Fanfics Brasil - × I saw you again [version Dulce] × sєє shє αgαin × d&u [terminada]

Fanfic: × sєє shє αgαin × d&u [terminada]


Capítulo: × I saw you again [version Dulce]

216 visualizações Denunciar


Um mês, exatamente isso, um mês se passou e eu pegava ônibus todos, negociei com a minha mãe e ela aceitou na hora, “tudo para não ouvir você e o Bruno (meu irmão) se matando no carro todo dia de manhã”, me senti feliz, era sempre bom pegar o ônibus e poder olhar pelo menos algumas vezes para aquele lindo garoto tão maravilhoso, eu ficava sempre olhando pela janela, e conseguia ver o seu reflexo, eu tenho quase certeza que ele não nota, eu tenho uma paixão doentia por esse garoto, “...I shouldn’t see you, but i can´t move,  I can´t  look away...” [Eu não deveria te ver, mas não consigo me mover, não consigo enxergar mais além.]. Não contei para ninguém sobre isso, vivo com isso, penso nele diariamente, toda hora, em qualquer lugar, tirei até uma nota baixa em história, minha melhor matéria, não consigo me entender, ele sempre estava com um amigo, eles conversavam muito o caminho todo, e nas vezes que ele olhava para o lado, eu virava para olhá-lo melhor, e foi isso que eu estava planejando quando eu entrei hoje, sentei no mesmo lugar, o amigo dele estava rindo muito, comecei a mexer na bolsa, só pra poder olhá-lo de canto de olho, depois virei para a  janela, ele parecia indignado com alguma coisa e o amigo dele ainda ria, eu quase ri também, pois as vezes, o garoto lindo olhava para o amigo e dava uma bronca nele, o ponto dele chegou, ele foi descer, eu o acompanhei com os olhos e então ele me olhou, não estou imaginando coisas, ele me olhou, seus olhos estavam fixos nos meus, não é loucura da minha cabeça, eu sorri, o amigo dele puxou ele para fora do ônibus, Meu Deus, por que eu sorri? Agora ele deveria ter certeza que eu gostava dele, como eu sou imbecil, porra, desculpa ai, mas quando eu fico nervosa, eu xingo, merda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moonstarwebs

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sumi por uma semana, de propósito, aturei meu irmão no carro, mas não queria fita-lo de novo, meu coração parava só de imaginar, ele deveria ter certeza que eu gostava dele, por que eu tinha que ter olhado ele daquele jeito? Por que eu tinha que sorri? Eu tava pensando em que afinal? E quer saber, eu tenho sonhado com ele, sim quase ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 11/08/2008 - 20:29:21

    moonstar desculpa nunca ter comentado
    na sua web, mais agora tudo mudou kkkk
    posta mais amei sua web
    a li toda e adoro DyC mto lindos
    mais mto separados, eles tem q ficar juntos
    posta mais
    bjosssssss

  • babyblack Postado em 10/08/2008 - 21:41:24

    AMEI essa web!!!!!!!!!!!!
    Maravilhosa!!!!!!!!!!!!
    Posta+++++++++++++++++++!!!!!!!! !!!
    AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJUS!!!!!!!!!!!!!!

  • brena Postado em 10/08/2008 - 19:30:14

    posta :D

  • nath13 Postado em 10/08/2008 - 11:14:21

    vai posta!!

  • nath13 Postado em 10/08/2008 - 11:12:32

    1º litoraaa
    uau!! sua web tah dmais!!
    continua postando!!
    to amando!!
    o que vai acontecer!!
    bejuss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais