela de sua cozinha. — Bom dia, srta. Portillo. — Eu... não ouvi você chegar! — ela confessou, e em seguida desejou que um buraco se abrisse sob seus pés, antes que Alfonso pensasse que ela não saíra da janela, de tanta saudade. — As paredes que dividem nossas casas são tão finas... — ela procurou se justificar. Estava tão nervosa que despejou a água quente sobre a mão. Alfonso, com uma rapidez estonteante, deu a volta na casa e correu até ela, preocupado. — Está doendo muito? — Não, só um pouquinho — falou. Alfonso a fez colocar a mão sob o jato forte da torneira de água fria e permaneceu daquela maneira, bem junto a ela, por longos minutos. Anahi fechou os olhos na tentativa de esconder a dor que estava sentindo, mas ele sabia, pois procurava confortá-la de todas as maneiras possíveis, abraçando-a e dizendo gracinhas. — Pense na Inglaterra, pense na lua... Como um passe de mágica, então, ele lhe deu um beijo na testa, e uma parte da dor desapareceu. Depois, quando lhe deu um beijo no rosto, a dor pareceu insignificante. Anahi ergueu o rosto e o fitou nos olhos. — Você é linda — ele murmurou e a beijou na boca, desta vez. Foi um beijo profundo, terno e sensual ao mesmo tempo, que acelerou seu coração e a deixou sem fôlego. — Linda? — ela repetiu, num esforço inútil de se recompor. — Muito bonita. Não exagerei. — Alfonso respirou fundo e tornou a beijá-la. Acalentada entre seus braços, onde mais desejaria estar, beijada pelos lábios que amava, Anahi não via por que resistir, e correspondeu de corpo e alma. Jamais se sentira assim com relação a outro homem. Quando o beijo terminou, Alfonso fitou seu rosto corado por um longo tempo. — Sua mão deveria estar na água e não ao redor do meu pescoço. Ela não se lembrava de tê-la tirado da água. — Sua camisa está molhada. — Anahi recuou por fim, perplexa com a mudança que aquele homem operara em sua personalidade. Foi uma sorte conseguir falar alguma coisa depois do tumulto de emoções pelo qual acabara de passar.
Autor(a): iloveaya
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você certamente é um mestre na arte da cura! — Tenho pensado em colocar uma placa na porta de minha casa, o que você acha? Ela não pôde deixar de rir da brincadeira. Seu riso o contagiou e o fez se aproximar novamente dela. O coração de Anahi disparou. Sabia que ele iria tomá-la nos braços outra v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42
vc não posta mais?
Posta é legal, adoro romance! ;D -
dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40
adoreiiiiiiiiii
ta show de bola
hehehehe
posta mais
posta sempreeee -
annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
amo a sua web -
annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23
ei posta mais, esta super legal a sua web.
posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta -
nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
bjossssss -
nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22
pq vc ñ posta mais???
Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!! -
gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23
amixxxxx
tinkwink, entra nu msn plis....
te dolu, bjozz -
gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39
iloveee
posta..
se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
POSTA AMIX!
bjinhoOz -
coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49
pq vc ñ posta mais???
eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
adoro sua web
bjsss...s2 -
letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07
posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
posta +