Fanfics Brasil - s2 Volverte a Mi s2 los vondi s2

Fanfic: s2 Volverte a Mi s2 los vondi s2


Capítulo: 9? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Dul: eu to falando do ucker.


XXX: ainda se lembra?


Dul: como esqueceria? Foram os melhores da minha vida.


XXX: os meu também.


Dul: perai com quem eu to falando? (olhando para trás.) você?


XXX: quem você achava que era?


Dul: meus pensamentos?


XXX: ah seus pensamentos agora tem a minha voz?


Dul: claro que não uckermann, e a propósito como você me achou? Você ouviu tudo o que eu falei?


Ucker:  quanto tempo faz que alguém não me chama assim, só você mesmo.


Dul:é mais não respondesse a minha pergunta.


Ucker: eu te achei porque quando queríamos ficar conversar ou pensar sempre vínhamos aqui, afinal esse é nosso esconderijo lembra? E sim eu escutei tudo o que você falou.


Dul: é claro que eu lembro por isso vim aqui.


Ucker a olhou por um segundo: senti muito a sua falta.


Dul: eu também.


Ucker:  e ai não vai me dar um abraço não?


Dul o abraçando: é claro. ( ele beijou seus cabelos, se embriagando em seu suave perfume.)


Ucker: e ai como vai a vida?


Dul: ah bem, tipoo aconteceu o que eu mais queria, sou famosa... lembra de quando sonhávamos com isso?


Ucker: claro, e você esta namorando? (ele não sabia porque mais tinha medo da resposta.)


Dul: não e você continua o mesmo solteirão de sempre, sem acreditar no amor?


Ucker: basicamente, mais só uma coisa mudou, na verdade duas.


Dul: o que?


Ucker: eu não sou o mesmo mulherengo, e não TINHA mais a minha melhor amiga comigo.


Dul: e quem seria essa amiga sem coração?


Ucker: ah uma certa ruiva linda, meiga, baixinha mais com um coração enorme.


Dul: se eu encontrar com ela pode ter certeza que lhe dou uns cascudos.


Ucker: vou contar com isso. (rindo.)


Dul: saiba que eu também perdi meu melhor amigo, e ele não me deu noticias nenhuma.


Ucker: ele deve ser muito idiota.


Dul: você não tem noção do quanto. (e começaram a se encarar, e perceberam que apenas um abraço não bastava para matar aquela saudade avassaladora, sim algo mais, então foram se aproximando cada vez mais, seus lábios estavam a milímetros de distancia, ambos queriam esse beijo que esperavam a muito tempo, na verdade desde que se conheceram, ucker roçou seus lábios nos de Dulce e quando iam se beijar.)


May: dul você estaaaaaaa.... foi mal interrompi, estou voltando, nunca tive aqui.


Dul: may pode voltar, e falar o que era...


May: nada não só queria saber se você esta bem e te consolar, mais pelo visto meu priminho já cuido isso muito bem. E eu estou voltando pra festa adios ti amuhh. (saindo, ucker e dul ficaram apenas se olhando.)


Dul: bom essa é minha deixa boa noite.


Ucker: dul eu... boa noite, mais antes. (ele a puxou e a deu um beijo mais não um beijo foi O BJOOO, eles estavam desfrutando o Maximo era o primeiro beijo deles, e não entendiam oque se passava ali mais queriam que aquele momento se eternizasse porque sabia que assim que aquele beijo acabasse teriam que convrsar sobre, então quando estavam sem fôlego, então ucker sentiu dul desfalecer em seus braços.) dul? Dul? Esta tudo Bem? [ aii que idiota você é ucker? É claro que não esta tudo bem ela desmaiou... a minha santa piriquitinha da bicicletinha torta, o que eu faço? Já sei vou leva-la pro meu quarto.] (então ele subiu, e foi pro quarto dele e deitou Dulce na cama tirou o sapato dela, percebeu que aos poucos ela foi acordando.) dul? Linda ?


Dul: o que houve?


Ucker: você desmaiou...


Dul: ah deve ser porque eu não comi nada o dia inteiro.


Ucker: mais porque?


Dul: ah não tive tempo.


Ucker: então você fica aqui troca de roupa que eu vou a pegar algo pra você comer,ok?


Dul:ok só não trás o memo,plix...


Ucker: pode deixar mais se for levar por esse lado, eu estou bem aqui.


Dul: ahuehauhuehuahheuhauhe, não eu prefiro algo comestível, seria uma pena comer você... ( entrando no jogo dele e se alevantando só que cambaleou e caiu.)


Ucker: epa, deixa que eu te ajudo, quer que eu te de banho e ponha sua roupinha?(falando no ouvido dela com uma voz sedutora quase irresistível.)


Dul: hummm proposta tentadora mais deixa para a próxima.


Ucker: ok eu vou cobrar em...


Dul: tabom agora com licença. ( batendo a porta na cara dele, que desceu e fez dois sanduíche com queijo chedder e presunto, e coca cola plus. E levou pra ela quando chegou lá dul estava se olhando no espelho, com um pijama meio provocante.)


Ucker: porque se olha tanto no espelho?


Dul: por nada e porque se importa?


Ucker: ah você vai deixar ele com inveja por ser tão linda.


Dul: ucker, ucker não me lembro de você ser tão atrevido em relação a mim...


Ucker: pois é, as coisas mudam.


Dul: eu fico me perguntando porque....


Ucker: eu sei, é porque eu não me lembro de você ser tão... GOSTOZA.


Dul: vamos parar com isso seu Bt. E me diz o que você trouxe pra comermos?


Ucker: tirando eu? (dul apenas sorriu ele sentou na cama e mostrando o que tinha preparado.) sanduíche o seu preferido, e coca cola plus. E o que é bt?


Dul: ueeebaaaaaaaaa.... ( pulando emcima dele, mais caiu de mal jeito fazendo seus rostos se aproximarem. Eles apenas ficaram se olhando e quando ucker ia se aproximar, dul saiu do transe e saiu de de cima dele.) err vamos comer ? e bt é bundudo tarado.


Ucker: isso eu sou mesmo. Você quer começar por mim ou pelos sanduíches?


Dul: o que ?


Ucker: comer.


Dul:ah pelo os sanduíches.


Ucker: claro primeiro a nutrição depois a diversão.


Dul: ta vamos parar...


Ucker: parar o que se nem começamos? Porque se começássemos tenho certeza que você não iria querer parar.


Dul: ta mais já que não começamos...


Ucker: mais podia começar...


Dul: uckermannn faz um favor?


Ucker: claro...


Dul: enche a boca de comida e fica na sua....


Ucker: ok vou dar um break por que você esta cansadinha, agora beba beba beba tudinho.


 Assim eles passaram a noite em meio a risos e brincadeiras e por fim acabaram dormindo abraçadinhos.


pijama de dul...







 


e com esse short


gente finge que é do tamanho dela aheuhaheuhuahueh



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tahlokitacolorvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gentee no domingo eu escrevo é que começou as aulas e não ta dando pra eu escrever naum tenho inteenet em ksa. bjss.... espero que compreendam... adoro voces obrigado por lerem a minha web.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maricandy Postado em 23/02/2011 - 14:43:14

    Leitora novaa !
    Eu adoreei sua web
    Postaa maaais :**

  • maricandy Postado em 23/02/2011 - 14:43:09

    Leitora novaa !
    Eu adoreei sua web
    Postaa maaais :**

  • maricandy Postado em 23/02/2011 - 14:43:05

    Leitora novaa !
    Eu adoreei sua web
    Postaa maaais :**

  • maricandy Postado em 23/02/2011 - 14:42:59

    Leitora novaa !
    Eu adoreei sua web
    Postaa maaais :**

  • jujuanab Postado em 11/02/2011 - 23:24:18

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++

  • deinababaloo Postado em 11/02/2011 - 23:04:34

    poxta mais

  • deinababaloo Postado em 11/02/2011 - 23:04:34

    poxta mais

  • deinababaloo Postado em 11/02/2011 - 23:04:34

    poxta mais

  • leeticia Postado em 11/02/2011 - 19:36:05

    continuaaaa
    >.<

  • leeticia Postado em 11/02/2011 - 19:36:04

    continuaaaa
    >.<


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais