Fanfic: Mudanças na vida
Eu morava em são paulo, era feliz aqui mais abriu outra empressa do meu pai no Ria ele deichou meu irmão Julio, 23 anos, Cuidar da empressa de são paulo com a esposa dele Katia, 22 anos.Meus pais não deicharam eu fica em são paulo ¬` não estava nem um pouco afim de ce mudar, Mais não tinha nada afazer, fiz minhas malas e fui. O apartamento que estava eu, pai, mãe e Clara (minha maminha de 12 aninhus) era legal e pá.Copacabana ¬` no outro dia meu primeiro dia de aula numa escola que eu não conhecia ninguem so estava pensando no que emcontraria lá.
Autor(a): annasousa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No outro dia, segunda fui pra escola. Estava no 1º ano do colegial.Entrei na sala a professora Bruna me apresentou pra sala inteira. Fiquei morrendo de vergonha.Mais não era tão ruim assim pelomenos eu conhecia UMA pessoa Cinthí minha prima ela estava no 2º ano do colegial, pelomenos eu não ficaria sozinha no recreio.Como Cinthí m ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missweb Postado em 14/02/2011 - 10:42:05
Maneira a web.... =))
-
mellisa Postado em 13/02/2011 - 20:16:46
Pô posta mais é bem legal sua WEB.
Posta mais ai mais gente vai entra eu gostei!!!
Entra na minha se puder:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9892 -
misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:55:28
A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
Quem sobreviverá a esta catástrofe?
O que restará do Morro do Gare?
O que acontecerá com os sobreviventes?
Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859