Fanfics Brasil - Capítulo III Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capítulo III

17 visualizações Denunciar


Seus olhos imediatamente encheram-se de lágrimas, só de lembrar o que seu irmão sofreu e ainda devia estar sofrendo era péssimo, fazia seu coração apertar, doer dentro de seu peito, era doloroso demais saber que seu irmão, sangue do seu sangue, já estara em críticas situações e você nunca pôde fazer nada demais para ajudá-lo. Já no altar, Tom sorria triunfante, enfim havia conseguido domar a fera ruiva Saviñón, a bela mulher que há anos atrás já havia lhe roubado o coração, e depois, ido embora sem descrições. Então ele jurou vingar-se, e hoje está já vingado e prestes à se casar, com apenas um ‘Sim’, ele já teria conseguido tudo o que sempre quis, a mulher de seus sonhos e pesadelos, e a vingança por ela sempre ter sido tão maravilhosa, perigosa e esnobe. Só mesmo ela que não se lembrara disso. 


Dulce chegou ao altar, após ter sido levada pelo tio Jefrey Smith Saviñón, meio-irmão de seu falecido pai. As meras e fortes palavras do padre cessaram-se, e à cada minuto, Dulce pensava e jurava que conseguiria ficar sem fazer caretas, limpar a garganta ou xingar apenas com os lábios em movimento, Tom.


– “Eu vos declaro, marido e mulher!” — o padre cessou a cerimônia. E o inacreditável e impaciênte beijou ocorreu. Lábios levemente sendo tocados, sem nenhum sentimento, mas uma gota de desejo crescendo ao interior. Dulce queria empurrá-lo e dar-lhe um belo tapa e chute, mas segurou-se, e cessou o beijo de uma ótima forma. 


– Hora de cortar o bolo, querido. Não gostaria de perder a terceira melhor parte do nosso casamento, certo?! — desta vez, Dulce que sorriu triunfante, se ele realmente desejaria que o casamento se tornasse um jogo, aí então ele começaria. “Agora!”


Tom sorriu levemente, passando um braço sobre a cintura de Dulce, trazendo-a para mais perto. Virou a cabeça de perfil, e suspirou ao ouvido dela. 


– Está maravilhosa, querida. Espero que goste e curte a festa, pois tenho certeza de que a lua-de-mel será ainda melhor! — sussurrou totalmente descarado à ela. Dulce sentiu uma necessidade incrível de gargalhar, porém, segurou até o último fio, soltou um risinho e passou as unhas grandes pintadas num branco e transparente, pela mão direita de Tom, cravando-as fortemente nele. Tom gemeu baixinho. 


– Segure-se, esposa. Somente anoite! — disse baixo. Dulce queria explodir e matar Thomás naquele mesmo momento. Argh! Que homem detestável ele era. A festa do casamento foi calma e cheia de fotos, vídeos, brindes, sorrisos e comemorações. Ao som de agradáveis músicas. 


 


 


 


 





 


Queridas, comentem mais, por favor. A lua-de-mel de Dulce e Tom será divertida e até picante, hehe. Beijos


=)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyte

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A festa do casamento para às dez e meia havia terminado. Convidados foram embora, e apenas os noivos continuaram na mansão, aquela seria a primeira noite em que ambos estariam juntos, e sozinhos. Um frio imediatamente correu pelo corpo de Dulce, ficar sozinha com Thomás poderia atrapalhar seus futuros planos? Talvez. Isto era uma grande possibilidade.&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 08/02/2011 - 12:15:42

    posta posta posta posta posta posta muuuuuuuuuuuito

  • thailavondy Postado em 08/02/2011 - 12:14:55

    sua web é perfeita a dul esta divertida dando respostas ironicas ao idiota do marido contunua que ta otimaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 08/02/2011 - 12:13:08

    eba o ucker vai chegarrrrrrrrrrrrr adorei a dulce usando os saltos de arma hilario rsrsrsrsrs

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 20:24:23

    OI! Leitora nova!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 20:24:22

    OI! Leitora nova!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 20:24:22

    OI! Leitora nova!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • thailavondy Postado em 06/02/2011 - 16:45:13

    pooooooooooooooooosta sua web pooooooosta e eu quero o ucker!!!capitulos novos please (a mimada rsrsrsrsrs)

  • thailavondy Postado em 06/02/2011 - 16:42:53

    deixa eu fazer um divulgação pequenina to lendo uma web drama da narinha ela e´diferente o casal principal é a mai e o derrick fala sobre o abandono na gravidez do ex namo da mai ela com a ajuda de seus amigos se reergue enfrentando seus pais e a sociedade o codigo é o site de sempre pra se buscar web com o codigo é 9842 deem uma passada

  • thailavondy Postado em 06/02/2011 - 16:33:19

    cade o ucker?preciso saber como asssim a dulce casando com outro?sua web é mesmo vondy,ne?mais ta super mara pode postar muitooooo

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:54:32

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais