Fanfics Brasil - s2 Volverte a Mi s2 los vondi s2

Fanfic: s2 Volverte a Mi s2 los vondi s2


Capítulo: 7? Capítulo

533 visualizações Denunciar


 


XXX: você deve ser a irmã da anie. (quando ouviu aquela voz, que sempre fora tão profunda e grave, ela deu um pulo o que fez sua toalha escapar e aparecer um pouco de seus seios. Mais por sorte ela estava com langerie por baixo.) me dsculpe não queria assusta-la vim pegar uma blusa simplesmente. ( quando ele olhou para ela o mundo congelou, não não podia ser ela, mais quem ele queria enganar era ela sim. A pessoa que sem pré esteve ao seu lado quando criança e que por culpa do destino foram separados, mais este sempre se lembrou dela, sua melhor amiga sempre esteve em seu coração.) dul... Ce? Não pode ser você...


Dul: sim sou eu, Dulce . (eles ficaram apenas se olhando e nada disseram.) irmã da anie... ( e eles continuaram a se olhar até que).


XXX: dul você já acabou de... interrompo?


Dul: não anie, eu... eu só vou colocar uma roupa e já to indo te ajudar, ok?


Anie: sim e você?


Ucker: eu vim pegar uma blusa to descendo, tchau. (saindo meio perturbado).


Anie: o que aconteceu?


Dul: nada não, é que eu já conhecia o ucker...


Anie: como assim?


Dul: antes de nos se mudarmos, ele era meu melhor amigo e...


Anie: vocês ficaram?


Dul: não, mais eu gostava muito dele.


Anie: gostava? Não gosta mais?


Dul: é claro que gosto,  só acho que...


 Anie: que nada mais é como antes?


Dul: sim.


Anie: não se preocupe, sabe porque?


Dul: não.


Anie: porque uma amizade de verdade nunca se esquece, e o ucker me parece uma pessoa legal, se você depois parar para conversar com ele vai perceber que nada mudou. Agora se arruma , porque a festa La embaixo ta boa.


Dul: é você tem razão, vai lá ajudar poncho que eu vou me arrumar, ok?


Anie: tabom, te amo maninha.


Dul: obrigada por tudo. Tbm te amo. ( anie apenas sorriu  e saiu.)  [ bom dul vamos lá, se arrumar pra ficar super linda pro uckermann, que falando nisso estava um gato, meu deus.] (E foi se arrumar).


  Enquanto isso...


  Todos estavam se divertindo poncho apresentava anie para todos os amigos, e ucker conversava com uns amigos dele distraído quando percebeu que uma certa ruiva, ele percorreu todo o seu corpo enquanto Dulce descia as escadas em seu vestido gracioso ate que encontro os olhos dela,olhos ao qual se perdera em muitas tardes de inverno enquanto conversavam,a única mulher que ele se apaixonara em toda a sua vida agora estava diante de seus olhos,elas varreu a sala em busca de uma única pessoa mais não a encontrava,então quando havia desistido encontrou um certo olhar por qual sempre se derretera, quando ele sorriu suas pernas ficaram bambas,como ele poderia mexer tanto com ela depois de tanto tempo? Aquilo era uma tortura,ela tentava se convencer inutilmente de que já havia superado aquela paixonite por Christopher uckermann,dizendo que aquilo não passava de empolgação, já que fazia muito tempo desde que vira uckermann pela ultima vez então conteu sua vontade de ir ate ele, desviou e foi em direção ao poncho e anie.)


Dul: ponchitoo


Poncho: ardillita. ( se abraçaram.) você é a segunda mais linda da festa, porque a primeira é minha tinker.


Dul: claro (abraçando anie.) sempre né?


Anie: ah sem o poncho tem razão você esta mó gata.


XXX: é com certeza ele tem.


Dul: oiee.


Ucker:oiee. ( de repente chega may com seu namorado.)


Dul: ahhhhhhhhhh may, mi amor, saudades saudades.


May: dul? Ahhhhhhh. ( correu para abraça-la.) amiga como você esta? Pêra ai, você é a irmã da anie.


Dul: ah eu to bem e você? E sim eu sou a irmã da Barbie.


May: cara eu to muito bem, e melhor agora tenho tanta coisa pra ti contar, eu to namorando.


Dul: serio? Quem é o felizardo?


May: é o memo, amor vem aqui?


Dul se virando para anie: perai, ela falou memo?


May: pronto ele ta aqui essa é a minha....


Dul: você?


May: vocês se conhecem?


Memo: sim meu amor,nos conhecemos hoje... não é Dulce?


Dul:  claro enquanto você me passava uma cantada barata e dizia que estava solteiro seu cafachorro. ( deu tapa na cara dele e saiu.)


May: memo o que significa isso?


Memo: você vai acreditar naquela vadia?


Ucker: olha aqui vadia, é a senhora sua mãe , e sai da minha festa agora antes que expulse a ponta a pé.


May: ah e só pra constar ta tudo acabado entre a gente.


Memo: vocês me pagam. ( e saiu, deixando todos no maior silencio).


Ucker: gente todos voltem ao o que estavam fazendo, may ta tudo bem?


May: ta sim, eu vou falar com a dul.


Ucker: não deixa que eu vou. (piscando para ela e saiu para procurar dul.)


Dul: caramba, como ele estava lindo, que saudades que eu estava dessa casa, desse jardim, de tudo principalmente dele, é engraçado como é verdade que tudo que vai um dia volta, a prova disso é: eu to aqui. Quantas brincadeiras, conversas, risadas, confissões foram feitas aqui, foi tão bom aquele tempo, queria voltar atrás.


XXX: espero que você esteja falando de mim e na do memo.


roupa de dul...




roupa de ucker...



roupa de may....



 com essa saia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tahlokitacolorvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

comentem plizz.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maricandy Postado em 23/02/2011 - 14:43:14

    Leitora novaa !
    Eu adoreei sua web
    Postaa maaais :**

  • maricandy Postado em 23/02/2011 - 14:43:09

    Leitora novaa !
    Eu adoreei sua web
    Postaa maaais :**

  • maricandy Postado em 23/02/2011 - 14:43:05

    Leitora novaa !
    Eu adoreei sua web
    Postaa maaais :**

  • maricandy Postado em 23/02/2011 - 14:42:59

    Leitora novaa !
    Eu adoreei sua web
    Postaa maaais :**

  • jujuanab Postado em 11/02/2011 - 23:24:18

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++

  • deinababaloo Postado em 11/02/2011 - 23:04:34

    poxta mais

  • deinababaloo Postado em 11/02/2011 - 23:04:34

    poxta mais

  • deinababaloo Postado em 11/02/2011 - 23:04:34

    poxta mais

  • leeticia Postado em 11/02/2011 - 19:36:05

    continuaaaa
    >.<

  • leeticia Postado em 11/02/2011 - 19:36:04

    continuaaaa
    >.<


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais