Fanfics Brasil - Pensamentos Mais que uma amizade... (Trendy)

Fanfic: Mais que uma amizade... (Trendy)


Capítulo: Pensamentos

8 visualizações Denunciar


Dulce pensando:


"Nossa! Não acredito que hoje volta às aulas e finalmente estou entrando no ensino médio, nem acredito que daqui há três anos me livro do colégio. Com certeza essas foram as férias mais loucas da minha vida...


Primeiro porque a Any e o Pollito passaram as férias todas juntos, por incrível que pareça meu irmão conseguiu passar 3 meses namorando alguém (isso é algo inacreditável), mas eles perceberam que eram amigos demais e decidiram terminar e continuar a amizade.


Segundo porque a May decidiu ter um rolo com o Ucker (que é o maior galinha), e claro que isso não podia ter dado certo. Ele usou a minha morena e a traiu com a Angelique, por um lado ainda bem que o Poncho viu eles ficando e deu uns socos nele e contou tudo pra May que além de terminar com ele também deu uns bons tapas, que ele mereceu e muito. Isso meio que abalou a nossa amizade, de sexteto fantástico, mas a May como sempre muito boazinhaperdoou ele e fez todos nós desculparmos o Ucker.


E terceiro mas não menos importante, porém talvez o mais complicado acho que estou PERDIDAMENTE apaixonada pelo meu melhor amigo, o Ponchito, e não sei o que fazer... Meu Deus e agora o que eu faço???" 


Então Dulce sai dos seus pensamentos e olha para o relógio.


Dul: Meu Deus! Já são 6:20 horas tenho que me arrumar ou vou chegar atrasada no primeiro dia de aula!


Dulce vai ao banheiro faz sua higiene matinal, veste o uniforme e desce as escadas para tomar café.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dehwinchester

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Chegando na cozinha Dul encontra o irmão e a mãe. Blanca: Bom dia filhinha! Dul: Bom dia mamãe! Chris: Pensei que você não ia no primeiro dia de aula, maninha! Dul: É claro que eu vou... Só que tinha perdido o costume de acordar cedo, né, Pollito?! Chris: Hum... Sei! Então vamos logo porque quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaportilla Postado em 13/02/2011 - 11:52:10

    tá peeeeeerfeita! posta mais! :)

  • juliaportilla Postado em 13/02/2011 - 11:52:04

    tá peeeeeerfeita! posta mais! :)

  • juliaportilla Postado em 13/02/2011 - 11:51:59

    tá peeeeeerfeita! posta mais! :)

  • rafatrendylavigne Postado em 12/02/2011 - 18:13:08

    amando..posta maisssssssss

  • rafatrendylavigne Postado em 12/02/2011 - 18:13:08

    amando..posta maisssssssss

  • rafatrendylavigne Postado em 12/02/2011 - 18:13:07

    amando..posta maisssssssss

  • rafatrendylavigne Postado em 12/02/2011 - 18:13:07

    amando..posta maisssssssss

  • rafatrendylavigne Postado em 12/02/2011 - 18:13:06

    amando..posta maisssssssss

  • rafatrendylavigne Postado em 12/02/2011 - 18:13:06

    amando..posta maisssssssss

  • rafatrendylavigne Postado em 12/02/2011 - 18:13:06

    amando..posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais