Fanfics Brasil - *-*Um Beijo na Noite*_*

Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*


Capítulo: 8? Capítulo

7 visualizações Denunciar



Porém, o estranho e sensual vizinho ao lado povoou seus sonhos durante toda a noite.


No dia seguinte, Anahi acordou bem cedo, disposta a continuar a arrumação da cozinha. Fez um desjejum rápido e logo já estava em cima de uma escada, removendo o papel da parede da cozinha.


O som estridente do telefone quase a fez cair. Rapidamente, desceu da escada e se dirigiu correndo ao aparelho que tocava ruidosamente.


— Com mil trovões, mulher! — Uma voz assaltou-a antes que pudesse dizer "alô". — Será que você não pode dormir até um pouco mais tarde num domingo, como qualquer ser humano normal?


— Você me fez descer do alto de uma escada só para dizer isso? — Anahi explodiu, exagerando na altura do degrau em que estava, só por raiva do jeito com que ele estava lhe falando.


— Ainda não terminou? — Foi a próxima reclamação.


— Ainda faltarão dois cômodos depois que eu terminar este! — ela gritou e bateu o telefone.


Dez minutos depois já havia pensado em uma dúzia de melhores respostas que poderia ter lhe dado.


A irritação, no entanto, acabou lhe fazendo bem, pois movida pela emoção ela trabalhou mais rápido, conseguindo terminar a cozinha naquela mesma tarde, com apenas um intervalo para almoço, que se constituiu num simples sanduíche.


Sentindo-se subitamente exausta, subiu e tomou um banho glorioso. Lembrou-se, então, de que ainda não havia feito uma única caminhada pela vizinhança. Dez minutos depois estava vestida com uma camiseta floral, uma bermuda e sandálias. Do que mais estava necessitando, ela pensou, era de um pouco de ar fresco. Estivera tão ocupada desde a mudança que nem tivera tempo para dar uma volta pelo povoado.


O céu se encontrava encoberto, mas o tempo ainda estava quente, quando ela fechou a porta do chalé e guardou a chave no bolso da bermuda. Por um momento, sentiu-se em dúvida quanto à segurança da fechadura. Seria forte o suficiente? Experimentou-a e deu-se por satisfeita.


Soltando o trinco, virou-se e notou o carro de Herrera diante do chalé. Talvez ele estivesse se preparando para ir embora.


Tomara mesmo!, pensou, irritada. Afinal, além de ser extremamente mal-educado, era um neurótico!


Um grande prazer a dominou conforme caminhava pelas ruas em direção à vila.


Observava a tudo com olhares surpresos. Nunca pensara que num vilarejo tão perto de Londres pudesse conter tanta beleza e tranqüilidade.


Nem percebera o tempo passar, tão concentrada que estava em descobrir as maravilhas do lugar.


De repente, grossas gotas de chuva começaram a cair.


Estava longe do chalé e de qualquer habitação que pudesse buscar abrigo. Então, avistou, ao longe, um celeiro. Correndo, dirigiu-se para lá. Os cabelos já estavam ensopados e a blusa colava-se ao corpo ao chegar a seu refúgio.


Encontrando a porta aberta, ela se apressou a entrar, o sorriso congelando em seus lábios ao notar que não fora a única a procurar abrigo naquele local.


— Você! — ela protestou, acusadora, para a última pessoa no mundo que esperaria encontrar ali.


Os olhos do homem percorreram casualmente seu corpo, detendo-se por alguns segundos mais do que o necessário, em seu peito arfante, para em seguida subirem ao rosto e aos cabelos molhados pela chuva.


— Tenho culpa que está chovendo? — ele falou, com ar de zombaria, o que fez com que Anahi ficasse ainda mais enfurecida.


Aquele homem tinha o poder de encontrá-la nas situações mais humilhantes possíveis!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O fato de Herrera tê-la visto bonita e bem-arrumada na noite anterior não lhe importava. Tudo o que Anahi conseguia lembrar era do primeiro dia, quando ele a vira suja e suada, com roupas velhas. E agora, molhada até os ossos, sem maquiagem, e sem ousar se mover, pois sabia que as sandálias encharcadas emitiriam sons, se assim fizesse. Ignorou-o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42

    vc não posta mais?
    Posta é legal, adoro romance! ;D

  • dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40

    adoreiiiiiiiiii
    ta show de bola
    hehehehe
    posta mais
    posta sempreeee

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

    amo a sua web

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23

    ei posta mais, esta super legal a sua web.
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

    bjossssss

  • nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22

    pq vc ñ posta mais???
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!

  • gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23

    amixxxxx
    tinkwink, entra nu msn plis....
    te dolu, bjozz

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39

    iloveee
    posta..
    se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
    POSTA AMIX!
    bjinhoOz

  • coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49

    pq vc ñ posta mais???
    eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
    adoro sua web
    bjsss...s2

  • letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07

    posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais