Fanfics Brasil - I never told you. ( Portiñón)

Fanfic:  I never told you. ( Portiñón)


Capítulo: 13? Capítulo

23 visualizações Denunciar


Anahí narrando.


Passei a manha e tarde toda gravando cenas e adiantando algumas para novelas que is estrear daqui a um mês praticamente. Cheguei em casa umas cinco e pouca da tarde, tomei um banho, sabia que Maria ia passar a tarde toda com Dulce, a empregada foi no mercado, estava sozinha em casa, otimo para ler um livro, peguei um do Paulo coelho, o Alquimista, tinha muito livros dele, botei uma roupa confortavel, sentei no sofá e começei a ler, sabe quando a gente lê o tempo passa rapido, quando fui perceber, era Maria entrando em casa, veio até mim e me abraçou, ela me contou cada detalhe do seu passeio. Nem vi a empregada entrar, mandei Maria tomar banho para jantar, mais tarde eu ia sair com Guilhermo e Ucker, este consegui falar com Poncho, estava morrendo de saudade dele. Já era nove e meia da noite, já estava quase pronta, estava com um vestido tomara que caia preto colado no corpo, passei a maquiagem, não muito pesada, mas o suficiente para combinar comigo, uma sandalia para combinar com o vestido. Maria já tinha acabado de jantar, e fui botar ela pra dormir.


- Mamãe vai sair filha, pedi para Luiza ficar aqui com você em casa, qualquer coisa é só chamar ela no quarto. - sorri.


- Vai chegar muito tarde não? - se ajeitava na cama.


- Bom, não sei, está me controlando agora? - ri.


- Claro, você é uma mulher de familia. - fez bico, tive que ri.


- Ok senhorita, não chegarei tarde. - fingi esta séria - agora já vou indo, e vai dormir que tá ficando tarde. - dei um beijo na sua testa, levantei e fui para porta. - Te amo filha.


- Tambem te amo mãe.


Meia hora depois, meu cel tocou, Gui pediu para eu descer que já me esperava na porta do predio. Peguei minha bolsa e a cheva de casa, me despedi de Luiza, falei que ia chegar um pouco tarde, que não precisava me esperar. Desci encontrei Gui, encostado no carro.


- Meu Deus, cada vez mais linda. - sorriu, ccumprimentei ele, como sempre bem arrumado.


- Fazer o que né querido. - ri.


Entramos no carro e fomos para boate, ela disse que Ucker ia nos esperar no camarote, em 40 min chegamos lá, entrmos tranquilamente, cheio de paparazzi como de costume né. Fomos direto para o camarote, avistamos Ucker sentado bebendo, e fomos em fireção a ele.


- Ai que saudade de você. - abraçei ele bem forte.


- Eu tambem, terminei semana passada as gravações de Kdabra, 4 temporada já. - riu.


- É pensei que ia acabar na segunda, está me surpreendendo em bebê! - sorri.


- Como sempre Any, como sempre, e Maria com ela está? - sentamos, Guilhermo pediu ao garçom bebidas para gente.


- Ah está linda, precisa ver ela ein, você é padrinho nem visita sua afilhada direito!


- Você sabe que minha vida é uma correria né, mas esses dia ai vou passar na sua casa para ver ela ok?! - tomou mais um gole da cerveja.


- Certo, então tá combinado. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firework

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando. Já estava na minha quinta rodada de tequila, eu já ria sem motivo, estava eu Fran, Angel, Karla, Chris e João. Acho que a bebida aumentava minha auto estima rs. Bebemos mais um pouco e fomos para pista, pareciamos loucos dançando. A cada minuto Chris falava que alguma garota me olhava, não queria papo com ninguem só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 29/08/2015 - 18:12:11

    Postaaaa

  • flavianaoliveira Postado em 05/09/2014 - 18:16:08

    Posta não deixa ela morrer,só faz elas voltarem se comerem e serem feliz para sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • flavianaoliveira Postado em 05/09/2014 - 18:15:02

    Comenta mais Por Favor!!! estou muito curiosa ... POSTA MAIS

  • raianecmg Postado em 10/03/2011 - 16:06:45

    ta todo mundo sumindo oq passa nesse site
    posta +++ por favor

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:25

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:22

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:13

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:10

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:03

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • raianecmg Postado em 28/02/2011 - 20:12:18

    posta!posta!posta!posposta!ta!
    posta!posta!posta!posta!
    posta!posta!post a!posta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais