Fanfics Brasil - *-*Um Beijo na Noite*_*

Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*


Capítulo: 4? Capítulo

6 visualizações Denunciar




CAPÍTULO II



A primeira coisa que Anahi fez quando acordou no domingo foi saltar da cama e abrir a janela do quarto, de par em par. Um suspiro de prazer escapou de seus lábios. Estava no paraíso!


Ignorando o fato de que cada cômodo de sua nova casa precisaria ser redecorado antes que o lugar fosse realmente chamado de habitável, ela contemplava a vista.


Passaram-se alguns minutos até que conseguiu afastar os olhos das montanhas distantes para começar a observar o cenário mais próximo à casa. Em primeiro lugar, era o jardim que necessitava de atenção imediata. Chegava a surpreender o estado em que se encontrava, pois o espaço de tempo desde que a sra. Goodwin o abandonara não era tão grande assim.


Embora o embelezamento do jardim não fosse sua maior prioridade, não podia deixar de compará-lo ao do vizinho.


Para um homem que nunca estava lá, o sr. Herrera mantinha suas plantas e flores em condição impecável. Sua antipatia por ele, contudo, a fez zombar do próprio pensamento. Se nenhuma grama crescia fora do lugar naquele jardim, era porque não ousavam desafiar seu dono.


Ao que tudo indicava, Herrera não chegara durante a noite. Não havia sinal de seu Jaguar último tipo. Mas, também, mesmo que ele estivesse na casa, seu carro não estaria ao relento, pois a garagem dupla já estava pronta.


De onde se encontrava, não conseguia visualizar a garagem, a menos que se debruçasse na janela, o que não tinha intenção de fazer. Quando chegara, percebera que todos os materiais de construção que vira da última vez que fora até ali não estavam mais. Precisava admitir que quase nem percebera que um novo prédio havia sido erguido. A garagem fora feita com o mesmo tipo de pedra cinzenta de ambos os chalés. Herrera, afinal, não arruinara o local, como ela temera.


O homem deveria ter um gosto estético, incomum à maioria dos outros membros de seu sexo, e a verdade era que ela fora injusta em acusá-lo.


Desceu para a cozinha a fim de preparar uma xícara de chá. Apesar de ter se passado tanto tempo, ainda sentia-se lesada por ele ter se antecipado à compra do chalé Myrtle.


Porém, agora que possuía o Primrose, a raiva se amainara. Pensava em como ele ficaria bonito e aconchegante quando tivesse sido redecorado.


Meia hora mais tarde, o telefone tocou pela primeira vez. Era sua mãe.


— Sabia que você estaria acordada! — a mãe exclamou.


— O que houve ... não conseguiu dormir? — Anahi brincou. — Afinal, ainda não são nem sete horas.


— Conte-me, o que pretende fazer hoje?


— Antes ou depois de arrumar a bagunça?


— Levará ao menos duas semanas até que consiga pôr tudo em ordem.


— Ora, mamãe, não seja tão pessimista... Acho que em menos tempo já terei tudo arrumado!


As duas conversaram por longos minutos, quando a mão se despediu, desejando boa sorte a Anahi em sua nova residência.


Anahi tomou um banho, se vestiu e começou a desempacotar as caixas de louças e de toda a parafernália que sua mãe insistira que trouxesse.


O domingo passou num piscar de olho, assim como toda a semana seguinte. Depois que voltava do escritório, Anahi ia fazendo as arrumações, colocando tudo no lugar, desempacotando caixas e caixas que trouxera.


No final da tarde da quinta-feira vira um jardineiro cortando a grama do vizinho. Ah, estava explicado o motivo de aquele jardim estar sempre impecável. Herrera havia contratado os serviços de alguém!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No final da semana, ainda não havia conseguido pôr tudo em ordem. Na sexta-feira, depois de um exaustivo dia de trabalho, Anahi voltou para casa eufórica, querendo pôr em dia toda a arrumação. Depois de fazer um lanche rápido, pôs mãos à obra, e já passava da uma da manhã quando tomou um lon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42

    vc não posta mais?
    Posta é legal, adoro romance! ;D

  • dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40

    adoreiiiiiiiiii
    ta show de bola
    hehehehe
    posta mais
    posta sempreeee

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

    amo a sua web

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23

    ei posta mais, esta super legal a sua web.
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

    bjossssss

  • nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22

    pq vc ñ posta mais???
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!

  • gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23

    amixxxxx
    tinkwink, entra nu msn plis....
    te dolu, bjozz

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39

    iloveee
    posta..
    se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
    POSTA AMIX!
    bjinhoOz

  • coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49

    pq vc ñ posta mais???
    eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
    adoro sua web
    bjsss...s2

  • letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07

    posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais