Fanfic: Mudanças na vida
Cheguei em casa, Clara ja estava lá fazendo chapinha.Falei oi pra ela e fui pro meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa bem normal mesmo um shorts e uma blusinha tava calor demais. Liguei meu notbook e entrei no orkut e msn, não tinha ninguem de interessante on, Mais fiquei lá mechendo não tinha outra coisa pra fazer mesmo,Estava vendo as fotos do meu orkut com meu colegas de são paulo(nunca tive amigos de verdade)e com saudades de são paulo, o rio de janeiro não era tão ruim assim, mais preferia são Paulo.Quando eu vi ja fazia duas que tava la no not.
Mãe: Nossa, mais voce é muito viciada menina! tracanda nesse quarto mexendo no computador, vai sair aproveita o rio.
Julia: a mãe não conheço ninguem daqui. ¬¬`
Mãe: Sai com seu irmã, chama sua prima.
Julia: ela ta namorando não to afim de segra vela, prefiro fica aqui no meu not ruun`
Mãe: hum ea filha como foi seu primeiro dia de aula nessa escola nova?
Julia: a foi bom,fiz um amigo muito legal mãezinha !
mãe: hum AMIGO? gatinho ele ?
Julia: Dona Claudia! ele é meu amigo só dãr.
Mãe: huum, sei. Minha filinha lindinha ta precisando de um namorado.-nois rimos-
Unica amiga que eu tinha era minha mãe, nois duas ce amava demais, nois eramos muito amigas.
Julia: ain mãe, to muito bem solteira ta? kkk
Meu pai chego, do serviço, eu e meu pai não ce dava nada bem, ele fazia tudo pra clara esqueçia de mim e tudo que eu fazia ele não falava que tava Bom,Pra ser sincero ele só era util pra me dar mesada, casa, e roupa lavada mais nada.Eu e ele so brigava, eu nem chamava ele de pai.
Pai:Oi julia, oi Claudia.
Julia:Oi Ricardo.
Claudia: Oi
Nisso a Cinthi me ligo.
Cinthí:O Julia, vamos pra praia?
Julia: Quem vai?
Cinthí: vai, eu, voce,caio e pó. Vai ou não?
Julia: Vamo passa me busca?
Cinthí: passo sim beijos até daqui meia-hora to ai.
Julia: Mãe vo pra praia com a cinthi ta?
Pai:Faze oque na praia?
Julia: Ain Ricardo faze oque na praia nér? a nem sei depiis eu te conto aff :x
Fui no meu quarto puis um biquini lá, e a cinthí chego e fomos!
Nick: er vamos no mar?
Julia: vamos sim, amor
Cinthí e caio: vamos.
a agua do mar estava muito booa, ficamos la nadando e jogando agua um no otro!
Julia:vo la gente compra uma agua de cocô, alguem qué?
Todos: eu quero!
Julia: a alguem tenque me ajuda mano`
Caio: eu vo, vamu lá julia.
Julia: okey vamos então julia
O caio tava indo numa barraquinha muito longue.
Julia: Caio vamos naquela ali, é mais perto
Caio: esse é o problema, vamos naquela mais longue.
Julia: eu vo mais vai da merda-falei baixiho-
Caio: que?
Julia: nadis não, vamu lá
estavamos andando, e andando demais, estava muito cansada já.
Julia: Caio aonde voce ta levando aguente?
Caio: a melhor barraquinha de agua de cocô é mais longue
Julia:Porque?
Caio: porque dai, não tem risco de ninguem vê agente dãr
Julia: Oque?
Caio: Tipo assim ce alguem ver nois dois juntos vão contar pra Cinthí.
Julia: Mais a cinthí sabe que nois estamos juntos dãr, ela é tão ciumenta assim?
Caio: não ela não é ciumenta, ce ela fosse, voce acha que ela deicharia eu ir sozinho numa barraquinha de agua de cocô, com uma menina linda dessas?
Julia: hum agora entendi, voce-fiz uma carinha de safada-
Caio: hum tendeu né?
Nisso ele veio pra cima de min, pra me beijar, eu virei a cara.
Julia: entendi que voce, é um safado que não merece minha prima,aff odeio meninos assim, agora compra logo essa agua de cocô e vamos!
Caio: Pera o me desculpa tá?é qui voce é a primeira menina que eu, tentei fica mesmo namorando sabe?e que realmente, eu gostei de você, seu jeito e voce é muito linda!
Julia: mais querido voce não esta disponivel, eu ja me comprometi com meninos comprometidos enão vale apena ta?
Caio: tabom então, er eu termino com a Cinthí.
Fiquei queta, e chagamos na barraquinha
Julia: er 4 agua de cocô
Moço:é 12,00 r$
Julia: to obrigado.Toma leva o seu e da sua namorada!
Caio:Tabom, er então?
Julia: oque?
Caio: quer que eu acabe com ela pra fica com tigo?
Julia: não, ah voce nem gosta de min realmente, voce nem me conheçe direito, voce so me acha bonita e quer da uns beijinhos e nada mais, eu te acho bonito, mais não legal.
Caio: porque não sou legal?
Julia: Porque voce acabo de estragar minha praia tabom.
Chegeui la com a pior cara do mundo, tomei minha agua de cocô.
Julia: alguem pode me levar embora não to me sentindo bem.
Nick: a eu levo.Vamos
Cinthí: Mais ja prima, fica ae mais um pouquinho.
Julia: depois nois ce fala-olhei pro caio-xau beijos
Autor(a): annasousa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O nick estava me levando para casa, eu não tinha ficado muito bem com oque o Caio fez não sei porque mais fiquei triste pela cinthí, nesse momento estava pensando ce deviacontar pra ela oque o caio fez mais seilá eu achava melhor não, Ela ia ficar muito arrasada, não sabia oque fazer. Nick: Ju, oque voce tem? Julia: nada. Nick: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missweb Postado em 14/02/2011 - 10:42:05
Maneira a web.... =))
-
mellisa Postado em 13/02/2011 - 20:16:46
Pô posta mais é bem legal sua WEB.
Posta mais ai mais gente vai entra eu gostei!!!
Entra na minha se puder:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9892 -
misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:55:28
A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
Quem sobreviverá a esta catástrofe?
O que restará do Morro do Gare?
O que acontecerá com os sobreviventes?
Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859