Fanfics Brasil - Capítulo IV Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capítulo IV

269 visualizações Denunciar


A festa do casamento para às dez e meia havia terminado. Convidados foram embora, e apenas os noivos continuaram na mansão, aquela seria a primeira noite em que ambos estariam juntos, e sozinhos. Um frio imediatamente correu pelo corpo de Dulce, ficar sozinha com Thomás poderia atrapalhar seus futuros planos? Talvez. Isto era uma grande possibilidade. 


– Pronta para o jantar, querida? — perguntou Thomás, sua voz grossa e sedutora era totalmente perturbadora. Dulce suspirou, enquanto terminava de passar um creme nos braços. Virou-se para Tom. 


– Mas é claro, querido. — seu tom cínico era de arrepiar. Dulce levantou-se, agora sem o vestido de noiva, apenas com um Elie Saab preto, tomara que caia também, com uma abertura até a coxa, na perna esquerda, e na mesma uma liga preta de renda. 


“Pronta para matar?” Certamente. Ao salto agulho, preto e branco, cabelos num coque sem nenhum fio caindo, maquiagem forte e preta, lábios vermelho fogo. Dulce observou o relógio, 10:03. Aonde Tom queria chegar com um jantar à está hora? 


– Jantaremos aonde? — perguntou enquanto ambos desciam as escadas. Um ao lado do outro, caso Dulce quisesse jogá-lo escada à baixo. 


– Anahí fez reservas no L`Ambroisie. — disse dando ombros. Dulce revirou os olhos. 


– Eu pensei que você tinha feito as reservas! — disse parecendo indignada. Como um marido, Thomás deveria ser mais atencioso, e melhor. 


– Pensou errado! — respondeu sem se importar o xingamento de Dulce. – Aliás. Se eu quisesse planejar algo para esta nossa noite, planejaria aqui mesmo! — sorriu, deixando transparecer toda a sua malícia na voz e no sorriso. Dulce virou para a frente, como se tivesse sido ofendida, mas sorriu de leve. 


– Seu senso de humor chega à ser repugnante! — comentou enquanto ambos saiam da mansão e entravam no Aston Martin Vanquish preto. Tom sorriu, dando a partida no carro. 


– Adoro quando diz repugnante. É sexy! — Dulce gargalhou. Thomás era incrivelmente alucinado e grotesco, após roubar-lhe “tudo”, e ainda a propôr em casamento, ele continuava com suas provocações irônicas. 


– Escuta.. — começou pedindo, sem mirá-lo momento algum. – Porque não guarda todo o seu sarcásmo para depois do jantar. Assim não me faz ter ânsia em nenhum momento! — rebateu. Thomás soltou um risinho e continuou o percurso ao restaurante. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyte

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao jantar Francês, Dulce não conseguiu parar de pensar no irmão, estava muito preocupada com ele, apesar de saber que seu estado era bom e sob controle, como irmã mais velha e única, ela era responsável por ele. Porém, uma tia materna que vivia em Olimpia, estava indo para a cidade cuidar de Jack, isto já era bem mais re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 08/02/2011 - 12:15:42

    posta posta posta posta posta posta muuuuuuuuuuuito

  • thailavondy Postado em 08/02/2011 - 12:14:55

    sua web é perfeita a dul esta divertida dando respostas ironicas ao idiota do marido contunua que ta otimaaaaaaaaaaaa

  • thailavondy Postado em 08/02/2011 - 12:13:08

    eba o ucker vai chegarrrrrrrrrrrrr adorei a dulce usando os saltos de arma hilario rsrsrsrsrs

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 20:24:23

    OI! Leitora nova!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 20:24:22

    OI! Leitora nova!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 20:24:22

    OI! Leitora nova!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • thailavondy Postado em 06/02/2011 - 16:45:13

    pooooooooooooooooosta sua web pooooooosta e eu quero o ucker!!!capitulos novos please (a mimada rsrsrsrsrs)

  • thailavondy Postado em 06/02/2011 - 16:42:53

    deixa eu fazer um divulgação pequenina to lendo uma web drama da narinha ela e´diferente o casal principal é a mai e o derrick fala sobre o abandono na gravidez do ex namo da mai ela com a ajuda de seus amigos se reergue enfrentando seus pais e a sociedade o codigo é o site de sempre pra se buscar web com o codigo é 9842 deem uma passada

  • thailavondy Postado em 06/02/2011 - 16:33:19

    cade o ucker?preciso saber como asssim a dulce casando com outro?sua web é mesmo vondy,ne?mais ta super mara pode postar muitooooo

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:54:32

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais