Fanfics Brasil - Capítulo I Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capítulo I

10 visualizações Denunciar


O vestido de noiva Valentino estava perfeitamente encaixado em cada silueta da bela ruiva, os detalhes com pequenas pedrinhas brilhantes e brancas destacavam bem o vestido, deixando-a ainda mais perfeita. Os seios fartos estava passando-se de uma simples noiva, à uma incrível e sexy mulher. Tomara que caia, cauda ajeitada e ondas formando o vestido branco e cinza lindo. Os belos cabelos fogo estavam soltos e ondulados, presos por uma fita branca, aos pés, um sapato modelo único Christian Dior deixava-a um pouco mais alta, apesar de já parecer uma modelo por ser tão linda e aparentar um corpo esbelto. 


Seu nevorsismo estava em alta, jamais Dulce Saviñón, de sociedade "A" se casaria assim, tão... estranhamente. Mas era apenas por conta de seus negócios financeiros, uma crise, no caso, uma extremamente perigosa e em alta. Seus cartões de créditos haviam estourado, cheques, dinheiro vivo, toda sua fortuna dos mais ricos e conhecidos Saviñón havia enfim acabado, por completo. No início foi desesperante, Dulce não sabia se virar sem dinheiro, contas à pagar, cheques voltando, sua luz por um fio à ser cortada, o gás, a água, as prestações dos carros caríssimos e lindos, e o pior, ela não podia fazer compras. Era pior do que ir ao inferno e passar uma temporada completa sendo espetada e queimada, era como viver num mundo onde você é a principal detestada, não conseguiria conviver sem a luxúria. Jamais viveria! 


– Querida?  chamou-a uma voz suave e atenciosa porta atrás. Dulce mirou-a pelo espelho. Uma loira sorridente adentrou o quarto, como uma dançarina profissional bailou com um buquê de preciosas orquídeas vermelhas vivas e brancas. Elegânte ao ponto certo para Uma Saviñón, como Dulce. – Está pronta? — perguntou à ela, esperançosa. Dulce travou a saliva, teve vontade de tossir e quebrar tudo. Oh, céus. Será que se tivesse economizado todos estes anos não estaria passando por isso, certo?! Pois então, quando tiver toda sua fortuna novamente, economizará cada preciosa moeda. Aquele casamento haveria seu preço. Vinte bilhões de dólares!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyte

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ainda olhando a loura de olhos azuis como o céu, Dulce limpou a garganta, mirando-se novamente no espelho, e tentando não arfar desconcertada. A loura sorriu, soltando um longo suspiro, aproximou-se de Dulce e ajudou-a com os últimos detalhes da maquiagem extravagante. – Está linda! — soltou uma observação sobre Dul ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 08/02/2011 - 12:15:42

    posta posta posta posta posta posta muuuuuuuuuuuito

  • thailavondy Postado em 08/02/2011 - 12:14:55

    sua web é perfeita a dul esta divertida dando respostas ironicas ao idiota do marido contunua que ta otimaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 08/02/2011 - 12:13:08

    eba o ucker vai chegarrrrrrrrrrrrr adorei a dulce usando os saltos de arma hilario rsrsrsrsrs

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 20:24:23

    OI! Leitora nova!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 20:24:22

    OI! Leitora nova!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 20:24:22

    OI! Leitora nova!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • thailavondy Postado em 06/02/2011 - 16:45:13

    pooooooooooooooooosta sua web pooooooosta e eu quero o ucker!!!capitulos novos please (a mimada rsrsrsrsrs)

  • thailavondy Postado em 06/02/2011 - 16:42:53

    deixa eu fazer um divulgação pequenina to lendo uma web drama da narinha ela e´diferente o casal principal é a mai e o derrick fala sobre o abandono na gravidez do ex namo da mai ela com a ajuda de seus amigos se reergue enfrentando seus pais e a sociedade o codigo é o site de sempre pra se buscar web com o codigo é 9842 deem uma passada

  • thailavondy Postado em 06/02/2011 - 16:33:19

    cade o ucker?preciso saber como asssim a dulce casando com outro?sua web é mesmo vondy,ne?mais ta super mara pode postar muitooooo

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:54:32

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais