Fanfics Brasil - × I saw you and spoke with you. × sєє shє αgαin × d&u [terminada]

Fanfic: × sєє shє αgαin × d&u [terminada]


Capítulo: × I saw you and spoke with you.

287 visualizações Denunciar


Meu dia esta uma merda, desculpa a palavra, mas é a verdade fazer o que, quase fui demitido, de novo, o senhor Carvalho não esta feliz comigo, entrei no ônibus e quase cai pra trás, lá estava a ruiva, sentada, como sempre, de repente os problemas sumiram, sentei-me atrás dela, Alfonso do meu lado, pra variar, ele falava algo, nem prestei atenção, ela mexia em uma mecha do cabelo, brincando com ela em seus dedos, adoro seu cabelo.
- você o que?
Eu falei isso alto?
- Você adora o meu cabelo? Cara não ligo para a sua sexualidade, mas eu sou Homem, gosto de mulher e...
- Eu também seu boboca, não foi do seu cabelo que eu estava falando, foi do dela.
Sussurrei e apontei para a ruiva. Ele suspirou.
- Quando isso vai passar hein?
Fiz-me a mesma pergunta, quando estávamos saindo do ônibus, olhei para ela e ela sorriu para mim, de novo, não é loucura da minha cabeça ela realmente sorriu.

O Alfonso não foi trabalha hoje, entrei no ônibus e ela estava lá, sentada, sozinha, um lugar vazio ao lado dela, era a minha chance, eu podia falar com ela, eu tinha que falar com ela, andei até lá, corajosamente, mas estou morrendo de medo, sentei do lado dela, ela me olhou, não disse nada, e virou-se para a janela, já vi que eu tenho que falar. Minha boca se abriu e fechou umas sete vezes e nada saia, então eu finalmente conseguir falar alguma coisa.
- oi.
Ela se virou para mim.
- oi.
A voz dela é linda, doce, combina com ela.
- tudo bem?
- tudo e você?
- tudo ótimo.
Ela sorriu, eu me derreti, esqueci completamente o que eu queria falar, ela apontou, primeiro eu pensei que fosse para mim, depois percebi que era para a janela.
- Não é o seu ponto?
Olhei e vi que era, droga perdi muito tempo antes de falar com ela, e veja só o que deu, droga, droga, droga mil vezes droga.
- é sim, tchau.
- tchau.
Só depois que eu desci do ônibus foi que me toquei, como ela sabia o meu ponto?





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moonstarwebs

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava trabalhando, como sempre, na loja, ahh eu não disse não foi? Eu trabalho em uma loja de roupas, na ala masculina.- você já viu a nova funcionaria?Alfonso perguntou.- não por que?Alfonso sorriu, e disse misterioso enquanto ia atender uma cliente.- eu acho que você deveria ir ver.Eu fiquei curioso e na primeira folga que eu tive f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 11/08/2008 - 20:29:21

    moonstar desculpa nunca ter comentado
    na sua web, mais agora tudo mudou kkkk
    posta mais amei sua web
    a li toda e adoro DyC mto lindos
    mais mto separados, eles tem q ficar juntos
    posta mais
    bjosssssss

  • babyblack Postado em 10/08/2008 - 21:41:24

    AMEI essa web!!!!!!!!!!!!
    Maravilhosa!!!!!!!!!!!!
    Posta+++++++++++++++++++!!!!!!!! !!!
    AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJUS!!!!!!!!!!!!!!

  • brena Postado em 10/08/2008 - 19:30:14

    posta :D

  • nath13 Postado em 10/08/2008 - 11:14:21

    vai posta!!

  • nath13 Postado em 10/08/2008 - 11:12:32

    1º litoraaa
    uau!! sua web tah dmais!!
    continua postando!!
    to amando!!
    o que vai acontecer!!
    bejuss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais