Fanfic: I never told you. ( Portiñón)
Dulce narrando.
Passei a tarde tranquila com ela, esta me disse que senti minha falta em casa, as vezes ficava sem ter o que falar para ela, era doloroso as vezes me pedir para voltar, mas não podia, não queria ver Anahí, na me faria bem e não faria bem a ela. Por volta de umas 7h e pouca levei ela pra casa, levei ela até o apartamento, mas não sai do elevador, me despedi dela ali dentro mesmo, e a olhei indo en direção a sua casa, logo que entrou, deu pra ver Anahí sentada no sofá, estava lendo, estava linda, odarava admirar ela fazendo algo, principalmente lendo. Maria fechou a porta, e eu tirei a mão da porta do elevador, descendo. Fui para o carro e dali fiquei. Ela estava mais bela do que nas fotos e entrevistas. Fechei meus olhos e lembrava alguns momentos com ela...
Flashback!
Depois de mais um show da ultima turne, fomos direto para o hotel, estavamos nos Estados unidos, ficamos bebendo no quarto de Poncho, os meninos já estavam chapados com pessoal da banda, eu e Any já eramos assumidas entre o pessoal da produção e da banda tambem, que aceitaram e comemoraram bastante, Any foi para varanda do quarto, neste dia ela bebeu pouco e até eu tambem, por respeito a ela, não queria ninguem cuidando de mim bebada. ela tava encostada, estava ventando um pouco neste dia, encostei na entrada da varanda bebi o ultimo gole de cerveja e coloquei em algum lugar não lembro agora.
- Em que está pensando? - ela se virou pra mim e sorriu.
- Em que não, em quem né.. - sorri.
- É mesmo, então em quem está pensando? - fui me aproximando dela que ficou de costas pra mim.
- Estou pensando na pessoa que me faz feliz todos os dias, que me faz sorri do nada.. - riu - que me deixa arrepiada com apenas um toque...- abraçei ela por atras, respirou fundo ao sentir meu corpo no dela - não quero te perder Dulce, nunca. - virou pra mim novamente, passou a mão meu rosto, fechei os olhos pelo contato em meu rosto.
- Não me perderá nunca, porque você é tudo Anahí, tudo pra mim. - olhava ela, cada detalhe de seus rosto, ficamos assim, sem precisar falar, não tinha nada a ser dito entre nós duas, nosso amor era unico. A beijei, naquela noite, fizemos amor, até dizer chega, quando percebemos que estavamos satisfeitas, o sol já estava surgindo.
- Eu te amo.
Fim do Flashback.
-Tudo pra mim. - pensei alto, pque tudo que é bom não dura pra sempre?
Autor(a): firework
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí narrando. Passei a manha e tarde toda gravando cenas e adiantando algumas para novelas que is estrear daqui a um mês praticamente. Cheguei em casa umas cinco e pouca da tarde, tomei um banho, sabia que Maria ia passar a tarde toda com Dulce, a empregada foi no mercado, estava sozinha em casa, otimo para ler um livro, peguei um do Paulo coelho, o Alquimist ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 29/08/2015 - 18:12:11
Postaaaa
-
flavianaoliveira Postado em 05/09/2014 - 18:16:08
Posta não deixa ela morrer,só faz elas voltarem se comerem e serem feliz para sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
flavianaoliveira Postado em 05/09/2014 - 18:15:02
Comenta mais Por Favor!!! estou muito curiosa ... POSTA MAIS
-
raianecmg Postado em 10/03/2011 - 16:06:45
ta todo mundo sumindo oq passa nesse site
posta +++ por favor -
jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:25
agora ela morre kkkk
a any gata kkk
posta mais -
jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:22
agora ela morre kkkk
a any gata kkk
posta mais -
jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:13
agora ela morre kkkk
a any gata kkk
posta mais -
jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:10
agora ela morre kkkk
a any gata kkk
posta mais -
jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:03
agora ela morre kkkk
a any gata kkk
posta mais -
raianecmg Postado em 28/02/2011 - 20:12:18
posta!posta!posta!posposta!ta!
posta!posta!posta!posta!
posta!posta!post a!posta!