Fanfics Brasil - Não É Proibido

Fanfic: Não É Proibido


Capítulo: 5? Capítulo

223 visualizações Denunciar


- o seu quarto é o mesmo de sempre , no final do corredor - ela apontou para o corredor que eu já conhecia . - me disculpe Bonnie , mas prometi a min mesma que hoje memso a matricularia e ainda tenho que passar no trabalho , bjs - ela disse me dando um beijo na testa saindo . Minha madrinha trabalhava muito , acho que cada um tem um defeito e o dela é esse , trabalha em ecesso , ela é estilista e ganha muito bem , mas nao tem com que gastar todo esse dinheiro , então como sou uma alma boa , vim ajuda-la a ter com o que gastar , rsrsr , ISSO MESMO , COMIGOO ! hahah , eu sei , eu sei , eu sou perversa , mas a vida é assim baby ! (y)
Fui até o meu quarto e guardei as minhas coisas no imenso closet , é claro que soborou espaço pra dá e vender , mas nao tem problema , gosto assim , bem espaçoso , tomei um banho pra tirar o cançaso da viajem e me surpriendi com a hidromassagem , nem me lembrava qual era a sensação de uma , de tanto tempo que nao entro numa . Sai mais relaxada e fui me vestir , já era de noite , quase umas 23:00 hrs , coloquei o meu pijama do bob esponja , sim bob esponja , EU AMOR ELE TÁ ? - nao riam - e fui ver tv .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofiacouto

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não tava passando bob esponja :/ infelizmente , mas como nao tinha nada interessante passando na merda da tv resolvi ir ler , adooro livros , minha infância , *-* RSRS .Deitei na minha cama , assendi o abajur e peguei ``O menino do pijama listrado `` , depois de um tempo a inconciência veio tomando conta de minha pessoa , fui fechando os olhos demoradament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiacouto Postado em 13/02/2011 - 12:47:42

    florrr to sem net vo posta quando volta aqui blz ?

  • deinababaloo Postado em 10/02/2011 - 19:28:11

    continuahhhhhhhhhhhhhhhhhh

  • deinababaloo Postado em 10/02/2011 - 19:28:10

    continuahhhhhhhhhhhhhhhhhh

  • deinababaloo Postado em 10/02/2011 - 19:28:10

    continuahhhhhhhhhhhhhhhhhh

  • camillevicttoria Postado em 10/02/2011 - 19:03:09

    maisssssssss

  • camillevicttoria Postado em 10/02/2011 - 19:03:05

    maisssssssss

  • camillevicttoria Postado em 10/02/2011 - 19:03:02

    maisssssssss

  • bruninhaauckermann Postado em 10/02/2011 - 18:57:59

    AMEI posta maiiiiiiiissss

  • sofiacouto Postado em 10/02/2011 - 18:55:23

    gosto ?

  • deinababaloo Postado em 09/02/2011 - 21:07:10

    ela gosta dela ou nao hum to curiosa ahhhhhhh ele e gato mesmo diego


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais