Fanfics Brasil - × I saw you and spoke with you. [version Dulce] × sєє shє αgαin × d&u [terminada]

Fanfic: × sєє shє αgαin × d&u [terminada]


Capítulo: × I saw you and spoke with you. [version Dulce]

233 visualizações Denunciar


Sumi por uma semana, de propósito, aturei meu irmão no carro, mas não queria fita-lo de novo, meu coração parava só de imaginar, ele deveria ter certeza que eu gostava dele, por que eu tinha que ter olhado ele daquele jeito? Por que eu tinha que sorri? Eu tava pensando em que afinal? E quer saber, eu tenho sonhado com ele, sim quase todas as noites, e não são sonhos inocentes não, droga, estou me sentindo corar só de pensar nisso, tem um cara no ponto me olhando, eu deve estar tão vermelha quando o meu cabelo [que é vermelho intenso], eu estava no ônibus, dessa vez tinha pego o ônibus antes dele, estava na casa de uma amiga, ele sentou bem atrás de mim, gelei, ouvi ele conversando com o amigo, na verdade só o amigo falava, até que, eu vou uma vez deferente na conversa, “adoro seu cabelo”, eu fiquei boba, por que ele estava falando isso, então seu amigo respondeu “você o que? adora o meu cabelo? Cara não ligo para a sua sexualidade, mas eu sou Homem, gosto de mulher e...” e então o garoto lindo com voz incrivelmente viril e perfeita respondeu “Eu também seu boboca, não foi do seu cabelo que eu estava falando, foi do dela.” Daria a minha vida para saber de quem ele estava falando, o amigo dele suspirou e perguntou “Quando isso vai passar hein?”, fiquei curiosa, e no outro dia, fui para a casa da minha amiga de novo, contei tudo para ela, desabafei e ela resolveu me ajudar, queria entrar no ônibus antes hoje de novo, para ver se ele sentava atrás de mim de novo, ai ouviria a conversa dele, o ônibus parou no ponto dele e ele entrou sozinho, depois de hesitar um pouco, sentou do meu lado, eu gelei, o fitei rápido e depois virei para janela, escondendo o rubor das minhas faces. Durante boa parte do trajeto, pensei em um milhão de coisas para falar, mas o que eu ia falar, “oi, você não me conhece, mas eu olho você diariamente sabe?e ahh eu amo muito você”, ele ia levantar e sair correndo, fui interrompida pela voz masculina ao meu lado.


- oi.


Eu me virei para ele.


- oi.


- tudo bem?


- tudo e você?


- tudo ótimo.


Tentei controlar a minha animação mais não sei se ele percebeu. Olhei pela janela e vi que era o ponto dele, por mais que quisesse falar mais com ele, tinha que falar, afinal ele podia perder algo importante.


- Não é o seu ponto?


Ele olhou e viu que era, depois olhou para mim de novo, tive a impressão que ele estava irritado com algo.


- é sim, tchau.


- tchau.


Só depois que ele desceu, foi que eu me toquei da bandeira que eu tinha dado, meu Deus, o que é isso? Como eu sabia o ponto dele? Ele deveria estar se perguntando isso agora, droga , droga, droga, droga mil vezes droga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moonstarwebs

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sabe aquela minha amiga? O nome dela é Anahí e eu paguei para ela ficar a amanha toda no ponto em que ele pega ônibus para ver de onde ele saia sempre, e quer saber? Tive que pagar muito ela ficou lá três dias para descobrir que ele trabalhava em uma loja de roupas. Fui lá e não foi difícil conseguir um emprego para o tur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 11/08/2008 - 20:29:21

    moonstar desculpa nunca ter comentado
    na sua web, mais agora tudo mudou kkkk
    posta mais amei sua web
    a li toda e adoro DyC mto lindos
    mais mto separados, eles tem q ficar juntos
    posta mais
    bjosssssss

  • babyblack Postado em 10/08/2008 - 21:41:24

    AMEI essa web!!!!!!!!!!!!
    Maravilhosa!!!!!!!!!!!!
    Posta+++++++++++++++++++!!!!!!!! !!!
    AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJUS!!!!!!!!!!!!!!

  • brena Postado em 10/08/2008 - 19:30:14

    posta :D

  • nath13 Postado em 10/08/2008 - 11:14:21

    vai posta!!

  • nath13 Postado em 10/08/2008 - 11:12:32

    1º litoraaa
    uau!! sua web tah dmais!!
    continua postando!!
    to amando!!
    o que vai acontecer!!
    bejuss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais