Fanfics Brasil - I never told you. ( Portiñón)

Fanfic:  I never told you. ( Portiñón)


Capítulo: 14? Capítulo

22 visualizações Denunciar


Dulce narrando.


Já estava na minha quinta rodada de tequila, eu já ria sem motivo, estava eu Fran, Angel, Karla, Chris e João. Acho que a bebida aumentava minha auto estima rs. Bebemos mais um pouco e fomos para pista, pareciamos loucos dançando. A cada minuto Chris falava que alguma garota me olhava, não queria papo com ninguem só queria curtir a musica e o pessoal. Dançamos até cansar, sai um pouco de lá e fui beber mais um pouco, fui direto pro bar pedir uma cerveja, ele me entregou e fiquei por ali mesmo respirando e descansando um pouco, uma menina, por sinal muito gata, parou do meu lado e tambem pediu uma bebida, olhou pra mim, pelo jeito me reconheceu.


- Desculpa, mas você é Dulce Maria? - tentou ver um pouco mais meu rosto, já que toda hora aquelas luzes piscavam ou passava direto.


- Sou sim. - sorri simpática.


- Pô, que maneiro, espero que não fique ofendida, mas sou sua fã desde de adolescente. -riu, sei que aquela frase era uma indireta, eu tinha 31 anos e ela parecia ter uns 24, 23 anos, era bem nova, pra mim né.


- Que isso, não se preocupe. - ela pegou a bebida e deu um gole - Bom, você já sabe quem eu sou, mas não sei quem você é. - sorri.


- A desculpa, sou Bruna. - sorriu, ela era um bela morena, não era daqui do méxico, tinha sotaque, parecia ser brasileira.


- Você não é daqui né?


- Não rs, sou do Brasil, eu dei a louca arrumei minha malas e decidi conhecer o mundo, minha primeira parada é aqui no México, e estou totalmente encantada com as bebidas daqui. - riu.


- Cuidado que essa bebidas não são mole não ein. - ri tambem.


Ficamos conversando e bebendo, ela era super gente boa, ela tinha acabado de se formar na faculdade de odontologia, era solteira, largou tudo para viver a vida dela, aproveita com quem quer e com quem quiser. Sinceramente, gostei dela de primeira, com certeza queria ter amizade dela. Chris pareceu com o resto do pessoal.


- Cansou de dançar? 


- Não, estava conversando aqui, está aqui é Bruna. - apontei - Bruna, estes aqui são Chris, que você deve conhecer né rs, Fran, Karla e ...cadê Joâo? - procurei com os olhos.


- Com algum viado por ai nos cantos - Chris riu - Prazer Bruna.


- Que isso, prazer foi meu. - cumprimentou com dois beijinhos.


- Sabe quem tá ai? - Karla encostou em mim.


- Quem? - olhei para ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firework

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí narrando. Estava curtindo bastantea boate com Guilhermo e Christopher, dançamos e bebemos por bastante tempo, já tava bebada com certeza, e eles dois tambem, fui até uma parte de onde pudesse ver todos lá embaixo, naquele lugar só dava gente bonita, mas teve uma menina que me chamou atenção, ela não me era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 29/08/2015 - 18:12:11

    Postaaaa

  • flavianaoliveira Postado em 05/09/2014 - 18:16:08

    Posta não deixa ela morrer,só faz elas voltarem se comerem e serem feliz para sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • flavianaoliveira Postado em 05/09/2014 - 18:15:02

    Comenta mais Por Favor!!! estou muito curiosa ... POSTA MAIS

  • raianecmg Postado em 10/03/2011 - 16:06:45

    ta todo mundo sumindo oq passa nesse site
    posta +++ por favor

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:25

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:22

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:13

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:10

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:03

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • raianecmg Postado em 28/02/2011 - 20:12:18

    posta!posta!posta!posposta!ta!
    posta!posta!posta!posta!
    posta!posta!post a!posta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais