Fanfics Brasil - *-*Um Beijo na Noite*_*

Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*


Capítulo: 38? Capítulo

188 visualizações Denunciar



— Acho que sim — ela respondeu com um sorriso, satisfeita em poder demonstrar que não era uma pessoa solitária. — Afinal, não farei nada mais extenuante do que assistir a uma peça de teatro.


— Não com o mesmo homem com quem saiu no sábado passado, espero! — Infelizmente o tom de voz empregado por Alfonso foi mais ríspido do que deveria.


— Por favor, conceda-me a graça de me creditar um pouco de juízo! — ela retorquiu, mal-humorada.


Anahi pensou que Alfonso fosse devolver a resposta malcriada, mas ele apenas estudou seu rosto zangado e a mão ferida, e com um profundo suspiro se levantou.


— Tome uma aspirina. Se sentirá melhor! — E assim, tão frio quanto falou, Alfonso se foi.


Haveria algum outro homem igual a ele no mundo? Alguém a quem se amava e odiava ao mesmo tempo? Furiosa, ela ignorou o conselho, endereçou um olhar de desprezo ao inocente vidro de aspirinas e foi pegar o cortador de gramas.


Na hora em que Julian veio buscá-la, entretanto, Anahi já havia se esquecido todos os pensamentos indignados que tivera em relação a Alfonso.


Na verdade, se trocara pensando em seu arrogante vizinho, se penteara também pensando na possibilidade de ele vê-la bonita...


Vestira-se com um conjunto de seda azul royal, maquiara-se com suavidade e esmero mas não viu sinal de Alfonso em parte alguma ao sair para encontrar Julian, que a esperava à porta do chalé.


A peça, ao menos até o intervalo, não merecia uma crítica muito favorável.


— Agora, vamos ao gim prometido! — Julian brincou, e enquanto se dirigia ao bar, comprimindo-se entre a pequena multidão, Anahi ficou para trás, penetrando mais uma vez em pensamentos no território chamado Alfonso Herrera.


Sentia que havia alcançado seu propósito em sair com Julian. Caso Alfonso tivesse qualquer noção de que ela só possuía olhos para um homem, e que aquele homem fosse ele, poderia tirar seu cavalo da chuva! Qual não foi sua surpresa, porém, para não dizer quase um susto, quando ouviu aquela voz inconfundível dizer:


— Sozinha?


O que Alfonso estava fazendo ali? Ela mal podia acreditar em seus olhos. E, com o poder que ele tinha de confundi-la, Anahi se viu imaginando que o vizinho pudesse tê-la seguido até o teatro, só para se certificar de que ela realmente tinha um encontro.


— Você não comentou que também viria ao teatro esta noite! — ela o repreendeu, arrependendo-se em seguida por seu tom desafiador. Era ridículo imaginar que Alfonso pudesse estar em qualquer lugar apenas por sua causa!


A essas alturas, porém, Alfonso, com uma sobrancelha erguida, já estava lhe devolvendo o protesto com sarcasmo.


— Por mais surpreendente que lhe possa aparecer, não preciso lhe dar satisfações de meus atos.


Fora ela quem pedira, Anahi sabia disso, mas mesmo assim não se deixaria humilhar.


— Você é impossível! — exclamou, no momento em que Julian chegou com os drinques.


Se cogitava, porém, que Alfonso a deixaria ter a última palavra só porque Julian se aproximara estava muito enganada.


— Impossível, eu? — Ele fez uma pausa para dar maior ênfase à continuidade de seu pensamento. — Não me esquecerei disso da próxima vez em que suplicar para que eu suba até seu quarto!


Alfonso ficou imóvel, obviamente esperando por uma resposta que nunca chegou. Anahi, rubra de vergonha, todas as pessoas ao seu redor encarando-a, não conseguiu ter outra atitude a não ser baixar a cabeça e perceber Alfonso se afastar.


Oh, quando fora que pensara naquele homem em outros termos que não os de um vil suíno?



 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      CAPÍTULO VII Anahi continuava furiosa com Alfonso na manhã seguinte. Ele realmente era um porco chauvinista, não havia outra palavra para qualificá-lo !O bruto não precisaria tê-la ofendido daquela forma na noite anterior, De jeito nenhum! Levantou-se e preparou um chá, desejando que ele tivesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42

    vc não posta mais?
    Posta é legal, adoro romance! ;D

  • dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40

    adoreiiiiiiiiii
    ta show de bola
    hehehehe
    posta mais
    posta sempreeee

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

    amo a sua web

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23

    ei posta mais, esta super legal a sua web.
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

    bjossssss

  • nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22

    pq vc ñ posta mais???
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!

  • gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23

    amixxxxx
    tinkwink, entra nu msn plis....
    te dolu, bjozz

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39

    iloveee
    posta..
    se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
    POSTA AMIX!
    bjinhoOz

  • coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49

    pq vc ñ posta mais???
    eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
    adoro sua web
    bjsss...s2

  • letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07

    posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais