Fanfics Brasil - *-*Um Beijo na Noite*_*

Fanfic: *-*Um Beijo na Noite*_*


Capítulo: 9? Capítulo

166 visualizações Denunciar



O fato de Herrera tê-la visto bonita e bem-arrumada na noite anterior não lhe importava. Tudo o que Anahi conseguia lembrar era do primeiro dia, quando ele a vira suja e suada, com roupas velhas. E agora, molhada até os ossos, sem maquiagem, e sem ousar se mover, pois sabia que as sandálias encharcadas emitiriam sons, se assim fizesse.


Ignorou-o completamente, porém esse comportamento não pareceu ofendê-lo.


Mesmo assim, continuou rígida, em frente à porta, esperando que a chuva parasse. Não tornou a olhar para ele, nem tornaria, mas sua memória era boa o bastante para lhe dizer que Herrera não recebera uma única gota de chuva. O mais provável é que tivesse pressentido a aproximação da tempestade e procurado abrigo em tempo, ao contrário dela.


O céu ainda despejava seu dilúvio, quando Anahi, muito tensa, resolveu tomar uma atitude. Suas roupas e seus cabelos já estavam tão molhados, que mais chuva não faria qualquer diferença. Voltaria para o chalé naquele minuto. Quem diabos se importaria com sandálias rangendo, afinal?


No instante seguinte, Anahi já havia dado dois passos para fora do celeiro, quando seus olhos se arregalaram de horror e suas pernas ficaram paralisadas. Foi preciso um esforço sobre-humano para sufocar o grito que subiu por sua garganta. Porém, foi impossível conter o pavor que se apossara dela. Num piscar de olhos, Herrera estava a seu lado, também sob a chuva.


— Vacas! — ele zombou com a arrogância de sempre. Só então Anahi percebera que nem lhe passara pela cabeça a possibilidade de enfrentar animais grandes e perigosos, quando resolvera explorar a fazenda. — Não me diga que uma jovem que se mudou para o campo pode sentir medo de vacas! — Herrera prosseguiu, obviamente se divertindo a sua custa.


A ironia, entretanto, a odiosa, vil e arrogante ironia provou ser exatamente o remédio de que ela precisava. O homem sabia que ela estava aterrorizada! E ao perceber que só tinha duas alternativas, ficar onde estava ou voltar para dentro do celeiro, Anahi começou a se zangar. Será que não haveria um fim para a humilhação que estava sofrendo nas mãos daquele homem? Foi nesse momento, então, que descobriu que não permitiria mais que essa situação continuasse. Com medo ou não, jamais voltaria para o celeiro!


Com mais coragem do que julgara possuir, e respirando fundo, Anahi começou a andar. Não olhava para trás nem para os lados. Não sentia mais a chuva, nem o suor nas mãos frias, nem dava importância para as contrações de seu estômago. Aproximava-se do gado. Um dos animais olhou-a de frente e ela quase desmaiou, mas resistiu ao pânico. Engolindo em seco, seguiu em frente, passou por todos os animais, até que finalmente enxergou a porteira pela qual entrara na fazenda.


Mais do que depressa abriu-a e tornou a fechá-la. Só então, segura em sua posição, arriscou um olhar para o celeiro. Foi com uma deliciosa sensação de vitória que viu Herrera ainda junto à porta, observando-a. O imbecil!


Seria ódio o que sentia por ele? Não sabia, mas positivamente o desprezava! Deu meia-volta, em seguida, e rumou para casa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO III   Anahi acordou na manhã de segunda-feira sentindo um alívio inexplicável. De repente, lembrou-se do episódio da tarde anterior, com as vacas. Sorriu para si mesma, diante da inusitada descoberta: perdera o medo que tinha desde a infância por aqueles animais. Aliás, a razão de tamanho pavor se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreiramm Postado em 11/09/2009 - 20:03:42

    vc não posta mais?
    Posta é legal, adoro romance! ;D

  • dekakah Postado em 26/11/2008 - 13:00:40

    adoreiiiiiiiiii
    ta show de bola
    hehehehe
    posta mais
    posta sempreeee

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 13:00:32

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

    amo a sua web

  • annytha Postado em 26/11/2008 - 12:58:23

    ei posta mais, esta super legal a sua web.
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • nina0022 Postado em 21/10/2008 - 20:04:50

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

    bjossssss

  • nina0022 Postado em 14/09/2008 - 22:21:22

    pq vc ñ posta mais???
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!

  • gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:37:23

    amixxxxx
    tinkwink, entra nu msn plis....
    te dolu, bjozz

  • gabyzitah Postado em 29/08/2008 - 21:30:39

    iloveee
    posta..
    se vc num postar vou fikar mto maguada contigo!
    POSTA AMIX!
    bjinhoOz

  • coelinha Postado em 28/08/2008 - 22:17:49

    pq vc ñ posta mais???
    eu todo dia aguardo anciosa o proximo capitulo....
    Ñ DEIXA DE POSTAR POR FAVOR!!!
    adoro sua web
    bjsss...s2

  • letiportilla Postado em 24/08/2008 - 09:46:07

    posta +++++ estou amando a web, afinal, pq q o poncho age dessa maneira cm a any?
    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais