Fanfics Brasil - × I saw you again. × sєє shє αgαin × d&u [terminada]

Fanfic: × sєє shє αgαin × d&u [terminada]


Capítulo: × I saw you again.

238 visualizações Denunciar


Um mês depois, sim isso mesmo que você leu, se passou um mês e quer saber? Todos dia eu saiu do trabalho correndo mais que sempre, para pegar o mesmo ônibus, senta e esperar dois pontos, quando ela entra, e se senta quase sempre no mesmo lugar, ainda bem que o ônibus não enche, e ela cruza as pernas, mas se quer saber, eu descobrir que a parte que mais gosto nela não são as pernas e sim os cabelos, que tem aquele lindo e intenso tom de vermelho, sim ela é ruiva, o meu amigo Alfonso, que pega ônibus sempre comigo disse que essa minha “paixão platônica” ia passar logo, o problema é que ele disse isso a um mês e sabe? Ainda não passou, alias piorou, eu fico ansioso todo dia para vê-la, ver ela novamente. Entrei no ônibus com Alfonso, ele ria muito, claro né não foi com ele, sentamos nos lugares de sempre.
- Sabe eu adorei você xingando o senhor Carvalho.
Ele esta vermelho de rir, eu bufei, não tem nada de engraçado em xingar seu chefe ele continuou.
- Principalmente quando você chamou ele de viado mal amado, ele ficou vermelho.
E Alfonso estava vermelho de rir, eu mereço, alias, sobre esse episódio no meu trabalho, eu não agüentava mais o senhor Carvalho me enchendo o saco, e tenho certeza que ele só não me demitiu por que sabe que eu tenho razão.


O ônibus parou no ponto em frente ao supermercado, e a ruiva entrou, prende a respiração nem mais ouvindo as piadinhas do Alfonso, ela passou por mim e sentou-se no lugar em que sempre senta, fiquei olhando ela, que olhava algo dentro da bolsa, depois chegou a bolsa e virou-se para a janela, por que ela não olha para trás? Será que ela não sabe que tem alguém querendo olhar ela nos olhos? È acho que não. No meu ponto eu desci, mas antes de descer eu olhei para o lado e ela estava me olhando, pelo menos parecia, os olhos dela estavam fixos nos meus, não é loucura da minha cabeça, ela sorriu, meu Deus, Alfonso me puxou para fora do ônibus. Depois disso ela sumiu, não acredito, ela sumiu, uma semana que ela não pega ônibus, UMA SEMANA, eu preciso ver ela, vou ter uma overdose, a falta dela é como um veneno sendo aplicado nas minhas veias, e correndo pelo meu sangue, eu preciso vê-la novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moonstarwebs

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu dia esta uma merda, desculpa a palavra, mas é a verdade fazer o que, quase fui demitido, de novo, o senhor Carvalho não esta feliz comigo, entrei no ônibus e quase cai pra trás, lá estava a ruiva, sentada, como sempre, de repente os problemas sumiram, sentei-me atrás dela, Alfonso do meu lado, pra variar, ele falava algo, nem pres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 11/08/2008 - 20:29:21

    moonstar desculpa nunca ter comentado
    na sua web, mais agora tudo mudou kkkk
    posta mais amei sua web
    a li toda e adoro DyC mto lindos
    mais mto separados, eles tem q ficar juntos
    posta mais
    bjosssssss

  • babyblack Postado em 10/08/2008 - 21:41:24

    AMEI essa web!!!!!!!!!!!!
    Maravilhosa!!!!!!!!!!!!
    Posta+++++++++++++++++++!!!!!!!! !!!
    AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJUS!!!!!!!!!!!!!!

  • brena Postado em 10/08/2008 - 19:30:14

    posta :D

  • nath13 Postado em 10/08/2008 - 11:14:21

    vai posta!!

  • nath13 Postado em 10/08/2008 - 11:12:32

    1º litoraaa
    uau!! sua web tah dmais!!
    continua postando!!
    to amando!!
    o que vai acontecer!!
    bejuss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais