Fanfics Brasil - s2 Volverte a Mi s2 los vondi s2

Fanfic: s2 Volverte a Mi s2 los vondi s2


Capítulo: 11? Capítulo

188 visualizações Denunciar


Assim eles passaram a noite em meio a risos e brincadeiras e por fim acabaram dormindo abraçadinhos.  No outro dia...


  Ucker foi o primeiro a acordar ficou observando Dulce, enquanto ela dormia.


Ucker: [ aiai só podia ter sido o destino, para te por no meu caminho Dulce. Quanto eu senti sua falta, como havia sido bom beija-la, tinha sido o primeiro beijo deles e foi tão bom.]


( Pra ucker tinha sido uma sensação diferente, ele nunca havia beijado uma mulher com sentimento, mesmo não sabendo que sentimento era aquele. E então ele relutante deu um beijo no rosto dela, colocou um short e desceu para comprar pão , já que bina estava de folga, logo voltou já que a padaria era do lado da casa Del, então encontrou com may, anie e poncho rindo e fazendo café.)


Ucker: me contem qual a graça para eu poder rir também...


May: nada não eu tava contando pra anie o que você e Candy aprontavam, e deixavam poncho doidinho da silva.


Ucker: adoraria fazer companhia para vocês, mais eu vou acordar a bela adormecida.


Anie: a dul dormiu com você?(ucker a olhou maliciosamente.) digo no teu quarto?


Ucker: sim, mas não aconteceu nada entre a gente se é isso que vocês querem saber seus fofoqueiros. E ó eu trouxe pão. ( entregou o pão a may e foi para seu quarto acordar dul, quando chegou lá, não a encontrou na cama.)


   Retrocedendo...


(Dulce  acordou, e não viu ucker a seu lado, então sorriu como o destino havia sido generoso com ela, a trazendo novamente para sua antiga família. Essa casa que antes era da mãe e do pai de ucker a trazia lembranças felizes, ela nunca se esqueceram no dia que teve que deixar tudo para trás, por um capricho de seu pai, nunca  perdoara por isso desde que ele morreu, ela desejava voltar mais sempre teve medo de que nada fora como antes, mais o destino se deu o trabalho, e se dependesse dela, nunca mais sairia dali, claro que não moraria na casa do ucker para sempre mais, podia comprar uma casa ali perto, a anie ficaria muito feliz, então saiu de seus desvaneios e foi tomar banho.)


( ucker olhou para o banheiro e viu que a porta estava trancada, ela deve estar tomando banho, então ele ligou a TV se deitou na cama e ficou assistindo até que pegou no sono, enquanto isso dul saiu do banho já vestida e viu que ucker dormia na cama e a TV estava ligada, então ela desligou a TV terminou de se arrumar, e depois foi acordar ele.)


Dul: uckermann? Acorda bt. ( deu um beijo na bochecha dele. Então ele foi despertando aos poucos.) bom dia.


Ucker: bom dia, tava te esperando e acabei pegando no sono.


Dul: ahuhahuehuahueh eita dorminhoco em?


Ucker: pois é...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tahlokitacolorvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: anda levanta que hoje nois vamos na praia. Ucker: é? E quem disse isso? Dul: eu ué...anda logo uckermann. ( deu um tapa na orelha dele.) Ucker: ta bom só porque me pedisse com jeitinho. ( se alevantado e finalmente a olhando.) nossa, você ta muito linda. Dul: ah para de conversa fiada e vamos tomar café, vem... (o puxando pela.) Uc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maricandy Postado em 23/02/2011 - 14:43:14

    Leitora novaa !
    Eu adoreei sua web
    Postaa maaais :**

  • maricandy Postado em 23/02/2011 - 14:43:09

    Leitora novaa !
    Eu adoreei sua web
    Postaa maaais :**

  • maricandy Postado em 23/02/2011 - 14:43:05

    Leitora novaa !
    Eu adoreei sua web
    Postaa maaais :**

  • maricandy Postado em 23/02/2011 - 14:42:59

    Leitora novaa !
    Eu adoreei sua web
    Postaa maaais :**

  • jujuanab Postado em 11/02/2011 - 23:24:18

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++

  • deinababaloo Postado em 11/02/2011 - 23:04:34

    poxta mais

  • deinababaloo Postado em 11/02/2011 - 23:04:34

    poxta mais

  • deinababaloo Postado em 11/02/2011 - 23:04:34

    poxta mais

  • leeticia Postado em 11/02/2011 - 19:36:05

    continuaaaa
    >.<

  • leeticia Postado em 11/02/2011 - 19:36:04

    continuaaaa
    >.<


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais