Fanfics Brasil - Capítulo II Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capítulo II

300 visualizações Denunciar


Ainda olhando a loura de olhos azuis como o céu, Dulce limpou a garganta, mirando-se novamente no espelho, e tentando não arfar desconcertada. A loura sorriu, soltando um longo suspiro, aproximou-se de Dulce e ajudou-a com os últimos detalhes da maquiagem extravagante.


– Está linda! — soltou uma observação sobre Dulce, enquanto suas delicadas mãos passeavam sobre os cabelos vermelhos. 


– Obrigada! — agradeceu Dulce, enquanto delineava seus olhos e seus lábios. 


– Dul..! — começou dizendo. Ainda constrangida, um pouco. – Você não precisa realmente fazer isto. Casamento é algo sagrado, e muito conservado, o que você e o Tom estão fazendo é totalmente desnecessário! — Dulce virou-se para encarar a loura, estava sentindo humilhada por ouvir aquilo, mas sua expressão era passiva e séria. 


– Vou me casar com seu irmão, Annie! Apenas entenda. — disse seca. Sua vontade era de correr daquele lugar, e nunca mais ter que ouvir ou mencionar aquele nome mais. A loura revirou os olhos. 


– Não direi mais nada! — avisou ela. Dulce assentiu, terminando de fazer seu look para o casamento. O seu casamento! 


‘Annie, apelido dado à loura Anahí Puente McAdams, meia-irmã de Thomás Staney, o seu futuro marido. Anahí, apesar de ser uma McAdams era totalmente ao contrário do irmão, em vez de ganaciosa e fútil, ela é inteligente, graciosa e carinhosa. Mas não podia de deixar transparecer que algo havia puxado ao irmão, os olhos, cabelos e impaciência. Porém, assim que Tom à apresentou para Dulce, ela teve certeza de que aquela futura cunhada seria muito útil e boa amiga. E é isto o que há hoje, amigas compreensivas uma com a outra. Mas Annie sempre fora contra este casamento, para ela, o casamento deve ser apenas sinal de amor da parte dos dois, e não é o que acontece entre Dulce e Thomás.’ 


– Seu irmão é um idiota total. Mas não posso deixar que isso abale-me, estou certa de que quero me casar com ele. — disse fitando-se no espelho, Anahí sorriu, Dulce mirou-a pelo espelho.


Anahí estava divina, até mesmo para uma simples irmã do noivo, a loura estava com um vestido Versace colado bem em suas curvas, de cor azul piscina e tomara que caia. À cima dos seios ele era redondo, e ao busto ele era mais apertado, com uma fita mais clara que o azul, de ceda. Aos pés usava um modelo de sapatos criado secretamente pelo designer de moda estaduniense Tommy Hilfiger, que era um dos convidados para o casamento. 


– Eu concordo plenamente, irmã. — sorriu, Dulce revirou os olhos. 


– Não fique ofendida, mas eu jamais me consideraria uma irmã McAdams, não pelo menos pelo seu irmão, que é a última pessoa no mundo que eu adoraria que falasse que eu sou a nova irmãzinha dos Staney McAdams! — disse Dulce divertida.


Dulce ajeitou a calda do vestido, enquanto uma batida apressada na porta a fez assustar-se, junto com Anahí. Ambas olharam para a porta e o elemento que se mantinha sorrindo grande para ambas. 


– Olá. Desculpem amadas, pelo susto. Noiva, todos estão esperando a Saviñón, para tornar-se uma Staney McAdams, vamos, vamos! — apressou o louro, animadíssimo para um casamento de negócios. Dulce respirou fundo, levantando-se e indo até a porta. 


– Está é a hora, Dulce. Coragem! — disse à si mesma. Do cômodo onde estava, Dulce andou pelos corredores da mansão, passou para as escadas e na sala principal, e maior, foi onde todos já aguardavam. A decoração feita por Anahí e uma decoradora de casamentos perfeitos ficara realmente linda, muitas rosas e orquídeas coloridas, mas apenas ela chamava a atenção. Tanto pela expressão calma, quanto ao veste, maquiagem, cabelo, jeito e tudo mais. Ela estava belíssima, podia até ouvir suspiros e comentários à base de sussurros delicados, alguns flashes de luz foram tirados à sua volta. 


“Afinal. Aquilo era a mídia, ou, fotos de recordação do casamento? Isto seria por acaso algum presente de casamento de Anahí, ou alguma armação desnecessária de Thomás?” 


Tanto é que eles seriam os próximos: Casados, casados, amigos à parte. Dulce jamais teria qualquer tipo de amizade emocional com o homem que arruinou sua fortuna. Os pais do noivo não estavam, nem seus pais, pois ambos haviam morrido anos atrás em um terrível acidente de jato particular, e agora somente sobrara o irmão mais novo e mais viciado, Jack, seu irmão mais novo que após viajar pelo mundo todo, viciou-se em heroína. Jack Saviñón era o único homem no mundo que Dulce mantinha sempre, além de tudo, um amor incondicional, seu irmão sempre fora o melhor e sempre soube passar por cima de qualquer problema, menos o chamado “Droga”. Mas jamais deixaria que o irmão morresse ou continuasse naquele vício, e infelizmente ele não compareceu ao casamento. Motivo: O irmão estava passando uma temporada grande na Clínica de Reabilitação!


 


 


 


 


 






 


Leitoras, muitíssimo obrigado por lerem e comentarem, podem deixar que eu sempre que puder postarei para vocês. =) Espero que estejam gostando da Web!


Atenciosamente: J.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyte

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seus olhos imediatamente encheram-se de lágrimas, só de lembrar o que seu irmão sofreu e ainda devia estar sofrendo era péssimo, fazia seu coração apertar, doer dentro de seu peito, era doloroso demais saber que seu irmão, sangue do seu sangue, já estara em críticas situações e você nunca p&oc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 08/02/2011 - 12:15:42

    posta posta posta posta posta posta muuuuuuuuuuuito

  • thailavondy Postado em 08/02/2011 - 12:14:55

    sua web é perfeita a dul esta divertida dando respostas ironicas ao idiota do marido contunua que ta otimaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 08/02/2011 - 12:13:08

    eba o ucker vai chegarrrrrrrrrrrrr adorei a dulce usando os saltos de arma hilario rsrsrsrsrs

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 20:24:23

    OI! Leitora nova!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 20:24:22

    OI! Leitora nova!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 20:24:22

    OI! Leitora nova!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • thailavondy Postado em 06/02/2011 - 16:45:13

    pooooooooooooooooosta sua web pooooooosta e eu quero o ucker!!!capitulos novos please (a mimada rsrsrsrsrs)

  • thailavondy Postado em 06/02/2011 - 16:42:53

    deixa eu fazer um divulgação pequenina to lendo uma web drama da narinha ela e´diferente o casal principal é a mai e o derrick fala sobre o abandono na gravidez do ex namo da mai ela com a ajuda de seus amigos se reergue enfrentando seus pais e a sociedade o codigo é o site de sempre pra se buscar web com o codigo é 9842 deem uma passada

  • thailavondy Postado em 06/02/2011 - 16:33:19

    cade o ucker?preciso saber como asssim a dulce casando com outro?sua web é mesmo vondy,ne?mais ta super mara pode postar muitooooo

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:54:32

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais