Fanfics Brasil - I never told you. ( Portiñón)

Fanfic:  I never told you. ( Portiñón)


Capítulo: 11? Capítulo

1429 visualizações Denunciar


Dulce narrando.


- Como assim Dulce?! Vai largar tudo agora do nada? - Chris quase gritava comigo, tadinho trabalhou tanto para me ver nos palcos para largar assim tudo de um vez.


- Chris por favor entenda, eu ando muito cansada, estressada, aquelas dores na cabeça vem e vão...só quero um descanso, eu mereço né!? - sorri.


- Você já foi no médico para ver essas sua dores aê, você nunca foi de sentir isso...


- Não é nada, não se preocupa, se piorar eu vou ao médico. - pisquei.


- Ok, mas quero que você pense bem antes de fazer um burrada dessa por favor. - concordei com ele. - Agora tenho que ir, de noite tá confirmado de ir la na boate?


- Tá sim, vou dormir um pouco para ver se melhoro um pouco.


- Ok minha linda, se cuida.


Ele saiu, eu juro se eu e ele não fossemos gays, eu casava com ele, mas meu coração pertence a outra e sempre vai pertencer né, voltei para o quarto, botei meu celular para despertar, tinha que buscar Maria de tarde e voltei a dormir. Tempo depois acordei com ele berrando, vi a hora e fui tomar banho, me arrumei, botei uma calça, chinelo e uma regata com um casaco leve peguei minha bolsa e a chave do carro, tranquei tudo fui para garagem do predio, dali parti pro colegio. Parei o carro na entrada, abaixei o video, o porteiro chamou maria que veio correndo, desci do carro e fui até ela abraça-la.


- E aê filha como foi a aula? - sorri.


-  Foi legal mãe, tava com saudades de você. - fez bico, eu ri, ela era tão lindinha, era cara da mãe.


- Eu tambem filha, mas agora vou passar mais tempo com você tá, agora entra que vamos almoçar, estou faminta. - abri porta para ela entrar.


- Só vive faminta, por isso que tá gorda. - fiquei surpresa com o comentário, olhei até para minha barriga, eu não estava gorda, estava perfeita!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firework

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando. Passei a tarde tranquila com ela, esta me disse que senti minha falta em casa, as vezes ficava sem ter o que falar para ela, era doloroso as vezes me pedir para voltar, mas não podia, não queria ver Anahí, na me faria bem e não faria bem a ela. Por volta de umas 7h e pouca levei ela pra casa, levei ela até o apartamento, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 29/08/2015 - 18:12:11

    Postaaaa

  • flavianaoliveira Postado em 05/09/2014 - 18:16:08

    Posta não deixa ela morrer,só faz elas voltarem se comerem e serem feliz para sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • flavianaoliveira Postado em 05/09/2014 - 18:15:02

    Comenta mais Por Favor!!! estou muito curiosa ... POSTA MAIS

  • raianecmg Postado em 10/03/2011 - 16:06:45

    ta todo mundo sumindo oq passa nesse site
    posta +++ por favor

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:25

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:22

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:13

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:10

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:03

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • raianecmg Postado em 28/02/2011 - 20:12:18

    posta!posta!posta!posposta!ta!
    posta!posta!posta!posta!
    posta!posta!post a!posta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais