Fanfics Brasil - *-*Um Beijo na Noite*_*

Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*


Capítulo: 39? Capítulo

306 visualizações Denunciar



 



 



 


CAPÍTULO VII

Anahi continuava furiosa com Alfonso na manhã seguinte. Ele realmente era um porco chauvinista, não havia outra palavra para qualificá-lo !O bruto não precisaria tê-la ofendido daquela forma na noite anterior, De jeito nenhum!


Levantou-se e preparou um chá, desejando que ele tivesse ido a qualquer outro teatro que não o mesmo em que Julian a levara. Só que East Durnley contava apenas com uma casa de espetáculos, se não estava enganada, o que a fazia se sentir ainda mais ridícula por ter imaginado que ele só fora ao Unicom por sua causa.



A vontade que tinha era de quebrar a xícara que segurava entre as mãos. E se Julian não fosse apenas Julian? Ele, é claro, como amigo que era, 

acreditara imediatamente em suas palavras, quando lhe contara o motivo de ter "suplicado que o vizinho subisse até seu quarto".

Quanto mais Anahi pensava no assunto, mais furiosa ficava.Se seu relacionamento com Julian fosse sério, Alfonso Herrera, com sua frase esmagadora, o teria arruinado para sempre



Assim que se banhou e se vestiu, Anahi abriu todas as janelas do chalé, em busca do sol daquele lindo dia.Voltaria a cuidar do jardim.A lembrança de Alfonso, contudo, a fez hesitar.



Droga! praguejou em seguida, a rebeldia invadindo sua alma.Não fizera nada de errado para ter de se esconder.



Pouco depois, já estava conduzindo seu velho cortador de gramas para a parte da frente do jardim. Um olhar sub-reptício ao chalé vizinho mostrou-lhe que suas janelas estavam fechadas.

Excelente! Ela pensou, maligna.


Embora já fossem dez horas, Alfonso ainda deveria estar dormindo.

Nada como um pouco de barulho para perturbá-lo.

Mas, após um par de investidas pelo mato, o cortador exigiu uma limpeza.


Ela parou para a rápida tarefa e já estava se levantando para prosseguir, quando ouviu o telefone tocar.

Deu um passo na direção da casa, mas a campainha parou, e o que ela ouviu, a seguir, foi a voz de Alfonso vinda da sala de estar do chalé Myrtle.

- Herrera falando.


Ela olhou naquela direção, mas não o viu. Virou-se, então, de costas para ambas as casas e impulsionou o aparelho outra vez Estava quase chegando ao portão, quando uma voz a fez estremecer.



— Lily! Que bom que você ligou! — Alfonso exclamou com prazer, quando a mulher se anunciou, e Anahi, sentindo-se doente, parou para escutar, embora isso a mortificasse.



— Quer realmente que eu vá? — É claro que ele a conhecia muito bem para lhe falar com aquele tom romântico e alegre, e principalmente para se despedir daquela maneira bastante carinhosa: — Por você, querida, eu faria qualquer coisa. Estarei aí por volta do meio-dia.

Anahi sentia como se uma faca tivesse sido cravada em seu peito, mas assim mesmo continuou empurrando o cortador de grama.


 Alfonso Herrera era um especialista em fazer as mulheres implorarem por seus favores!


Queria ficar furiosa com ele. Qualquer emoção seria melhor do que aquela dor horrível que a estava torturando naquele momento, mas não conseguia sentir raiva de Alfonso, mesmo com seu coração em pedaços.



Acabou de cortar a grama próxima ao portão e estava se virando para subir a rampa, quando notou, como que surgidas do nada, duas cadeiras de lona sobre o caminho de cascalho.O sangue imediatamente correu mais rápido em suas veias, e ela sabia que esse fenômeno não era devido ao esforço do trabalho. Tentou parecer calma e fria, apesar de tudo.


Prosseguiu empurrando o cortador de grama para cima e para baixo e já estava quase terminando com o mato quando Alfonso surgiu com uma bandeja de café.Baixou os olhos e calculou um minuto para decidir qual atitude tomaria. Pula em sua jugular, tal o ciúme que sentia de seu harém, seria por demais revelador .


Alfonso, afinal, só deveria estar convidando-a para um café por um sentimento de boa vizinhança. O que aquele dom-juan nunca poderia saber era que Anahi Portillo era mais uma de suas vítimas.


No topo do terreno, mirou o ponto onde ele estava sentado e também olhando em sua direção. Abriu a boca para fazer qualquer tipo de comentário, que deixaria a sua imaginação decidir, quando ele a salvou com a observação.


— Estou lhe devendo um.


Considerando que Alfonso só poderia estar se referindo a um café em retribuição ao que tomara, e preparara, em sua cozinha no dia anterior, aceitou o oferecimento.









— Acho que mereço um descanso de cinco minutos — ela comentou, como se nada houvesse acontecido, sentando-se à vontade.

 





























Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42

    vc não posta mais?
    Posta é legal, adoro romance! ;D

  • dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40

    adoreiiiiiiiiii
    ta show de bola
    hehehehe
    posta mais
    posta sempreeee

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

    amo a sua web

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23

    ei posta mais, esta super legal a sua web.
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

    bjossssss

  • nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22

    pq vc ñ posta mais???
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!

  • gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23

    amixxxxx
    tinkwink, entra nu msn plis....
    te dolu, bjozz

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39

    iloveee
    posta..
    se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
    POSTA AMIX!
    bjinhoOz

  • coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49

    pq vc ñ posta mais???
    eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
    adoro sua web
    bjsss...s2

  • letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07

    posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais